41.

371 41 28
                                    

Naquela manhã fresca se anunciava a chegada do final da semana. Uma semana que fora cansativa mas ainda sim ansiosa e muito esperada. 

Os amigos dançarinos sempre arrumavam um tempinho para se reunirem no final do dia, como se fosse uma dose de serotonina extra, uma calmaria após o dia cheio. E hoje não seria diferente. 

— Wow! Então nós poderíamos assistir o filme hoje, não? Já que, graças ao bom Deus, hoje é sexta-feira. Festa! — Mark dançou empolgado, rebolando os quadris junto ao amigo japonês, Yuta.

— Mark! Yuta! Por Deus, estamos numa sala de dança! — Hyuck riu alto junto ao chinês, Sicheng, ao se aproximar dos amados impedindo-os de continuar com aquilo.

— E o que têm isso? Estamos dançando também! — Resmungou Mark assim que fora impedido.

— Nha! Estamos animados, é errado agora? — Disse o japonês abraçado ao canadense, fazendo birra.

— Exato! Estamos animados pelos que foram selecionados para competir pela bolsa de Paris, e também por hoje ser sexta-feira, ou seja, terapia. — O outro mostrou-lhe a língua para o coreano, em sinal de implicância.

— Tudo bem, tudo bem. Vamos ficar na paz e amor, e ouvir o que eles têm a dizer sobre qual será o filme de hoje. — Ten interrompeu os amigos com um gesto manso, com um sorriso doce nos lábios, o qual deixava qualquer um, de certa forma, calmo também. 

— Muito obrigado, Ten! — Mark mandou-lhe um beijo no ar, atraindo risos de ambas as partes dos amigos. — Quer que eu fale ou você quer falar?

— Eu falo! Bom, é mais um filme do gênero investigativo, suspense sabe? Temos que experimentar todos os tipos de gêneros, para saber qual é o nosso favorito. — Yuta sorriu.

— Que legal! Podemos fazer uma noite de filmes hoje de novo! — Sicheng sorriu, concordando com a cabeça.

— Sim! Era sobre isso que eu e Yuta estávamos conversando, o nome do filme é Entre Facas e Segredos, é completamente perfeito! 

— Já assistiu? — Ten perguntou, inclinando um pouco a cabeça para o lado.

— Sim, eu e Channie assistimos em um desses dias em que estávamos no tédio. — Deu de ombros. 

— Assim não tem graça, vocês já sabem o que vai acontecer. — Sicheng resmungou, recebendo um abraço quentinho do amado. — Nha, você adora me abraçar.

— É claro! Um bebezinho desse é impossível de não querer abraçar. — Ele respondeu com um leve sorriso nos lábios, assim que sentiu o chinês se aconchegar em seu abraço.

— "Estamos numa sala de aula, não em uma sala de boiolas, ensaiar, vamos!" — Taeyong imitou o que os amigos falaram na aula passada, quando estava abraçado a Ten, fazendo os amigos rirem.

— É só um abraço! Não somos iguais a vocês, que ficam de abracinhos e beijinhos para todos os lados. — Yuta mostrou-lhe a língua. 

— Vamos parar por aqui, que não quero ninguém aqui de implicância. — Hyuck riu fraco, já interrompendo os amigos de uma futura implicância boba. 

— Voltando ao assunto da noite de filmes hoje, podemos nos reunir e comer alguns doces também. É uma boa ideia, não? — Mark sugeriu, dando de ombros calmamente.

— É uma ótima ideia, Mark, principalmente agora que alguns de nós não estarão mais tão presentes assim. — Ten sorriu, e riu bobo ao sentir Taeyong abraçá-lo de lado. 

— Falando nisso, já resolveram tudo antes de ir? — O coreano perguntou manso. 

— Grande parte, já avisamos a Universidade sobre a competição, então minha bolsa continuará garantida aqui se… algo der errado, assim como o meu dormitório na República. — Ele respondeu, deitando sua cabeça entre o ombro e o pescoço de Taeyong

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora