19.

515 68 16
                                    

一 Bom dia Channie e.. eu acho que acabei de interromper algo. 一 A voz de Mark se fez presente assim que entrou na sala de dança, ficando próximo ao Chinês e a Hyuck.

一 Na verdade Mark.. você não interrompeu nada. 一 Hyuck responde ainda com os olhos no outro a sua frente, agora virando-se para Mark. 一 Vamos nos alongar?

一 Hyuck, por favor para com isso-

一 Não Sicheng! É você que tem que parar! Se ainda não percebeu... é você que está causando tudo isso. 一 Termina olhando-o um pouco, antes de suspirar e ir com Mark para um lado mais afastado da sala.

O Chinês respira fundo ao lembrar-se do que o amigo acabou de falar, refletindo suas falas. A culpa era sua? Ele havia causado tudo isso? As brigas? Os afastamentos dos amigos? As decepções? Sua mente era traiçoeira, fazia-o pensar em coisas as quais o machucava ainda mais.

一 Sisi... está tudo bem? 一 O Japonês, o qual havia acabado de chegar no local, pergunta preocupado ao outro que encontrava-se intacto, com o olhar perdido.

一 Eu estraguei tudo Yuta... Tudo.

Aquela fora a última coisa que Yuta ouviu do Chinês, antes de vê-lo sair de forma apressada da sala, deixando -o sozinho ali. Confuso e principalmente preocupado.

[...]

一 Ótimo! Agora temos um Tailandês, um Chinês e um Coreano perdidos! Quem mais quer entrar no clube? 一 Donghyuck pergunta agora jogando o celular sob a mesa, respirando fundo.

一 Channie... vamos tentar nos acalmar sim?

一 Todos estão me falando isso Mark! Eu sei que devo me acalmar, mas isso é impossível com dois amigos meus e um de vocês, estão sumidos dessa maneira.

一 Donghyuck, escute o que Mark lhe disse, sente-se e respire fundo sim? 一 Doyoung pergunta entrando na região da sala, a qual alguns amigos estavam, com um copo d'água com açúcar para o outro. 一 Conheço Taeyong, ele provavelmente está passando um tempo com a mãe dele. Sempre que ele não dá notícias é porque está com a mãe.

一 Está vendo Hyuck? Menos um para se preocupar. 一 Jisung anuncia com um leve sorriso no rosto.

一 Obrigado Ji, pela sua informação, obrigado. 一 Responde respirando fundo enquanto massageava as têmporas. Nada iria adiantar descontar sua frustação em alguém, muito menos em Mark.

一 Alguém que conversou com o Sicheng pela última vez, poderia saber para onde ele pode ter ido, certo? 一 Jaemin pergunta passando seu olhar por cada um ali na sala.

一 Yuta foi o último que falou com ele mas... antes disso foi com Donghyuck. 一 Mark diz com a voz calma, olhando para o tal citado.

一 Sicheng estava com um olhar perdido quando o vi. Ele estava mal Mark, e já podemos saber o motivo aqui. 一 Yuta finalmente anuncia desde a primeira vez que estara ali.

一 O que quer dizer com isso Nakamoto?

一 Não se finja Donghyuck. Mark acabou de falar que a última pessoa com a qual Sicheng falou, exceto a mim, foi você. 一 Responde sério olhando-o do outro lado da sala. 一 Então ou você nos conta o que fez para deixá-lo mal, ou já sabemos o porque de ele ter saído sem falar nada.

一 Isso sequer lhe diz respeito Yuta Nakamoto! E muito menos é de sua conta!

一 Eu me importo com Sicheng, e se você não, não aja como se o fizesse! Pare de esconder que ele sumiu por sua causa com grosserias, ou com qualquer merda que seja esse seu mecanismo de defesa! 一 Diz agora alto, levantando-se do sofá ficando frente a frente com o outro.

一 Parem os dois! Gritar uns com os outros, agir com grosserias não vai mudar nada! Winwin, Ten e Taeyong ainda não deram notícias. Eles ainda estão lá fora e ninguém sabe onde ou o porque! Então se vocês querem ajudar, que ajudem direito! E não fiquem bancando os imaturos colocando a culpa uns nos outros. 一 Doyoung diz irritado, deixando todos ali incrédulos já que o mesmo sempre fora calmo e nunca levantava a voz.

Yuta ainda com a respiração ofegante pela irritação recente, olha para o amigo ao seu lado, respirando fundo ele retorna seu olhar a Donghyuck.

一 Tem sorte por me preocupar com Sicheng e estar aqui por ele. Tente fazer o mesmo por ele.

Assim que Yuta termina sua fala a Donghyuck, o mesmo suspira sabendo que o mesmo estava certo por partes. Precisaria estar ali por ele. Mas quem estaria ali por ele no final?

Mesmo estando ali, com seus amigos e os amigos de Mark ao redor, não sentia -se completo. Viasse com Jeno, Jaemin, Jisung e especialmente com Ten no futuro, mas a pergunta final era se este futuro iria torna-se realidade.

Donghyuck sentia -se sozinho, e este sentimento demoraria a sair de seu peito por um tempo. Por quanto tempo teria de se sentir assim? Doia tanto, apenas queria alguém ali por ele.

Alguém pelo qual se vale a pena lutar.


Estão gostando da fic?? Espero que sim!

— Obrigada por tudo!! Amo vocês.🤍Até a próxima.💖

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora