O coração acelerado e a respiração ofegante era nítida dentre todos ali, principalmente em Taeyong o qual estava mais desesperado do que todos ali.
Ao ver o corpo de sua mãe adormecido na cama de casal do quarto, Taeyong voltou -se a respirar fundo passando as mãos pelos cabelos.
一 Me desculpem por tirar vocês da festa, vocês estavam se divertindo e eu... estraguei tudo, como sempre. 一 Sussurrou Taeyong a última parte, desculpando-se com os amigos presentes.
一 Pode ir parando Lee Taeyong! Ficamos até mais tranquilos ajudando você, não queremos que faça tudo isso sozinho. 一 Jaehyun diz sério ao lado de Johnny, de braços cruzados.
一 Eu apenas... Obrigado por estarem aqui e por terem vindo. 一 Se corrigiu rapidamente, com um sorriso fraco no rosto suspirando.
一 Estamos aqui para isso, me entende? Sempre estaremos aqui do seu lado, aja o que houver. 一 Johnny responde colocando a mão esquerda no ombro do amigo, dando um leve aperto demonstrando apoio.
一 Vocês não precisam mais ficar aqui se não quiserem, a festa ainda está acontecendo então vocês ainda podem se divertir um pouco.
一 A festa acabou faz uma hora, Yuta e Doyoung só foram pegar nossas coisas em casa, vamos dormir aqui com você hoje. 一 Mark responde desligando o celular, dando um leve sorriso.
一 Uma das festas do YangYang acabando a essa hora? Estou surpreso. 一 Taeyong ri levemente, agora se levantando saindo do quarto de sua mãe, junto com os três amigos apagando a luz do local.
一 Parece que teve uma briga e ele resolveu encerrar a festa por ali. 一 Responde o canadense, jogando-se no sofá.
一 Não tem uma festa que não tenha uma briga, é inevitável. 一 Johnny diz ajudando o amigo a pegar os colchões que possuía.
Todos pararam em seus lugares assim que ouviram a campainha do apartamento ser tocada, fazendo Taeyong ir até a porta deixando Johnny, agora caído devido aos colchões que caíram sob o mesmo, irritado.
一 Deus porque o Johnny está caído no chão com uma cara que vai matar alguém? 一 Doyoung pergunta assim que entrou no local rindo.
一 Taeyong que preferiu vocês a mim, que estava sendo um bom amigo ajudando-o a pegar os colchões. 一 Johnny resmunga fazendo Taeyong rir e ir ao amigo ajudando-o a levantar.
一 Eu apenas fui ser um bom anfitrião, para de drama Sr. Dramático. 一 Responde lhe mandando um beijo no ar, assustando-se ao sentir o mesmo lhe pegando no colo, sendo colocado no ombro do americano. 一 John Sun me solte agora! Que merda é essa?
一 Vai matar o coitado! Johnny para! 一 Doyoung diz segurando o riso ao ver a cena.
一 Não para não! Isso vai ficar lindo. 一 Yuta diz rindo alto, ao lado de Mark que gravava tudo pelo celular.
Taeyong não sabia quando foi que todos começaram a rir, mas sabia que a medida que era rodado junto a John se sentiu feliz pela primeira vez em tempos.
Taeyong se sentiu feliz.[...]
一 Droga! Por que ele tem que ser tão pesado? 一 Jeno reclama fazendo beiço, ao lado de Ten que ajudava-o a segurar Sicheng.
一 Ele sequer é pesado Jeno! Olha para ele! 一 Jisung diz rindo um pouco, destacando a porta do apartamento do chinês.
一 Você fala isso porque não é você que está carregando ele.
一 Na caso é o Chitta que está fazendo isso, apenas pare de reclamar. 一 Donghyuck responde já com todos dentro do local.
一 Irei levá-lo para o quarto dele, apenas preciso que alguém me ajude a dar banho nele e colocá-lo na cama. 一 Ten finalmente diz desde que entraram no táxi, seu quadril estava o matando.
一 Eu te ajudo Hyung. 一 Jaemin responde com um leve sorriso.
Ten apenas fingiu não perceber a expressão de Jeno ao ouvir o outro. 'Jaemin estava ignorando-o novamente?' Isso passava em torno a mente de Jeno.
一 Tudo bem, Hyuck você cozinha algo para comermos, mas recomendo um café para todos agora. Jeno e Jisung, vocês arrumem a sala para passarem a noite. 一 O tailandês cita sério, olhando para Jaemin indicando-o para segui-lo.
Hyuck respira fundo indo até a cozinha, enquanto Jeno e Jisung iam até a área dos colchões e cobertas para a noite.
一 Porque Ten sempre fica tão... sério quando isso acontece com o Sicheng? Ele apenas bebeu além da conta. 一 Jeno em dúvida com a situação, perguntava enquanto tomava um gole de seu café.
一 Chitta fica sério com tudo relacionado a Sicheng, Jeno. Principalmente se ele estiver bêbado. 一 Jisung responde bebericando o líquido de sua xícara.
一 Tudo tem estado... tenso e complicado ultimamente. Tem a universidade, as apresentações dos duetos, as competições, e eu sei que todo esse estresse do Chitta tem dedo dos pais dele. 一 Hyuck cita deixando seu café de lado, respirando fundo.
Jeno e Jisung suspiram ao ver como o amigo estava cabisbaixo com isso. Apenas queriam saber como ajudar mas como poderiam fazer isso se os outros amigos não deixam?
一 Vocês merecem um descanso Hyuckie, principalmente você e Ten. Sabemos que seus pais também não são diferentes do de Chitta. 一 Jisung diz em um tom baixo, preocupado obviamente com a situação.
一 São apenas tempos difíceis. 一 Donghyuck apenas termina com esta frase, suspirando fundo.
一 Mas como sempre me falaram, após a tempestade temos o arco-íris, então não se preocupe Hyuckie porque esses momentos difíceis irão passar. 一 Jeno sorri como apoio para o outro, que lhe devolve um sorriso fraco.
Donghyuck sabia que sempre depois da tempestade vinha a calmaria. Mas o que aconteceria até que eles tivessem essa calmaria?
— Olá anjos! Gostaram?? Espero que sim! Até a próxima!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanficOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |