Assim como a noite se iniciara rápido, com risadas contagiantes, junto com o bater empolgado de palmas do canadense, indignações de boa parte do filme escolhido, guloseimas e as batatinhas de Jaehyun, a noite se encerrou novamente.
Ten fez um lembrete mental sobre se reunir com os garotos da República também, os quais estavam empolgados demais com o resultado da competição e com a seleção do amigo, além da indecisão sobre qual seria o nome de sua República. WinWin havia de certa forma se aproximado dos garotos também, já que passava por lá com frequência e por conhecer algumas pessoas lá.
— Muito obrigado, WinWin por ter disponibilizado novamente o seu apartamento para nós. — Doyoung iniciou agradecendo o chinês pela hospitalidade, novamente.
— Meu apartamento é grande para todos nós, é sempre um prazer tê-los aqui. — Sorriu em resposta.
— Seu falso! Até ontem estava reclamando sobre o quão barulhentos somos e de como usamos o seu apartamento como ponto de encontro, e depois ficou mimi pra lá mimi pra cá. — Hyuck expôs o amigo, fazendo os amigos rirem ao redor, junto ao chinês que arregalou os olhos.
— Seu poste humano chato do caramba! Não sabe guardar isso só para você não?
— Eu acredito em honestidade, isso significa que tem que ser sincero conosco. — Respondeu com certa ironia na voz, rindo também.
— Enfim, eu estou falando agora que é sempre bom tê-los aqui realmente, isso de certa forma me deixa animado e menos nervoso com a viagem, então muito obrigado meninos. Com exceção de Hyuck é claro.
— Ei! — Ele formou um bico nos lábios, logo recebendo um abraço do amado.
— Não fale assim com ele! Ele é apenas um bebê. — O canadense disse abraçando o coreano, como se estivesse o protegendo.
— Um bebê boca aberta só se for.
— Pois bem gente, acredito que alguns de nós temos compromissos agora, então agradeço novamente, porque eu e Jae temos algumas coisas para fazer agora. — Doyoung sorriu novamente para os amigos, já de mãos dadas com o namorado.
— Dodo como sempre, salvador da pátria! — Yuta e Taeyong mandaram-lhe um beijo no ar para o melhor amigo, que riu revirando os olhos.
— Ok, seus boiolas, agora nós vamos indo. — Respondeu com um aceno singelo, saindo logo do apartamento junto a Jaehyun.
— Obrigado pelas batatinhas! — Disse alto já fora do apartamento.
— Viciado em batatinha! — Johnny riu suavemente. — Tenho que ir também, minha mãe quer que eu ajude ela com algumas fotos sobre a casa, então vou indo, até mais! — Sorriu no final, recebendo acenos em resposta.
Aos poucos, depois de algumas conversas jogadas fora, quase todos os amigos haviam saído.
Chenle e Jisung devido a um trabalho da faculdade de Jornalismo, Jeno e Jaemin haviam decidido poucos minutos antes de saírem do apartamento do chinês que iriam adotar um cachorrinho, então saíram empolgados e discutindo alguns nomes; Mark e Hyuck saíram também, mas um pouco aflitos pela ligação dos pais do coreano, portanto, o canadense acompanharia o amado até sua casa, os outros lembraram-os de que se algo acontecesse eles estariam a disposição.
— Bom, eu também tenho que ir, docinho. — Taeyong suspirou ao iniciar dizendo que teria que ir. — Vou passar esse final de semana com minha mãe, a clínica aceita ela passar alguns dias com parentes desde que esteja estável. Você é muito bem vindo se quiser se juntar a nós.
— Eu ficarei honrado de passar na sua casa depois para dar um oi a ela, e um beijinho em você. — Ten sorriu inclinando a cabeça suavemente para o lado. — Mas vá com cuidado, tudo bem gracinha? — Pediu olhando-o já acariciando suas bochechas.
— Claro, não se preocupe. — Sorriu-lhe dando um selar rápido, se afastando calmamente. — Vou indo gente, obrigado de novo WinWin. — Despediu -se com um sorriso doce nos lábios, já se retirando do local.
— Príncipe, eu também devo ir… tenho alguns assuntos pendentes com minha família, nos vemos mais tarde. — Yuta despediu -se do chinês lhe dando um selar na testa e sorriu para o tailandês assim que se retirou também.
Assim, Ten e Sicheng encontram-se juntos e sozinhos no apartamento.
— Eu te ajudo a limpar as coisas antes de ir pro dormitório, quer vir junto? — Ten perguntou calmamente.
— Claro! Quero mostrar ao Dejun que a Bella também me ama. — Respondeu brincando suavemente.
— Aí está algo que eu acho impossível. — Riu fraco.
[...]
— Não, mas quando ele fala que tá com fome, vocês vão lá e compram comida, agora quando eu falo que tô com fome vocês falam que eu estou esfomeado! Que isso!? — Kun exclamou, obviamente brincando, sobre como o grupo reagia aos pedidos dele e aos de Sicheng.
— Sisi é um anjinho, entenda! — Hendery afirmou, abraçando o outro citado, como se o protegesse.
— Até a Bella me ama! — Sicheng sorriu ao anunciar, logo vendo a própria vir em sua direção.
— Conseguiu convencer o Dejun sobre isso? — Ten perguntou rindo suavemente, com Louis nos braços.
— Nunca! Minha Bella é apenas minha Bella! — Fez uma cara brava ao responder e puxar a cachorrinha para seus braços, fazendo os amigos rirem um pouco.
— Claro, Dejun, ela é sua e apenas sua. — Lucas riu um pouco ao responder.
— Que sua o que, Dejun?! Ela é nossa! Sabe o plural? Sabe quando Deus pediu para dividirmos o que temos? Então. — YangYang deu de ombros assim que terminou de falar, rindo também.
— Deus não disse nada sobre dividir minha bebê, nem vem! — Disse novamente, fazendo os amigos rirem.
— Tudo bem, tudo bem. Agora vamos conversar sobre o nome da nossa república, antes de ocuparmos mais o tempo do Ten ainda. — Kun disse acalmando todos.
— O que vocês tem em mente? — Hendery perguntou dando uma mordida no pedaço de pizza de calabresa.
— O grupo parada dura? — Kun sugeriu, fazendo os amigos rirem.
— Mas que ideia de gente velha! — WinWin riu, recebendo um tapinha do outro.
— Pais de pets! — Xiaojun sorriu.
— Uma boa ideia, se não quiser que nos confundam com um petshop ou com uma clínica veterinária. — YangYang deu de ombros, comendo uma das gelatinas de ursinho.
— YangYang! — Ten o repreendeu, rindo também com os amigos.
— O que?! É a verdade.
— Eu vou apenas comer enquanto observo vocês, porque não tenho neurônios o suficiente para isso. — Lucas deu de ombros, comendo um pouco da pizza também.
— E o que vocês acham de… WayV? — Ten sugeriu calmamente, com uma balinha de gelatina na boca.
— É muito bom! Eu gostei! — WinWin sorriu concordando com o amigo.
— Sim! Parece algo realmente mais nobre. — Kun sorriu, recebendo acenos afirmativos dos amigos.
— Algo parecido com união, sabe? — Lucas disse calmamente.
— Então somos WayV, somos família.
[...]
— Olá meus anjinhos! Como estão? Espero que bem! 💗
— Venho aqui com mais um capítulo, espero que estejam gostando! Não se esqueçam de me contarem o que estão achando :)
— Amo vocês, e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
Fiksi PenggemarOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |