20.

535 70 8
                                    

O alarme do aparelho eletrônico se fez presente pelo quarto, fazendo o Chinês resmungar já que estava com uma dor de cabeça pela noite mal dormida seguida do choro recente da noite anterior.

Levantando-se da cama acaba por sentir vontade de não ter saído da mesma, desligando o alarme olha rapidamente o aparelho vendo a quantidade de chamadas perdidas dos amigos, algumas de sua mãe, o que lhe era raro, outras de Yuta... mas nenhuma de Ten.

Fazia uma semana o qual havia se refugiado na casa de seu amigo Lucas, o qual também era chinês. Sabia que se permanecesse em seu apartamento os outros o encontrariam facilmente, e Sicheng precisava de um tempo, precisava de espaço.

一 A bela adormecida acordou! Boa tarde dorminhoco. 一 Lucas lançou-lhe um olhar calmo junto a um sorriso no rosto.

一 Boa... tarde? Já está tão tarde assim? 一 Sicheng fez uma careta ao perceber o quanto havia dormido, soltando um suspiro.

一 Sim, e bom eu fiz o almoço, recomendo você comer um pouco. Sei que não tem se alimentado direito Dong Sicheng, portanto enquanto estiver sob o meu teto, irá comer da maneira correta. 一 Disse com a voz dura e séria, ordenando que o amigo comesse.

O outro acabou por respirar fundo, Lucas estava sendo extremamente gentil em deixá-lo ficar ali por alguns dias. Assim que acabou -se por fugir da sala de dança, andou pela cidade sem rumo algum sem saber para onde iria, e quando ligou para Lucas o mesmo acabou por aceitá-lo em sua casa sem pensar duas vezes. Sicheng era extremamente grato ao mesmo.

一 Tem certeza de que é seguro? Sei lá... vai saber se você não quer me envenenar.

一 Dong Sicheng, quem você pensa que eu sou! Assim você me machuca. 一 Responde colocando a mão no peito, fingindo dor. 一 Não seja ridículo, ande apenas coma logo.

Para não fazer desfeita da generosa hospitalidade do amigo, acaba por colocar um pouco de comida na boca mesmo estando sem fome.

Lucas parecia estar prestes há falar algo mas fora interrompido pela campainha do próprio apartamento.

一 Onde ele está? Lucas Wong eu adoro você mas eu preciso que me conte onde ele está. 一 A voz rápida e suave de Ten se fez presente pelo apartamento, agravando um arregalar de olhos de Sicheng.

Terminando de mastigar a comida amolecida na boca, ora esquecida de ser engolida, o Chinês anda em direção a porta ficando próximo dos que haviam acabado de chegar no local.

一 Hyuck? Yuta?... Ten? 一 Pergunta com a voz baixa por estar surpreso com a aparição dos outros. 一 O que... o que estão fazendo aqui?

一 Você ainda pergunta?! Você sumiu por uma semana Dong Sicheng! Uma semana! 一 Hyuck respondeu com a voz alta, obviamente irritado mas a preocupação falava mais alto. 一 O que você esperava que fizéssemos?!

一 Deixe isso para depois Donghyuck... nós podemos conversar? 一 Yuta pergunta com a voz calma e senera ao mesmo.

一 Vocês podem ir para sala de estar, lá tem lugar para todos. Irei servir uma xícara de chá para vocês, volto daqui alguns minutos... 一 Lucas diz percebendo que aquele era o momento o qual deveria deixá -los a sós.

Logo após a fala do proprietário do apartamento, os quatro acabaram por irem em direção da sala. Assim que todos estavam sentandos em seus devidos lugares, com os olhares fixos no Chinês, o próprio perguntou.

一 Como descobriram que eu estava aqui?

一 Perguntamos para todos os nossos amigos em comum, e chegou em um ponto onde ninguém tinha uma noção de onde estava e estávamos já ficando extremamente preocupados e... Ten apareceu e lembrou que você tinha outro amigo chinês, então ligamos os pontos e aqui estamos nós. 一 Yuta responde com a voz calma.

一 É só com isso que está preocupado Sicheng?! Passamos uma semana nos matando de preocupação, sem saber como estava, onde estava, sequer com quem! Sinceramente... 一 Hyuck acaba por suspirar no final da frase, relaxando as costas no encosto do sofá.

一 Eu apenas precisava de um tempo... de tudo e todos... me desculpem eu não queria preocupar ninguém. 一 Ele respondeu lançando um olhar discreto ao Tailandês, o qual estava sentado mais afastado dos outros.

一 O importante é que te encontramos, vimos que está bem, quanto tempo acha que ainda precisa? 一 Yuta acaba por pergunta, calmo e mais relaxado por ter encontrado o outro.

一 Acho que não de muito. Já que perdeu uma semana de aula, isso pode até gerar uma desclassificação de sua dupla no projeto da bolsa para Paris. 一 Ten diz, pela primeira vez desde que chegará, finalmente olhando para o Chinês.

Sicheng respira fundo, talvez fundo demais já que sentirá seu pulmão protestar, passando as mãos pelos cabelos fazendo uma careta.

一 Ten... não importa quanto tempo eu e ele perdemos, o que importa é ele estar bem acima de tudo e-

一 Não Yuta, ele está certo... não posso deixar que sentimentos desnecessários como esses, atrapalhem o nosso desenvolvimento acadêmico. 一 Responde interrompendo o Japonês, ainda olhando para Ten.

一 Acho melhor vocês dois se resolverem primeiro, e depois iremos conversar. Nós três, me entenderam? 一 Hyuck se auto intromete no assunto, passando seu olhar sob ambos. 一 Vamos ver se Lucas precisa de alguma ajuda na cozinha, Yuta.

Donghyuck e Yuta acabam por se retirar da sala de estar do apartamento, indo em direção a cozinha, deixando Ten e Sicheng sozinhos.

一 Ele já sabe?

一 Do meu quadril? Não, apenas Taeyong e Yuta obviamente sabem, com exceção de você.

一 Chitta... olhe me... me desculpe, por tudo. Por querer uma satisfação sem motivo algum sobre algo pessoal seu, sem sequer me preocupar como estava se sentindo em relação a isto; Por ter sido hipócrita sobre nosso passado, sendo que este assunto já está encerrado faz tempos, Chitta eu-

一 Eu que deveria pedir desculpas Sicheng! Eu deixei um buraco vazio entre nós desde nosso término e sequer perguntei como estava, se estava se sentindo bem com isso ou se aceitava, eu... eu não pensei em você... 一 Sua voz já estava trêmula e quebrada, ele fungou junto a seus olhos que se encheram de lágrimas olhando para o outro.

Sicheng se colocou de pé, assim como Ten, fazendo com que ambos se envolvessem em um forte abraço. Um abraço desesperado e necessitado.

一 Por favor Chitta, não precisa fazer nada para se redimir, exceto, não me deixar sozinho de novo, não me deixe de novo. Eu fiquei com tanto medo de fazer merda comigo mesmo estando sozinho em casa, e fazer você sentir como se a culpa fosse sua... Não me deixe só de novo, por favor. 一 Abraçava-o desesperado como se estivesse prestes a se desfazer ali, e que aquele abraço fosse seu porto seguro.

一 Nunca Sisi... nunca mais deixarei. 一 Sussurra em promessa entre o abraço, junto às lágrimas e os apertos.

As lágrimas escorriam pelos rostos avermelhados de ambos, os soluços escapavam de seus lábios com facilidade, acarretando mais apertos em meio ao abraço. Um abraço apavorado, desesperado.

Mas ainda assim, necessitado.

- Como vocês estão? Espero que bem!

- Amo vocês. Até a próxima.💖

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora