⚠️ Neste capítulo contém cenas de teor sexual, portanto, caso seja de menor ou não goste deste conteúdo, recomendo apenas pular ao próximo capítulo ⚠️— Então após Milão, o qual é para onde estamos indo agora, iremos para Londres, Alemanha e por fim Paris. — Sicheng comentou já sentado em seu assento do avião.
— Até onde vocês acham que seremos capazes de ir? — Yuta se pôs a perguntar, tomando um gole de água da garrafa que havia trazido.
Já estavam no vôo fazia três horas e teriam mais algumas pela frente, junto a equipe da Universidade de dança de Seoul.
— De chegarmos até Paris. — Ten respondeu colocando uma almofada ao redor de seu pescoço, para descansá-lo. — Somos uns dos melhores da academia, e iremos competir com pessoas do nosso mesmo nível, mas eles têm algo que nós não temos.
— E o que seria? — O parceiro perguntou, se aconchegando da melhor forma que podia.
— Medo. Eles têm medo de falharem e de não conseguirem, mas eu digo olhando para vocês que seremos nós a lembrá-los do que é ter medo.
— Wow- Ten desde quando fala frases de impacto desse jeito? — Ele perguntou fazendo eles rirem um pouco, e receber um tapinha do chinês.
— Vamos tentar dormir, o Chitta conseguiu me acalmar o suficiente para eu conseguir dormir depois dessa fala. — Riu fraco, já fechando os olhos e planejando dormir.
— Teremos dias cheios daqui para frente. — Suspirou o coreano, olhando para o outro.
— Iremos conseguir. — Segurou a mão com delicadeza e a apertou, como se fizesse uma jura.
— Iremos. — Correspondeu o aperto, fixando aquela jura.
[...]
— Eu tô morto. — Taeyong exclamou jogando-se na cama, fazendo Ten rir e negar com a cabeça, jogando-se em cima do mesmo.
— Pelo menos eles conseguiram deixar os quartos separados por duplas. Isso nos ajudou muito.
— Agora vem, fica grudadinho comigo. — Resmungou abraçado no tailandês, que com um sorriso bobo nos lábios, correspondeu.
— Eu andei pensando… e o que nós somos? Digo, nós estamos ficando sério… mas estamos em algum tipo de namoro não assumido? — Perguntou apoiando o queixo no peitoral do coreano, sentindo uma carícia calma nas costas e sorriu com isso.
— Eu diria que estamos juntos, porque eu não quero ficar com mais ninguém que não seja você, e sendo sincero, não me vejo mais sem você por perto.
— Eu também… te quero por perto, me abraçando, me olhando com esses seus olhinhos brilhantes, com esse sorriso viciante e.. com esse coração incrível. — Segredou olhando-o nos olhos.
— E eu te quero comigo, com esse seu jeitinho estressadinho mas ainda único, com seu sorriso perfeito e risada escandalosa quando se anima demais… eu te quero, docinho.
— Eu também te quero, gracinha.
Após suas juras e sentimentos postos fora, se iniciou um beijo suave. Os lábios colados por um início de um selinho suave transformado em um beijo, as línguas lentamente raspando-se à procura de espaço, lutando-se entre si.
Ten encaminhou sua mão na direção do rosto do amado, em uma carinha leve em meio ao beijo, sentando-se no colo do coreano. Taeyong segurou a cintura fina com força e cuidado, trazendo-o mais perto de si, como se o prendesse para nunca mais fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |