47.

220 29 1
                                    

 De toda forma, assim que o sol foi-se embora, algumas duplas ainda não haviam se retirado totalmente da sala de dança, ainda finalizando seu treinamento para o início das competições. O clima árido junto ao fuso horário ainda era novo e cansativo para todos. 

— Irão treinar aqui amanhã? — Yuta pergunta, olhando para o recém casal a sua frente, o qual estava recuperando suavemente o fôlego após um pouco da dança treinada. 

— Creio eu que não. Todos aqui estão olhando para a coreografia de todos os outros, de que adianta treinarmos e criarmos uma coreografia perfeita sendo que ela tem o risco de ser roubada? — Taeyong se pôs a cargo em sua resposta, pegando uma garrafa d’água e entregando-a para o tailandês, que sorriu em resposta.  

— E depois do jeito que o Chitta impressionou todos hoje mais cedo com a sua coreografia original e perfeita, não duvido de nada disso. — Sicheng pontuou observador, olhando discretamente ao redor, de soslaio. 

— Não foi para tanto, fiz essa coreografia em alguns minutos, além de que improvisei um pouquinho. — O outro disse logo após ter tomado alguns gole d’água. — Então vamos parar de falar sobre isso um pouquinho e continuar as nossas coreografias, sim? 

— Vocês irão continuar?? Já é tarde e temos que estar aqui de manhã cedinho. — Comentou o chinês, ao observar também a última dupla a se retirar, ficando apenas os quatro juntos ali. 

— Eu aceito o café novamente amanhã, Ten. — O japonês brincou, fazendo-o rir suavemente. 

— Não, mas eu tenho que ser cuidadoso, vai que o Sr. Park não me manda novamente fazer uma coreografia de última hora. — Brincou junto ao outro, recebendo um tapinha de Taeyong. — O que? É verdade, nós dois viemos de muito bom grado, trouxemos café a todos e o que ganhamos? Eu tendo que fazer uma coreografia porque um instrutor não achou legal o meu ato de gentileza.

— Bom, eu concordo que foi meio extremo o que ele demandou, mas isso é uma punição, como ele mesmo disse. Vocês tinham chegado atrasados, e ainda chegaram com aquele sorrisinho que faz qualquer um sentir um deboche no ar. —  Respondeu o chinês olhando para ambos. 

— Mas nós estávamos sendo debochados. Aquele instrutor além de se achar o dono da razão, é mal posicionado em suas ações. Se tivéssemos chegado atrasados sem nada em mãos, e ainda sem pedirmos as devidas desculpas, eu até compreenderia, mas chegamos atrasados por causa do trânsito e também porque a fila da cafeteria estava grande. — Taeyong deu de ombros, respirando fundo. 

— Ele está nos auto subestimando. — Começou Yuta, acenando com a cabeça, analisando a situação. — Sequer nos viu dançar e acha que pode falar “tem gente que leva as coisas a sério por aqui.” Ah por favor, ninguém sabe o quanto batalhamos para chegarmos aqui, se estamos aqui é porque merecemos estar. 

— Ah, mas que namorado mais lindo eu tenho! Vem cá, vem. — Sicheng começou a correr atrás do amado, que riu correndo pela sala. 

— Que isso maluco! Homem grudento! 

— Eles… não acabaram de-

— Inverter os papéis? Sim, eles acabaram de fazer isso. — O coreano respondeu o amado, que riu fofo ao observar o casal correndo pela sala. 

— Hmm e se eu… 

— Ah não, Chitta, nem vem! — Respondeu já correndo do amado, o qual riu correndo atrás do mesmo. 

— É isso mesmo que estamos ouvindo, senhoras e senhores? Lee Taeyong negando carinho? — Perguntou entre risos, tentando alcançá-lo. 

— Eu nunca negaria nada para você, mas agora não. — Riu enquanto virava-se para o amado, prendendo-o. — Eu acho que fui eu que te peguei no final das contas. 

— Ei! Esse era o meu papel agora! — Manhou com um beiços formado nos lábios.

— Sem querer interromper o casal, mas eu escutei alguém vindo pra cá pelo barulho do elevador, então é melhor corrermos- — Sicheng foi-se interrompido por um dos seguranças que iluminava a sala com uma lanterna. 

— Corre! 

[...] 

— Ufa! Finalmente na minha caminha. — Taeyong se jogou na cama, o que fez Ten rir ao fechar a porta do quarto.

Fazia umas horas desde o episódio da sala de dança, onde as duplas saíram correndo a tempo antes de serem pegos pelo segurança, já que o tempo de treino já havia se esgotado. 

— Bom, sua caminha por um tempo no caso, após Milão, temos Londres, Alemanha e então o nosso foco: Paris. — Respondeu o amado com um sorriso delicado nos lábios, retirando os sapatos e deitando-se com o coreano no fim. 

— Hmm, você acha que podemos conseguir? Ir às finais? 

— Acho. Somos talentosos para isso, gracinha, chegamos até aqui não chegamos? — Perguntou em contraposto, como uma resposta.

— É, mas… temos pessoas de outros patamares aqui, você os viu na sala hoje mais cedo… eles vieram aqui para vencer.

— E nós também. Iremos vencer.

— Mas e se não? — Taeyong perguntou baixinho, virando-se para o amado, que lhe depositou um selinho.

— Então irá servir de ensinamento… sobre como conseguimos chegar alto e de que trabalhamos duro para isso.

— Amanhã… bom amanhã é a apresentação inicial, o que irá definir quem irá para Londres, eu estou com você independente de qualquer coisa, docinho.. qualquer mínima coisa. — Estendeu o mindinho para o tailandês, como sinal de promessa.

— Independente, estaremos juntos. — Entrelaçou os mindinhos, e selou com um selar casto a promessa.

[...]

Olá anjinhos, venho primeiramente pedir desculpas pelo capítulo, sei que ele não está bom assim como os outros anteriores também não estão, mas estou com um bloqueio criativo que apenas não quero deixar-lhes de mãos vazias, portanto isto é o que tenho para vocês :(

Sinto muito por isso, e até a próxima! <3

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora