33.

444 58 62
                                    

A noite estava fria, mas nada algo insuportável, e tirando proveito do clima gélido e fresco Ten acabou por vestir-se ardilosamente e de forma estilosa. 

Ao ver o próprio reflexo no espelho frontal de seu recém armário, avaliou em como aquela calça verde musgo favorecia suas coxas e panturrilhas torneadas, agradecendo a dança por parte silenciosa, e como sua camisa escura de gola alta e mangas longas o deixavam mais belo ainda.

A camisa dava um toque único a sua cintura, deixando nítido e visível o quão definida era, sorriu mais uma vez, sua franja estava presa em um simples e curto rabo de cavalo, já que seu cabelo não era tão grande assim, mas era suficiente para prender uma parte dele. Estava se sentindo lindo naquela noite.

 — Então irá sair com o rapaz que acabou de conhecer do seu dormitório, junto com os amigos dele? — Perguntou Sicheng ao amigo, saindo com a voz um pouco robótica já que estavam em ligação.

Ten, o qual terminava de arrumar alguns fios de seu cabelos loiros, pensava em tingi-los de outra cor, estava cansado do loiro.

— Para mim isso tem cara de ser golpe, é melhor não ir Chitta. — Hyuck disse por vez, arrancando uma risada do tailandês.

— Ele está rindo! Estão ouvindo isso? — Jaemin perguntou, por hora fingindo estar incrédulo, fazendo os amigos rirem mais um pouco.

— Eu o conheci pessoalmente quando cheguei no dormitório, ele provavelmente apenas quer me apresentar algumas pessoas para que me enturme bem. É algo muito gentil da parte dele, se me permite dizer. 

— Hmm… Ele é legal com você? — Perguntou Jisung. 

— Sim! Me ajudou com as bagagens, até Louis gostou dele! — Afirmou de certa forma, calçando seus sapatos brancos.

— Então vamos apenas parar de drama, se até Louis o considera digno. — Jeno deu de ombros.

— Obrigado. — Riu, pegando a bolsa pequena social, acariciando por fim os pelos macios do gatinho levemente adormecido em sua cama, e assim que saiu do dormitório passou a chave pelo miolo e trancou-a. — Pessoal, tenho 10 minutos para estar lá, não quero chegar atrasado e causar uma péssima primeira impressão.

— Tudo bem, Chitta! Se cuide. — O mais novo disse, com a voz doce, desligando em seguida.

— Esse Jisung! Aposto que está com o Chenle e estão indo transar agora! — Hyuck resmungou.

— Hyuck!

— Mas eu estou mentindo?! Eles estão muito próximos ultimamente, e naquele dia no apartamento do Sisi, eu juro que vi uns selinhos roubados, eu juro! 

— Tudo bem, Hyuck, iremos perguntar a ele mais tarde, agora sossegue! — Sicheng disse sério, logo rindo fraco.

— Até mais Gnomo de jardim, boa sorte com os seus novos amigos! Não se esqueça de nós! — Jeno dramatizou junto a Jaemin, que estava ao seu lado, iriam passar a noite juntos naquele dia. Ten fez um lembrete mental de perguntar ao outro, de como havia ido as coisas entre os dois. 

— Tchau gente! Até mais! — Sorriu grande ao ver os beijinhos ao ar que Hyuck e Sicheng deixavam para si.

— Amamos você! Boa sorte! 

Ten sorriu mais uma vez, e antes mesmo de desligar o celular uma mensagem brilhou a tela do aparelho. O tailandês resolve ligar para o próprio enquanto caminhava em direção ao restaurante.

"Pode conversar?" 

— Hm, para você eu arrumo tempo. — Sorriu.

"Parece estar um pouco barulhento aí, onde está?"

— Indo para um restaurante, jantar com alguns amigos do meu colega de quarto. E você?

"Estou com minha mãe agora, ela saiu para fazer pipoca, estamos assistindo alguns filmes. Tome cuidado, ok? Me mande mensagem qualquer coisa, sim?"

— Claro Tae, tomarei cuidado, mande um beijo a sua mãe por mim.

"Só pra ela?" — Perguntou fazendo Ten revirar os olhos e rir.

— Para você também, seu mimado. Até mais.

"Até mais, docinho." — Desligou fazendo Ten se assustar com o apelido recém falado.

— Docinho… por deus Taeyong. — Colocou a mão no peito. — Que merda é essa? Pare com isso Chittaphon. — Respirou fundo, andando mais rápido até o restaurante. 

[...] 

— Pessoal! — Xiaojun chamou os amigos, assim que Ten chegou e agora estava em pé ao seu lado, mas nenhum deles havia lhe dado atenção. — Gente! — Chamou novamente, alto. — Seu bando de estúpidos! — Berrou, atraindo os olhares para ele e por fim sorriu. — Obrigado. Muito bem, esse é o Ten, ele é novo na República e achei que seria uma boa ideia trazê -lo para nos conhecer.

— Obrigado Xiaojun, muito prazer a todos! Sou Ten e espero conhecer melhor vocês. — Sorriu. 

— O seu nome é Ten! Igual um número? — Um deles perguntou. — Ah me chamou Hendery, muito prazer.

— Muito prazer. — Riu. — Sim igual a um número, aliás… Kun e Lucas, desde quando fazem parte dessa república e porque nunca me falaram nada?!

— Você conhece eles? — Xiaojun perguntou, sentando-se agora e indo para o lado para o outro sentar-se também. 

— Faz alguns anos, ele foi à nossa academia dar uma aula de dança para iniciantes. — Lucas disse com a voz suave e sorriu. — Ele, WinWin e Haechan.

— Isso mesmo, mas ele acabou ficando mais próximo de WinWin, mas nós nos falávamos as vezes. — Ten afirmou.

— Bom, acredito que YangYang você já conheça. — Xiaojun comentou, fazendo Ten afirmar com a cabeça e sorrir sigilosamente para o outro citado.

— Claro, aliás saudades de dar uma festa. — YangYang comentou e riu junto aos outros.

— Muito bem! Eu tô varado de fome e quero comer. — Hendery comentou.

— Não consegue aguentar nem dois minutos?! Esfomeado. — Kun respondeu, mostrando a língua para ele e o outro repetiu o ato.

— Deus, duas crianças. — Xiaojun resmungou, sendo chamado por YangYang  para uma rodada de pedra, papel e tesoura, o qual aceitou de bom grado. Ten riu com isso.

— E como você e WinWin estão? Se resolveram? — Lucas perguntou.

— Sim! Faz algumas semanas aliás, muitas coisas aconteceram na verdade.

— Fico feliz que se reconciliaram, vocês são bons amigos. 

— Obrigado. — Sorriu. — São muito próximos?

— Digamos que sim, ele sempre me ajudou quando precisei, e sempre irei fazer o mesmo por ele. 

— Nossa, que tocante. — Riu.

— Ei! — Riu também.

— Vamos pedir gente?! — Kun perguntou.

— E depois eu sou esfomeado. 

— Estamos aqui a meia hora, eu estou com fome sim.

— Então porque ainda não pediu? — Xiaojun perguntou, provocando.

— Só peçam logo! — YangYang disse resmungando.

Ten olhava um pouco ao redor, e riu junto ao falatório gigantesco que se formará, se via com eles, sentia -se conectado com eles.

— Um dia você se acostuma. — Lucas disse calmo ao seu lado.

— Acho que não será tão difícil. — Respondeu sorrindo pequeno. 

[...]

— 💗 Um capítulo pequeno hoje, mas eu gostaria de agradecer os 5K!! Muito obrigada mesmo pessoal🥺

Gostaram desses momentos dos meninos? Me falem o que acharam :)

Até a próxima🤍

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora