Com uma noite gélida e aconchegante, a manhã fresca e calmante vieira junto. A ansiedade e animação eram nítidas nos amigos, afinal amanhã seria o grande dia.
— Já pegou o passaporte? O seu visto? Está vacinado completamente? Está levando remédios para se acaso sentir dor? Sabe se eles têm um fisioterapeuta, ou algum médico disponível para se acontecer do seu quadril piorar? — Donghyuck perguntava rapidamente aos amigos, tendo algumas perguntas em particular para o tailandês.
— Hyuckie, Hyuckie, nos escute, está tudo bem! Checamos tudo, nossos passaportes, saúde e até hospitais lá. — Ten riu suavemente com a preocupação do amigo, segurando-o pelos ombros, tendo Sicheng terminando suas malas também.
— Exatamente. Até passamos em um check-up com o Chitta para vermos se tudo estava bem. — Calmamente o outro respondeu, fechando o zíper de sua mala um tanto cheia, não estando diferente do melhor amigo.
— Me desculpe, tudo bem? Eu só estou preocupado com vocês lá fora, sem ter um apoio além dos de si mesmos, sabem como fico quando ficavam longe por muito tempo. — O outro manhou e fez um bico com os lábios, suspirando assim que teve as mãos apanhadas por ambos os amigos.
— Não precisa se preocupar, Hyuckie, sabemos nos cuidar além de que também sabemos que temos você conosco para o que der e vier. — Sicheng sorriu doce, acariciando as mãos do mesmo.
— Lembra do que eu já te disse uma vez? Sempre estaremos juntos independente de como seja, iremos subir naquele palco e mostrar aos jurados quem nós somos. — Ten acariciou os ombros do amigo, e respirou fundo olhando para ambos os amigos. — Vai dar tudo certo, independente do que aconteça.
— Isso! Dará tudo certo. — O coreano sorriu determinado, puxando os dois para um abraço forte.
— Calma, Hyuckie, assim eu não vou conseguir respirar. — Dramatizou o outro, fazendo -os rir e dar-lhe alguns tapinhas.
— Eu estou vendo isso, Dong Sicheng! Eu estou apenas vendo, porque quero ver a sua cara quando eu não lhe der mais nenhum abraço! — Cruzou os braços em sinal de indignação e negação.
— A culpa é minha se você nos apertou demais no meio do abraço?!
— Eu abracei vocês dois e apenas você está reclamando! O Chitta está até rindo da situação- Chittaphon! Você deveria me ajudar aqui!
— Me desculpe! Mas é só muito engraçado a careta que o Sisi faz quando tá irritadinho. — Riu com as mãos na barriga negando com a cabeça.
— Até você, Chitta?! — O outro perguntou de olhos arregalados, brincando também e se juntou aos amigos, rindo.
— Tudo bem, tudo bem. Brincadeiras a parte, agora eu vou verificar se vocês não esqueceram de colocar algo na mala.
— Tá bom, mamãe. — Ironizou o chinês, rindo suavemente, vendo o amigo ir até sua mala.
— Você só está levando seis cuecas?! Onde já se viu isso, Sicheng?! — Perguntou Hyuck com dois pares de três cuecas em cada mão, olhando indignado ao amigo.
— O que?! Não é como se eu não fosse limpá-las lá. — Deu de ombros.
— Seu porquinho! Eu duvido que vai limpar! D U V I D O! — Soletrou lentamente para o outro, sendo acompanhado por Ten na risada. — Tá rindo do que, Chitta? Tá achando que vai fugir da minha supervisão também?
— O que?! Ou, nem vem! — Disse escondendo a mala atrás de si.
— Pega ele, Sisi! — Decretou Hyuck rindo, correndo atrás dele, junto ao chinês pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
Fiksi PenggemarOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |