Ouvir dizer que quanto mais vocês comentarem e favoritarem dancers, mais rápido as atualizações irão vir :) <\3💖
A televisão transmitia um dos filmes da saga Crepúsculo, um tradicional e necessário romance por assim Jaehyun dizia.
— Esta parte é a melhor!! Você sabia que no livro essa cena não existe? Foi criada pelos próprios atores e diretores, incrível não é? — Jaehyun diz a informação com entusiasmo, mostrando -se um fã original da saga.
Doyoung soltando uma risada nasal, senta-se ao lado do namorado antes de dar-lhe uma resposta concreta.
— É mesmo? Me sinto grato por ter um namorado com tantas informações como essas. — Sorri calmo lhe dando um leve selar em seus lábios.
Sorrindo e dentro de seu próprio mundo, os dois encontraram, após muito tempo, o amor.
— Como tem andado a faculdade? Eu sei como isso pode ser cansativo. — Jaehyun pergunta, assim que o filme se dera por acabar, ao namorado o qual estava deitado em seu ombro recebendo um cafuné nos cabelos sedosos e macios.
Em um suspiro leve, o outro vira-se para o namorado com os lábios curvados em um sorriso calmo.
— Eu sinceramente acho que está indo bem, os projetos, as duplas, as dinâmicas, tudo está indo bem… — Termina suspirando novamente.
— E o que esses suspiros significam? Hm? Sabe que me preocupo com você…
— E é por saber que se preocupa comigo que não quero te preocupar ainda mais amor. — Respondeu agora apoiando o queixo no ombro do parceiro, recebendo um selinho casto.
— Isso deveria ser mais um motivo para me contar! Se sente que precisa conversar, um ombro para chorar, eu sempre estarei aqui. — Ainda acariciando os cabelos de Doyoung, lhe manda um olhar sério mas preocupado com o mesmo.
— Apenas os problemas de Taeyong, sabe como me preocupo com ele, sabe o quanto ele sofreu… e tem o fato de que a mãe dele continua, infelizmente, dando problemas a ele. — Respira fundo antes de completar e terminar sua fala. — Ele não merece nada disso, Jae, ele merece apenas a felicidade de estar fazendo o que ama, dançar.
Antes de responder ao amado, acaba por levar a carícia singela e calma as bochechas do próprio, sorrindo suavemente.
— E assim como sei que se preocupa com ele, sei também que Taeyong é muito forte, e mesmo que tenha passado por tudo o que aconteceu… sabemos que ele irá conseguir lidar com isso de cabeça erguida.
— Ele precisará de alguém para se apoiar, para estar lá por ele…
— Ele terá a nós meu amor, eu, você, aquele foguento do Yuta, o fresco do Johnny e até mesmo aquele exagerado do Mark. — Diz fazendo o próprio Doyoung, ao seu lado, rir junto a ele.
— É tem razão… ele sempre terá a nós. — Responde ainda com leves espasmos pelas risadas recentes.
— Agora, eu espero que isso tenha te acalmado pelo menos um pouco porque… — Jaehyun diz ao outro, indo em sua direção ficando sob o mesmo, com um sorriso cafajeste nos lábios. — Porque eu tenho planos bem melhores para nós dois.
O outro demorou um pouco para responder o parceiro, já que o próprio distribuía selares molhados pelo pescoço branquinho pronto para ser marcado. Voltando aos seus sentidos, Doyoung acaba por responder o outro.
— Hm… planos é? — Pergunta, com a voz sôfrega e levemente ofegante, ao amado o qual se encontrava com os lábios sob o pescoço do outro. — Quais tipos de planos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |