— Muito bem alunos, é com muita satisfação, e orgulho, que venho aqui, hoje, anunciar as tão sonhadas e competidas vagas para competirem na bolsa de Paris. — O professor disse em alto bom tom, olhando para cada aluno ali presente.
— Deus, é agora. — Hyuck disse nervoso, com o polegar novamente entre os dentes, ansioso. Mark se pôs ao lado do parceiro, descansando sua mão na lombar de sua cintura, transmitindo positividade e calmaria.
— Vai dar tudo certo. — Sussurrou o canadense ao ouvido do parceiro, dando um sorriso pequeno.
— Por favor, quero que saibam e tenham em mente que resultados e notas são importantes, mas o que você aprende com eles é o que vale em conta e a pena. — Retomou sua fala, ainda calmamente e caminhou até o painel de notícias e avisos, fixando ali a lista dos aprovados.
Assim, grande maioria dos alunos se apressaram em direção ao painel, ansiosos pelo resultado.
— Como não participei, eu irei ver para vocês, sei que estão nervosos, então irei ajudá-los. — Doyoung se voluntariou com os lábios formados em um belo sorriso doce, indo também em meio ao tumulto dos outros alunos.
— Dodo, o nosso anjo! — Yuta brincou, gritando para o amigo já afastado, que o olhou com deboche e acabou por ignorá-lo, rindo suavemente.
— Acredito que esse resultado trará muitas mudanças, mas sempre iremos continuar os mesmos e juntos. Não vamos nos preocupar, tudo ficará bem. — Ten sorriu docemente para os amigos próximos a si, descansando a cabeça entre o pescoço e o ombro de Taeyong, que o abraçou pela cintura com carinho.
— Agora, com ou sem vitória, quero sair hoje, ou marcar algo apenas a gente, mais de noite. O que acham? — O japonês se pôs a perguntar sincero e calmo.
— Vou perguntar no grupo se os meninos estão livres hoje de noite, mas acredito que sim. Aqueles cornos sempre estão livres, acredite em mim. — Taeyong afirma, fazendo alguns dos amigos rirem com o final de sua frase.
— Não fale assim deles, Tae. — O tailandês pede, ainda rindo fraco.
— Mas é verdade, Ten! Deixa eu te contar uma coisa, Johnny e Jaehyun são dois frescos também! — Mark disse convicto e Yuta concordou com a cabeça.
— Além de que sempre ficam se lamentando pelo coração partido, sendo que a última vez que se relacionaram foi no ensino médio. — Taeyong deu de ombros.
— Bem, exceto o Jaehyun, ele tá namorando o Dodo agora. — Yuta deu um sorrisinho bobo em relação ao namoro dos amigos.
— Enfim, eles são frescos e dramáticos, o que mais eles tem para fazer é ser isso. — O canadense afirmou, fazendo Hyuck olhá-lo sério.
— Mas não fui eu que disse até cinco minutos atrás que iria morrer se não ganhasse um beijo. — Hyuck soltou a informação, fazendo Yuta e Taeyong rirem alto e batendo palmas.
— Eu sabia! Sabia que ele iria ficar todo tristinho, por um beijo! — Riu negando com a cabeça, fingindo desapontamento.
— Você quase morreu ontem quando disse que iria ficar sem beijo e comida, tá falando o que Yuta Nakamoto? — Sicheng cruzou os braços, rindo também da expressão do companheiro. — Por Deus, Yuta, não precisa fazer bico!
— Pronto, agora o Sisi quebrou o Yuta. — Ten riu.
— Fica quieto, que você só falta colocar o Taeyong em um pote pra só você ter ele. — Mark disse, fazendo Ten dar-lhe um tapa fraco no braço.
— Isso já é outro caso. — Cantarolou fazendo os amigos rirem, negando com a cabeça.
— Aliás, tem algo que preciso conversar com você, docinho. — Taeyong chamou a atenção do tailandês, que o olhou um pouco preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |