Ao ouvir um grito alto Taeyong desperta-se do recém sono que estava tendo, correndo as escadas do apartamento de Yuta onde todos seus amigos estavam se arrumando para a tal festa.
一 O que?! O que aconteceu?! Tá todo mundo bem? 一 Taeyong pergunta ainda atordoado, preocupado.
一 Eu perdi os meus sapatos! Eles eram da última coleção! 一 Mark diz desesperado procurando-os pelo quarto.
一 Puta merda Mark eu achei que algo tivesse acontecido. 一 Responde o mesmo agora respirando fundo.
一 Ele tá assim desde que saiu do banho, já pensou ser assim? Deus é mais. 一 Jaehyun diz, terminando de colocar o cinto preto do símbolo gucci sob a calça da mesma cor junto a camisa branca com um decote em V no peito.
一 Ulalá mi cariños! Temos um gostosão entre nós! 一 Yuta diz alto e rindo do mesmo.
一 Ninguém merece. 一 Johnny diz deitado na cama já arrumado com sua calça amarronzada e sua camisa de mangas longas e gola alta preta, os detalhes das correntes na calça eram vistos ao longe.
一 Ah para! Ele tá lindo, deixa eu elogiar. 一 Responde fazendo birra porém logo rindo provocando novamente. 一 Está assim porque eu ainda não te elogiei? Não se preocupe porque você sabe que eu faço isso de outra forma. 一 O japonês lhe manda uma piscadinha enquanto mandava um beijo no ar.
一 Mas que putaria é essa? Eu preciso de ajuda por favor eu não posso ir descalço! 一 Mark retorna a falar alto com um bico nos lábios.
一 Não são aqueles dali não? No cantinho da escrivaninha? 一 Taeyong pergunta passando as mãos no cabelo rosa, logo ouvindo um grito animado do mais novo.
一 Eu te amo Hyung! Obrigado! 一 Responde sorrindo animado ao ter os sapatos em mãos. 一 Tudo bem, agora me digam como estou? 一 Pergunta mostrando sua roupa, a calça shinny fazia bem as suas curvas junto a camisa cor vinho de botões.
一 Perfeito. 一 Doyoung cita agora saindo do banheiro, havia ouvido a conversa dos amigos e agora colocava os olhos no amigo. 一 Até adivinhei olha.
一 Ótimo agora vai todo mundo morrer porque tá todo mundo perfeito e agrr! 一 Yuta parecia o mais eufórico, olhando para Doyoung onde vestia uma regada branca junto a calça da mesma cor, os acessórios não lhe eram poucos, causando uma imagem ainda mais tocante.
一 Eu quem o diga Yuta Nakamoto! Olhem isso senhoras e senhores. 一 Doyoung sorri enquanto olhava para o japonês, o qual estava com uma calça verde musgo e uma regata branca de gola alta.
一 Menos o Taeyong porque esse fresco não quer ir. 一 Mark diz olhando para o amigo seriamente.
一 Mas o que é isso?! Eu não sou obrigado a ir para todo o lugar que vocês vão não!
一 Qual é Tae? Vamos vai, só dessa vez! Faz tempo que não saímos juntos vai. 一 Doyoung fazia agora um bico para o amigo, chantageando o mesmo.
Taeyong respira fundo já derrotado: 一 Tudo bem, eu vou.
A partir dali foi apenas uma gritaria dos presentes no quarto, agora eufóricos com a notícia indo atrás de uma roupa para o amigo.
Taeyong apenas se encontrava ansioso, mas não sabia o motivo. O que aconteceria nessa festa?
[...]
一 Ten Chittaphon aonde você está indo? 一 Pergunta a voz feminina Soori, ao filho, vendo-o ir até a porta.
一 Sair, volto só amanhã, vou dormir na casa do Sicheng. 一 Responde terminando de responder o amigo pelo celular.
一 E pensava em contar isso para nós quando? Antes de ir, como está indo agora?
一 Eu não preciso avisar aonde estou 24 horas do dia, sei me cuidar e já sou um adulto. 一 Revira os olhos colocando o tênis, vendo agora seu pai Jaeoon, ir em sua direção.
一 Tome cuidado com a forma que fala conosco, você diz ser adulto mas nunca parece assumir essa responsabilidade, parece não agir como tal. 一 Jaeoon diz, estando a frente do mesmo segurando de forma bruta o antebraço do mais novo.
一 Que responsabilidade? Se ser adulto é agir igual a vocês, eu não sei o que significa agir como tal. 一 Termina com certa raiva olhando para o outro.
Ten estava com raiva, raiva da maneira como seus pais controlavam tudo o que fazia e tudo o que desejasse fazer, raiva da forma como perguntavam as coisas para ele, não por se importarem consigo mas por quererem algo além disso. Estava farto disso.
Após sua fala, Jaeoon parece apertar com mais força o antebraço do filho fazendo -o soltar um grunhido de dor.
一 Me escute aqui garoto, você apenas será um adulto, um homem quando eu falar que é, enquanto morar nesta casa você não tem direito a nada, e muito menos nos contrariar ou falar assim conosco, entendeu? 一 O aperto se tornava mais forte a cada fala do mesmo.
一 É melhor soltar, vou acabar ficando sem braço dessa maneira. 一 Ten diz sentindo a dor devido ao aperto no antebraço.
一 Solte ele Jaeoon, daqui a pouco ele não terá força nesse braço para dançar. 一 Soori apenas diz sem tirar os olhos da tela a sua frente, fazendo pouco caso da cena.
一 Espero que tenha entendido garoto, agora vá e só solte amanhã. 一 Jaeoon termina soltando o antebraço, voltando para o sofá onde Soori estava.
Ten não demorou dois segundos ao sair daquela casa, e caminhar até o ponto de táxi ofegante com o antebraço latejando, onde agora estava com uma grande marca vermelha indicando o hematoma que ficará daqui alguns minutos. Ten respira fundo ao ver o táxi parando a sua frente, adentrando-o.
Uma lágrima solitária desce a bochecha do tailandês da forma mais dolorosa possível, enquanto o mesmo vestia um casaco para impedir que alguém visse o hematoma em seu braço.
Porque não podia ter pais que lhe apoiassem? Que lhe perguntassem se estava bem, ou como havia sido o seu dia na universidade? Porque tudo tinha de ser tão difícil para ele?
- Olá anjinhos! Estão gostando?? Espero que sim! Beijos e até a próxima🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
Fiksi PenggemarOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |