一 Tudo bem, acho que todos nós aqui sabemos que não nos damos bem, então vamos terminar logo com isso, todo mundo ganha. 一 Taeyong se manifesta, ainda ao lado de Yuta que suspira.
一 WinWin certo? 一 O japonês pergunta um tanto incerto porém com um sorriso leve no rosto.
一 Sim, certo. Acho melhor cada dupla ir para um lado, assim conversamos melhor. 一 O chinês diz calmo, ele sempre fora calmo, aos três presentes na conversa.
一 Tudo bem, vamos.
Sicheng abraça levemente o tailandês antes e ir junto ao japonês, sabia que o mesmo estava irritado com a ideia então um abraço ajudaria.
一 Só não assusta o pobre coitado Ten, assim você perde a sua dupla. 一 O chinês cita fazendo o mesmo rir um pouco.
一 Tentarei, pode deixar. 一 Sorri em resposta, vendo-o ir em direção a Yuta que já estava do outro lado da sala.
一 Iremos fazer qual estilo de dança? Artística? Conceitual? Hip-hop? 一 Taeyong pergunta tentando manter-se calmo, afinal ele também não queria esse dueto.
一 Treinamos todos os tipos de dança aqui, acho que seria bom fazermos uma dança para cada estilo, claro conforme formos realizando elas. 一 responde suspirando. 一 Qual é a sua especialidade?
一 Muitas, mas hip-hop é a mais prática para mim.
一 Então teremos um problema, a minha é artística com o conceitual.
一 Achou que iríamos fazer um dueto e seria fácil assim? É óbvio que temos estilos de dança diferentes, mas querendo ou não teremos que focar em algum desses estilos. 一 Taeyong diz sério, ficando sem paciência.
Ten olha sério para o semblante a sua frente, retribuindo o olhar.
一 Vou levar algumas ideias quando formos treinar, podemos misturar alguns estilos e quem sabe até mais de um estilo. 一 O tailandês por algum motivo estava exausto e não queria discutir, muito menos com Taeyong.
一 Qual momento fica melhor para nos encontrarmos? Iremos usar esta sala ou alguma privada?
一 Eu tenho uma privada, a qual está fora de cogitação, então treinaremos aqui depois das aulas. 一 responde olhando-o depois de um tempo em que pensava.
一 Ótimo, então parece que não teremos tantos problemas assim. 一 Taeyong gesticula cruzando os braços.
一 Você ainda não treinou comigo para saber se não teremos problemas Lee, esteja preparado.
Ao dizer isso a aula se encerra, fazendo Ten sorrir falsamente.
一 Iniciamos amanhã. 一 diz antes de sair da sala, ao lado do amigo chinês.
一 E então? Muito chato? 一 Yuta pergunta próximo ao amigo.
一 Muito pelo contrário, isso acabou de ficar interessante. 一 Taeyong responde com um sorrisinho de lado.
[...]
A medida em que respirava fundo observava o local hospitalar, Ten esperava sentado ser atendido na tarde de segunda depois de sua aula de dança.
一 Sr. Ten? Por favor me acompanhe. 一 A médica diz com um leve sorriso no rosto, Ten quis revirar os olhos em reação aquilo os médicos agiam como se tudo estivesse bem, mesmo não estando.
Ten acompanhou a médica, adentrando a sala privada da mesma sentando-se na cadeira presente.
一 Muito bem Sr. Ten, tem feito algum exercício físico recentemente?
一 Sim, dança. Faço isso desde meus 10 anos doutora. 一 respondeu calmamente mesmo estando nervoso no momento.
一 Tudo bem, está vendo esta pequena mancha ao lado esquerdo de seu quadril? 一 A doutora pergunta apontado para o raio-X feito a alguns minutos atrás. 一 Isso é uma lesão por sobrecarga, a maioria das vezes ocorre por não ter um descanso devido e força-ló mais do que o normal. 一 diz com as mãos cruzadas umas nas outras, ainda calma olhando para o tailandês a sua frente.
一 Esses tipos de lesões são fáceis de melhorar não?
一 Sim, esses tipos de lesões são fáceis de melhorar, porém como disse antes isso ocorre por não ter um descanso devido Sr. Ten, para seu quadril melhorar e voltar ao normal terá de esperá-ló melhorar, e esperar significa ficar de repouso. 一 diz séria.
一 Doutora, a senhora não me entendeu, eu não posso parar agora, não agora. 一 Ten diz agora um tanto espantado, respirando fundo.
一 Se não parar agora as consequências dessa ação serão piores Sr. Ten. Eu compreendo que isso pode e deve ser assustador, principalmente para o senhor que é dançarino. Mas com o tratamento e o repouso necessário, garanto a você que rapidamente você irá retornar a dançar, mas para isso tem que parar e parar agora.
Ten não prestava mais atenção no que a doutora a sua frente dizia, estava assustado com essa situação.
一 Me desculpe doutora, mas tenho que ir agora, obrigado pela informação e seu tempo. 一 O tailandês diz apressado, pegando seu casaco e sua bolsa saindo da sala.
A possibilidade de ter de parar de dançar lhe assustava, não podia deixar que isso acontecesse e parar de dançar não lhe era uma das opções.
[...]
一 Taeyong! Lee Taeyong! 一 Mark diz alto para chamar a atenção do mesmo.
Taeyong pisca algumas vezes saindo de seus próprios pensamentos e retornando a realidade.
一 Credo! O que foi?
一 Essa ou essa? 一 O mesmo pergunta estendendo duas calças, uma calça shinny preta a qual marcava as curvas do canadense muito bem, e a outra uma calça jeans também da mesma cor porém com alguns rasgos.
一 A shinny, porque isso tudo? 一 Taeyong pergunta confuso.
一 Você não ouviu literalmente nada do que eu lhe disse não é mesmo? No sábado terá uma festa na casa do YangYang, quase todo mundo vai. 一 Responde deixando a calça separada, indo a encontro de uma camiseta que combinasse.
一 Pelo menos eu não sou todo mundo.
一 Ah não! De novo isso? Você quase nunca sai Tae, sempre fica em casa e nunca acompanha a gente nas festas. 一 Mark resmungava ao ver novamente a atitude do amigo.
一 Não sou de ir a festas Mark, sabe que não gosto de sair muito. 一 Taeyong suspira deitado em sua cama.
一 O Lucas vai estar lá... 一 Diz sorrindo de lado ao lembrar que o amigo possuía uma queda pelo mesmo. 一 Qual é Taeyong! Eu só quero que se divirta.
一 Obrigado por querer isso, mas eu não quero então passar bem. 一 Tae resmunga respondendo o mesmo.
一 Que chato você hein! Tá bom, pelo menos me ajuda a escolher uma camiseta, a branca ou a vinho? 一 retorna a pergunta ao mais velho, fazendo uma careta vendo que teria de fazer isso de um jeito ou de outro.
E enquanto ajudava seu amigo a encontrar qual roupa seria melhor para cada look que o mesmo criava, Taeyong pegou-se perguntando a si mesmo se o tailandês baixinho e irritado iria ir para essa festa, logo sacudindo sua própria cabeça tirando isso de sua mente. Porque caralhos estava pensando se Ten Chittaphon iria ou não a essa festa?
- Obrigada a todo o apoio e carinho que estão dando! Fico muito feliz com isso e espero que você também♡
Não se esqueçam de votar! Até a próxima🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |