— E então? — Doyoung pergunta com a voz um pouco distante, pelo aparelho eletrônico o qual estava no viva voz, a Taeyong.
— Depois de termos dançado, em poucos minutos o elevador voltou e bom... ele saiu correndo. — Taeyong suspirou terminando de guardar o pouco que havia comprado no supermercado.
— Ele saiu... correndo?
— Sim Dodo correndo, sabe o que é correr? — Pergunta um pouco irritado, não com o amigo mas consigo mesmo por estar tão preocupado com Ten.
— Alguém precisa tomar um chá de camomila. — A voz de Jaehyun se fez presente na ligação fazendo Taeyong revirar os olhos.
— Achei que essa era uma conversa apenas entre nós Doyoung. — Diz terminando de colocar o leite na geladeira.
— Me desculpe! A culpa não é minha que Jung Jaehyun é intrometido. — Doyoung responde provavelmente fazendo birra com o outro.
— Me poupem os ouvidos com essa briga de casal, tenho que ir. Até amanhã. — Taeyong desliga a chamada sem ao menos dar a chance do amigo protestar sobre.
Apoiado no balcão da cozinha, Taeyong respirou fundo. Respirou tão fundo que seus pulmões protestaram com a ação. Sua mente ainda estava dentro daquele elevador, ainda estava com Ten, Taeyong se auto sabotava com seus pensamentos.
Sabia que teria de encarar o fato de que algo estava diferente agora, mas não sabia o que esse "algo" poderia ser. Mas suspeitava, e essa suspeita é o que mais lhe assustava.
[...]
— As notícias são boas Sr. Chittaphon. — A voz da doutora chegou aos ouvidos do tailandês, fazendo -o olhar atentamente ao semblante a sua frente. — Não achávamos que seria possível seu quadril melhorar sem um tratamento específico e com acompanhamento médico. Mas vendo agora seu raio-X, trago boas notícias. A lesão em seu quadril teve melhora devido aos exercícios físicos feitos ultimamente, tivemos os alinhamentos de diversos coágulos e nervos presentes ali.
— Isso é ótimo! Então isso significa que está tudo bem? Que poderei continuar dançando? — Perguntava com um grande sorriso no rosto, alegre com as notícias.
— Como eu disse, tivemos uma melhora Sr. Chittaphon. Porém, infelizmente, isso não significa que seu quadril está 100% bom. — Diz fazendo o sorriso de Ten vacilar cada vez mais. — Recomendo ainda não fazer tanto esforço mas continuar com estes leves exercícios e alongamentos que tem feito, afinal foram esses exercícios que ajudaram seu quadril.
— Então se eu continuar com esses exercícios e alongamentos, meu quadril voltará ao normal?
— Não fazendo esforço ou pondo seu quadril em risco, eu creio que sim Sr. Chittaphon, mas se por alguma razão seu quadril piorar pode dar adeus a dança. — A doutora foi dura porém sincera, era médica da família a anos e sabia o quão aquilo era importante para o tailandês.
— Tudo bem! Não se preocupe com isso doutora, irei cuidar muito bem dele! — Ri um pouco por estar animado no momento, se levantando. — Muito obrigado!
— Eu que te agradeço Ten, apenas cuide -se tudo bem? Nos vemos daqui duas semanas. — Termina com um leve sorriso no rosto vendo-o sair da sala.
Ten estava feliz, tão feliz que sequer lembrou do momento do elevador, de Lee Taeyong o ajudando. "Droga! De novo isso?" O tailandês pergunta a si mesmo em sua mente, vendo o quanto se sabotava naquela situação.
Ainda não tinha pensado com detalhes sobre o que havia acontecido, evitava pensar sobre. Respirou fundo assim que saiu da clínica, indo em direção a uma cafeteria, precisava de um café já que não havia comido nada desde a noite passada. Lembrou de quando saiu as pressas do apartamento do chinês e que não tomou café, e também lembrou -se de quando saiu correndo do elevador sem sequer ter ido pegar o que esqueceu no apartamento do amigo. Bufou ao ver o quão vergonhoso deve ter sido para ele ao sair correndo do elevador, de Taeyong.
O tailandês agradecia profundamente o coreano por tê-lo ajudado mais cedo, mas não sabia o porque de estar tão irritado com isso, irritado com o que Taeyong pensará sobre si. Por que estava tão preocupado com o que o coreano pensava sobre si? Isso sequer importava no momento.
Bom, Ten achava.
[...]
O dia havia amanhecido fazia alguns minutos mas isso não fizera o tailandês levantar -se da cama. Sentia os raios solares adentrarem seu quarto, iluminando-o e aquecendo-o da noite anterior fria. E enquanto acariciava Louis, seu gato de estimação, respirou fundo. Sentia- se diferente mas um diferente bom, e faria de tudo para que isso não fosse embora, pelo menos por agora.
Levantou-se com cuidado e foi até o banheiro da suíte de seu quarto, por ter enrolado na cama, com sua preguiça matinal, estava um pouco atrasado. Após terminar de se arrumar para a universidade e de cuidar de Louis, desceu as escadas para pelo menos comer algo.
— Olhe quem acordou. Está acordando muito tarde, deveria começar a acordar mais cedo ao invés de ficar desenhando até altas horas da noite. Isso não te levará a lugar nenhum. — Jaeoon, pai do tailandês, ao filho que apenas o ignora.
— Se não voltar na hora em que combinamos já sabe o que irá acontecer não sabe? — Soori diz séria com um ar seco, ao filho que apenas respira fundo abaixando os talheres que usaria para comer as panquecas recém feitas, levantando-se.
— Eu perdi o apetite, uma boa manhã a vocês. — Cita apenas o tailandês mais novo, já indo em direção a porta.
— Está precisando perder peso mesmo filho, dançarinos não podem ganhar peso assim. — A mesma ainda continua após colocar um pedaço da panqueca na boca. — Pedirei para a governanta cortar algumas coisas em sua alimentação.
Ten suspira segurando a enorme vontade de gritar de dor, de desespero, de ódio, de rancor, de decepção consigo mesmo, "O que havia feito para que seus pais o tratassem daquela maneira?".
— Tudo bem. — Ten consegue dizer apenas isso, saindo da casa onde deveria ser o seu lar, com o peito apertado pela dor e raiva.
Mas principalmente de decepção consigo mesmo.
— Olá anjinhos! Espero que tenham gostado do capítulo.🤍
Estou ficando muito feliz pela repercussão da fic, de verdade obrigada! Tentarei meu melhor💖
Até a próxima💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |