— Tenho um desafio a vocês meus caros! — Se fez estridente a voz do professor pela sala, fazendo os alunos prestarem atenção em sua fala. — Improvisação é como se fosse o início de uma construção de blocos e o início de toda coreografia. Isto ajuda a expandir suas ideias, seus objetivos, a ver o limite que o seu corpo consegue chegar a partir deste improviso. — Andava pela sala, enquanto os alunos sentandos estavam. — Através desta aula iremos ver a forma de como seu corpo se dá ao improviso, diferentes níveis e dinâmicas. Agora eu realmente quero ver vocês dançarem.
A sala se encheu de resmungos e um pouco de reclamações da parte dos alunos, fazendo Sr. Kim rir um pouco.
— Eu compreendo, eu também não sou fã do improviso mas preciso que passem por isso para que tenham em mente de que um improviso podem salvar vocês. Já me salvou milhares de vezes.
— Não vou mentir, isso parece ser muito difícil. — Um dos alunos diz fazendo alguns rirem concordando.
O professor balançou a cabeça algumas vezes: — Não é apenas quando você dança por você mesmo ou com outro alguém. Dançar com alguém é confiar no seu parceiro, mesmo não tendo uma coreografia preparada para isso, é tudo sobre a comunicação que você possuí com o seu corpo, não só o seu mas com o de seu parceiro também.
— Então é difícil. — Concluiu o aluno fazendo o professor rir mais um pouco assim como os outros.
— Não acredito que seja tão difícil, acho que é só questão de tentar. — A voz do Tailandês se fez presente agora com clareza pela sala de dança, atraindo um leve olhar de Taeyong para ele já que era seu parceiro agora.
— É este o espírito Sr. Chittaphon! E já que disse isso, o que acha de nos dar uma pequena demonstração? — Sr. Kim perguntou olhando para a dupla neste momento.
— Ah... claro Sr. Kim. — Responde um pouco incerto, olhando agora para Taeyong. — É só... tentar conectar sua mente ao seu corpo e deixar -se levar tudo bem?
— Você tem experiência nisso? — Taeyong pergunta baixo, agora indo ao espaço vazio que se fizera na sala para que a dupla realiza-se sua dança.
— Um pouco, eu e... Winwin treinamos bastante juntos então acaba que me acostumei com parte do improviso na realização da coreografia. — Diz suspirando ficando frente a frente com o coreano.
— Acha que... consegue me guiar? Não tenho muita experiência e bom quero fazer direito.
O tailandês olha por alguns segundos para o coreano, lembra-se de como o outro o ajudou no elevador e acaba por concordar com a cabeça dando um sorriso de lado, logo desmanchando-o para que ninguém o veja.
— Preparados? — Pergunta o professor fazendo ambos confirmarem com a cabeça de forma sigilosa. — Muito bem.
A melodia da música se tornou presente no ambiente, fazendo a dupla ter uma troca de olhares, uma conexão. A mão do Tailandês se elevou em direção ao outro, o qual a segurou enquanto dava alguns passos leves para trás. Enquanto o coreano segurava a mão do parceiro, acabou por rodá-lo um vez fazendo -o ficar de costas para si.
Ten suspira agora segurando a mão de Taeyong levantando-a para o alto, virando-se para o mais alto no processo. Assim que suas mãos se separam, como uma obra de arte e uma despedida dolorosa, acabam por darem um leve salto no ar. Taeyong deita-se no chão em final ao seu salto, enquanto olhava para o Tailandês o qual entende-o ficando em sua posição inicial dando uma estrela com o apoio de uma mão sob o corpo de Taeyong, causando certos aplausos dos alunos.
O coreano levantasse, com a ajuda do Tailandês, deixando os corpos próximos um do outro. Ten olha para Taeyong, ofegantes ambos olham nos olhos um do outro. O coreano afastasse novamente, porém, ainda olhando para Ten, como se quisesse transmitir o sinal do último passo.
Assim que Taeyong decidiu dar uma estrela frontal, como se iniciasse uma ponte, Ten novamente dá um outro olhar ao parceiro que espera pelo mesmo. Em questão de segundos ambos acabam por dar uma estrela lateral, sincronizados, deixando Ten de costas para Taeyong. O Tailandês ainda não satisfeito com o último passo, começa a descer uma ponte de costas fazendo o coreano segurar levemente a cintura do parceiro assim que acabou por colocar- se em pé, ambos estavam de frente um para o outro ofegantes pelo improviso.
Taeyong olhou nos olhos do Tailandês e se encontrou perdido por seu olhar, com Ten não foi diferente. A dupla se encontrava ainda com os corpos próximos, ofegantes ao final da dança. Era como se tivessem se conectado novamente.
— Esplêndido! Isso foi espetacular! — O professor acaba por iniciar os aplausos, que são seguidos com muito vigor pelos alunos. Interrompendo talvez o clima que havia ficado entre a dupla, que logo afastam-se um do outro.
— Obrigado. — A dupla com uma reverência agradece ao professor e a turma pelos aplausos e elogios.
Ten e Taeyong se olham por um momento, antes do coreano citar: — Obrigado por... bom você sabe, me guiar durante a dança.
— Está tudo bem, isso era mínimo que eu poderia fazer depois do que... fez por mim no elevador. — O Tailandês diz um pouco envergonhado e baixo, fazendo o coreano sorrir discretamente.
Taeyong se encontrava feliz, estava conseguindo aproximar-se de Ten aos poucos, em passos pequenos mas estava.
— Chitta! — Hyuck acaba por abraçar fortemente o amigo, interrompendo um pouco o momento da dupla, sorrindo. — Meu deus essa apresentação foi incrível! E olha que foi um improviso!
— Se acalme channie, deixa ele respirar primeiro. — Mark diz rindo um pouco, ficando ao lado de Taeyong, a Hyuck que parecia esmagar o Tailandês.
— Obrigado Hyuckie, sabe o quanto isso significa para mim. — Ten responde sorrindo assim que olhou para o amigo a sua frente, rindo um pouco do comentário de Mark. — Não se preocupe, isso é normal.
Hyuck não deixou de notar o olhar de Taeyong para o Tailandês em alguns momentos, porém soube esconder sua curiosidade e euforia para outro momento, quando todos estivessem juntos.
Ten seguiu os seus olhos pela sala a procura de Sicheng, o qual estava do outro lado da sala conversando com o japonês, Yuta. Assim que ambos os olhares se encontram por alguns segundos, o Tailandês acaba por suspirar vendo que teria de conversar com o Chinês.
Teria, mas não agora. Não queria estragar o clima que havia ficado entre ele e Taeyong.
"Espera, tinha um clima?" Ten pensa rapidamente se assustando com seu pensamento.
— Capítulo novo para animar vocês!! E também para deixar vocês um pouquinho mais felizes já que hoje, infelizmente, nossa era NCT2020 se encerrou :(
— Não se esqueçam de votar e de dar o feedback!! Obrigada🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanficOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |