Naquela manhã morna e fresca, os amigos, junto aos outros alunos, se encontravam reunidos na sala de dança, alguns treinavam as futuras coreografias e outros apenas faziam os exercícios diários.
— Isso! E no três damos o salto, o que acha? — O tailandês perguntou calmo, jogando os cabelos para trás, ao parceiro que tomava um gole d'água da garrafinha.
— Eu gostei, acho que podemos incluir uma abertura de sua parte, não acho apropriado colocarmos muitos saltos, seu quadril ainda não está 100%. — Ele disse manso, com um sorriso pequeno nos lábios.
— É fofo a forma que você se preocupa comigo, sabia? — Riu se aproximando do outro, colocando as mãos em seus ombros.
— Fofo? Hmm entendi. — Sorriu, colocando as mãos na cintura do outro delicadamente. — Está nervoso?
— Para a viagem? Eu diria que sim, eu estou um pouco, mas de certa forma estou aliviado. — Respirou fundo. — Terei você ao meu lado, e terei aqueles doidos que chamamos de amigos. — Riu junto ao coreano.
— Sim, está certo. — Penteou os cabelos loiros do tailandês com delicadeza.
— Estou pensando em trocar de cor, o que acha? — Ten perguntou, olhando para Taeyong com atenção, já que ambos estavam com os rostos próximos.
— Sério? E em qual cor você está pensando?
— Hmm, talvez um preto ou um castanho, ainda não decidi. — Inclinou a cabeça para o lado, fazendo a mão do coreano de apoio.
— Também estou pensando em pintar, mudar um pouco, sabe? — Sorriu ao ver a ação do outro.
— Acho que preto combina com você.. o que acha?
— Certo, vamos eu e você depois da aula ao salão para repaginar o visual. — Jogou o cabelo imaginário para o ar e riu junto ao tailandês.
— Oh boiolas! Estamos na sala de dança, se aquietem aí. — Yuta anunciou colocando ambas as mãos nos ombros dos amigos.
— Mas você é chato viu! Você e o Sicheng ficam juntinhos toda hora e ninguém fala nada, porque o mesmo não se aplica a vocês? — Taeyong resmunga ao ser afastado de Ten, pelo japonês.
— Porque nós ensaiamos enquanto fazemos isso também, vocês apenas ficam de boiolagem! — Respondeu mostrando a língua para os amigos.
— Vamos, gracinha, vamos ensaiar e depois ficamos com tempo livre, sim? — Ten disse-lhe lançando um sorriso largo nos lábios, fazendo Taeyong esquecer de tudo.
— Galera! Eu encontrei uma arma contra o Taeyong! — O japonês disse alto aos amigos que estavam próximos, que o olharam com certa dúvida. — O sorriso do Ten.
— Cala a boca, Yuta. — O citado lhe deu um tapinha no ombro e riu junto aos amigos.
— Ele não mentiu. — Taeyong respondeu baixinho ao parceiro, que sorriu também, roubando-lhe um selinho.
— Ensaio! Ensaiar! Sabem o que é isso? Vamos vamos. — Mark perguntou, também implicando com os amigos.
— Aff, parem vocês! Já entendemos, vem. — Taeyong resmungou novamente, puxando o outro consigo para o outro lado da sala, mostrando a língua em implicância para os outros.
— Não ligue para eles, vamos pensar que depois daqui teremos tempo juntos. — Ten sorriu para o outro, dando um beijinho em sua bochecha.
— Assim fiquei até mais motivado! Vamos, vamos. — Se agitou empolgado, fazendo o tailandês rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |