14.

555 82 18
                                    

— Bom dia baixinho e senhor poste! — Hyuck diz alto agora chegando na sala de dança, para os dois amigos um tanto afastados um do outro se alongando.

— Bom dia Hyuckie. — Sicheng responde com um leve sorriso no rosto o amigo, terminando seu alongamento.

— Bom dia garoto que beijou o boy. — Ten responde rindo um pouco pelo recém apelido que deu ao amigo, que arregala os olhos com o tal.

— Ten Chittaphon isso ainda não é para ir a público, fique quieto!

— Como assim?? O Hyuckie ficou com.. o Mark? — O chinês pergunta confuso a ambos.

— Fiquei, mas esse aí não sabe ficar quieto e é perigoso contar pra qualquer um que ver pela frente. — O mais novo responde com um bico nos lábios.

— Parece que não me conhece Hyuckie, sabe que jamais contaria a alguém sobre isso, assim você me ofende. — Diz ainda rindo um pouco, também terminando de se alongar.

— Casos a parte, você acha que pode acontecer algo a mais do que só uma ficada? Vocês se gostam? — Sicheng pergunta a Donghyuck calmo enquanto tomava um pouco de água.

— Como Chitta me aconselhou na noite da festa, vou esperar um pouco sabe? Deixar rolar e ver o que pode acontecer no decorrer do tempo.

— Oh... ele te aconselhou isso? Diferente da parte dele. — Responde com um tom de deboche em sua fala, fazendo o tailandês apenas revirar os olhos.

— Sim eu aconselhei ele com o que acredito ser o melhor a se fazer, é isso que faço e penso, faço o que é melhor no momento. — Ten diz deixando o copo de café no chão sem manter contato visual com o chinês.

— Então para você naquela época foi o melhor a se fazer?

Sim Sicheng foi o melhor a se fazer! Já discutimos sobre isso na época e ficamos bem com aquilo.

— Não Chittaphon, você discutiu e decidiu isso sozinho! Eu não me lembro de ter conversado com você sobre isso.

— Você não se opôs à nada na época Sicheng! Eu não sou adivinha. — Respondeu o Tailandês com certa irritação frente a frente com o chinês.

— Gente vamos nos acalmar sim? Estamos na sala de dança por favor. — Hyuck diz ficando em meio aos ambos, os quais ainda ofegantes pela discussão e pela irritação que sentiam, pareceram perceber que ainda estavam na sala.

Ten respirou fundo, tão fundo que sentiu seu quadril dar uma pontada o qual o fez se irritar um pouco mais.

— Acho melhor vocês discutirem isso com mais calma depois e com as cabeças mais frias tudo bem? — Continuou Hyuck com a voz calma, vendo Ten se afastar com uma das mãos no quadril e a outra no couro cabeludo loiro respirando fundo.

— Tanto faz. — Sicheng responde irritado agora se afastando.

Donghyuck sentia vontade de chorar naquele momento, odiava quando os amigos discutiam, amava-os mas sempre sentia seu peito apertar-se toda vez que uma discussão vinha a tona. Tomou um gole d'água e passou as mãos pelos cabelos castanhos hidratados, respirando fundo.

— Bom dia channie e que carinha é essa? — A voz do canadense se fez presente fazendo Hyuck sorrir um pouco.

— Bom dia Canadá Boy, como está? — Pergunta o outro desviando-se um pouco da pergunta, com um leve sorriso no rosto.

— Nem venha com essa Donghyuck, não fuja da minha pergunta, o que aconteceu para estar com essa carinha? Hm? — Voltou a perguntar agora mais próximo do mesmo, que parecia estar inquieto com o assunto.

— Só uma... pequena discussão entre dois amigos meus, mas nada preocupante. — Tentou ser confiante com sua fala, talvez tentando fazer não apenas Mark acreditar em sua resposta, mas sim a ele mesmo.

— Tem certeza disso? Porque bom... posso tentar te animar sabe? — Pergunta sorrindo um pouco, olhando para Hyuck que deu-se por rir um pouco do outro.

— Ah é? Com o que por exemplo? — Com um sorriso bobo pergunta.

— Não sei se podemos fazer isso aqui, mas que eu irei te encher de beijinhos eu irei Donghyuck. — Termina como se aquilo fosse uma promessa de questão de vida e morte.

Donghyuck riu envergonhado com a fala de Mark, dando alguns tapinhas no peito do canadense que ria também enquanto segurava as mãos do outro.

— Sinto muito que tenha que ver seus amigos brigarem, mas não se preocupe com isso tudo bem? Eles logo irão se resolver e tudo ficará bem.

— Eu espero Canadá Boy, eu espero. — Responde com um meio sorriso, logo sendo abraçado por Mark fazendo -o rir um pouco.

— O casal aí pode ir parando com esse grude porque o professor tá chegando, além de que eu estou carente e ninguém me dá atenção. — Yuta diz literalmente de frente para o Mark e Hyuck, os quais se separam.

— Para com isso Yuta, daqui a pouco você já tá abraçado com o Dodo ou com o Tae. — O canadense revira os olhos abraçando Hyuck pela cintura que ri.

— Bom dia meus alunos! — A voz do professor Kim se fez presente na sala, fazendo todos os alunos olharem em sua direção fazendo uma reverência em sinal de respeito. — Espero que já tenham se alongando porque o desafio que trouxe a vocês hoje será esplêndido!

— Meu deus esse homem não cansa não? Toda aula é alguma coisa. — Yuta reclama baixinho para ambos os dois ao seu lado.

— Acho que é por isso que ele é professor? Para nos ensinar cada dia táticas e movimentos diferente. — Hyuck diz calmo, rindo um pouco do japonês.

— Oh Mark fala pro seu namorado aí ficar quietinho e respeitar os preguiçosos aqui?! — Responde fingindo um certo bico nos lábios.

— Ele não é... nós não somos... — Hyuck responde atrapalhado com a situação, já que não sabia na verdade o que ele e Mark tinham.

— Vamos prestar atenção no professor, sim? — Mark apenas diz com um leve sorriso forçado no rosto, a ambos ao seu lado.

Yuta apenas fingiu estar concentrado em tirar o esmalte preto de suas unhas para não atrapalhar ambos os dois, sabia que o clima não havia ficado um dos melhores e o japonês se amaldiçoava por atrair esse tipo de clima as vezes.

Hyuck não teve e jamais terá a intenção de machucar Mark, mas a realidade era de que o próprio não sabia o que ambos ali tinham. Era apenas um ficante? Um crush? Uma paixonite momentânea? O mais novo teve de respirar fundo para não pensar nessas coisas, tinha medo de tudo aquilo ser apenas uma ilusão e no final ficar sozinho novamente.

Sozinho.

Olá anjos!! Sim finalmente atualizei!! Por favor não me matem.

Me digam, estão acompanhando o projeto NCT2020?? Essa era está sendo icônica!

Espero que tenham gostado anjos🤍 até a próxima!!

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora