一 Olá senhor baixinho! Entre e fique a vontade meu senhor. 一 Donghyuck diz fazendo o tailandês rir do amigo adentrando a casa.
一 Olá poste humano, onde está Sicheng? 一 Pergunta após dar um leve abraço no outro, deixando sua mochila no sofá.
一 Tá no banho, pra gente poder ir se arrumando pra festa, esqueceu? 一 Pergunta rindo um pouco, indo em direção a cozinha. 一 Fiz umas panquecas enquanto o gostosão tá no banho, quer um pouco?
一 Comi antes de vir, valeu. 一 O tailandês mente, não estava com estômago para nada agora. 一 Jeno, Jaemin e Jisung estarão lá?
一 Ah sim! Sim eles estarão, mas falaram que por terem muitos trabalhos atrasados na universidade não poderiam vir se arrumar aqui, então nos encontraremos lá. 一 Responde enquanto comia um pedaço da comida.
一 Donghyuck por favor não me diz que você estragou a minha cozinha. 一 Sicheng entra na sala onde Ten estava deitado no sofá e olha para Hyuck sentando na cadeira da mesa da cozinha. 一 Oi Chitta. 一 Dá um beijo na testa do mesmo que sorri.
一 Não Sicheng eu não quebrei ou estraguei nada pra sua informação. 一 Donghyuck resmunga enquanto come mais um pouco.
一 Para de drama poste humano, é brincadeira. 一 Ten ri um pouco sentando-se lentamente devido às dores que sentia no quadril e respira fundo. 一 Olha olha, se não é o nosso WinWin querendo impressionar alguém. 一 Ri mais uma vez olhando para o chinês. 一 Você tá lindo. 一 Sorri ao ver que o amigo trajava uma calça azul escuro com alguns rasgos na mesma, e uma camiseta preta com alguns colares.
一 Tá mesmo! Você tá um gato! 一 Hyuck sorri levantando-se. 一 Mas agora vamos nos arrumar, vamos vamos! 一 Termina animado puxando Ten e Sicheng pelo braço.
Ten segura um grunhido de dor, puxando o braço da mão do amigo respirando fundo.
一 O que foi? 一 Pergunta o mais novo assim que chegaram no quarto do chinês, estranhando o ato do tailandês.
一 Nada! Está tudo bem, eu só me levantei muito rápido do sofá e... bom só isso. 一 Lança um sorriso um tanto forçado. 一 Vamos nos arrumar?
一 Ten mostra o braço. 一 Sicheng agora diz sério.
一 O-o quê?
一 O braço.
一 O quê? Porque? Eu já disse que tá tudo bem! 一 Ten perguntava fingindo estar confuso logo tendo o braço puxado pelo amigo e a manga arregaçada.
一 Que merda é essa Ten Chittaphon?! 一 Pergunta o chinês como braço a sua frente, vendo o hematoma grande no antebraço do amigo.
一 Chitta... o que? Quem fez isso? 一 Donghyuck pergunta preocupado.
一 Eu disse que está tudo bem, eu só bati o braço vindo pra cá não foi nada.
一 Se não foi nada porque ficou tão nervoso quando pedi para mostrar o braço? Ten isso não é um roxo que se faça batendo em algum lugar... 一 O chinês diz preocupado e irritado.
一 Eu fiquei nervoso porque sabia que iriam ver algo a mais no machucado, mas eu apenas bati ela na porta de casa antes de sair, por favor não se preocupem com isso, sim? 一 Pedia o tailandês, agora segurando as mãos de ambos os amigos, com um sorriso.
一 Se algo ou alguém te machucar nos diga ok? Sempre nos diga se algo estiver acontecendo Chitta por favor. 一 Donghyuck pede dando um abraço no outro.
一 Fique calmo meu poste humano, pode confiar em mim. 一 Diz retribuindo o abraço, com certa insegurança respirando fundo. 一 Bom vamos agora então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
ФанфикOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |