O dia se iniciou com o ar mórbido e ansioso, principalmente para a parte dos dançarinos, os quais se encontravam estressados pelo dia que hoje determinaria seu destino.
-- Muito bem, dançarinos, por favor agradeceria se obedecessem às normas padrão e sigam a ordem de chamada, quando seu nome for chamado siga em direção ao palco, boa sorte. -- Sr. Park disse uma única vez, ainda com a prancheta em mãos, anotando precisamente quem estava ali.
-- Ok, então no oito nós damos o salto e então retornamos ao centro, e depois- Ten fora interrompido em meio a sua reflexão e lembrete das sequências dos passos.
-- Docinho, ei.. está tudo bem, nós iremos nos sair bem não tenha dúvidas disso, nós demos o nosso melhor e estamos aqui, não estamos? -- Perguntou com um sorriso meigo no rosto, tentando acalmar o tailandês.
-- Mas.. e se eu esquecer a sequência ou esquecer o passo seguinte do salto? -- Estava ficando cada vez mais ansioso com a chamada que acabara de chamar mais uma dupla, fazendo-o falhar ao respirar fundo.
-- Olhe para mim. Nós iremos conseguir, vai dar tudo certo, confie em mim e confie em seu potencial, me entendeu? Chegamos até aqui, além de que bem antes de sermos uma dupla eu não tinha dúvidas sobre seu talento, apenas gostava de te provocar. -- Brincou no final, fazendo o outro rir deixando-o mais aliviado, afinal estava dando certo.
-- Você era bem estressadinho, sabia? Adorava se gabar e ser o melhor em tudo, eu juro que teve uma vez que eu tive tanta vontade de te puxar pelos cabelos que olha. -- Riu no final junto ao coreano que negou com a cabeça.
-- Esse era o ponto, te deixar estressado naquela época era engraçado, mas olhe para nós agora.. uma dupla, e namorando ainda, o mundo dá voltas não é mesmo? -- Lhe lançou uma piscadinha antes de terminar a frase e sorriu fraco, calmamente junto ao parceiro.
No entanto, essa calmaria não durou por muito tempo, já que assim que uma dupla subiu ao palco, Ten e Taeyong travaram por dois segundos exatos até perceber o que estava acontecendo: Haviam roubado sua coreografia.
-- Essa… essa não é a nossa coreografia? Taeyong o que-
-- Foi ele! Merda eu sabia que ele iria tentar fazer alguma coisa, eu não acredito. -- Riu consigo mesmo, incrédulo com a situação, vendo Yuta e Sicheng se aproximarem.
-- Que caralhos é aquilo?! Eles roubaram sua coreografia? -- Yuta perguntou rápido, olhando para a dupla, onde Sicheng ajudava Ten a se manter calmo.
-- Sim, mas não foram eles precisamente que roubaram a nossa coreografia, foi o Sr. Park. -- Taeyong respondeu com ódio nos olhos, olhando para o instrutor no fundo da sala de espera, o qual o próprio estava com um sorriso de ladino, vendo que tudo estava indo de acordo com o plano.
-- Eu não acredito que esse nojento fez isso.. ele sequer tinha o direito! -- Sicheng exclamou alto, também alterado.
-- As câmeras. Elas filmavam a sala de dança por completo em casos de segurança, mas ele as utilizou como uma forma de, além de gravar nossa coreografia, roubar ela. -- Ten disse passando as mãos pelos cabelos, buscando uma solução para aquilo.
-- Ele sabia que não poderia nos desclassificar por nenhum motivo, então faria com que fossemos desclassificados como plagiadores, já que eles se apresentaram primeiro. -- O coreano respirou fundo, olhando para o tailandês. -- Vida, eu… eu não sei o que fazer agora, nós-
-- Nós podemos usar isso ao nosso favor. -- Disse rapidamente, interrompendo o parceiro, com uma ideia em mente. -- Podemos usar a minha demonstração na sala de dança, da música Dream In a Dream, e também podemos usar um pouco daquela minha apresentação com o Sisi, Lovely. Podemos juntar todas essas coreografias numa só. Podemos usar essa situação para criar uma coreografia do zero, original, uma que ninguém tenha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |