53.

197 18 5
                                    

  Em solo francês, fazia frio, mas não aquele frio insuportável, aquele frio que lhe faz arrepiar como se fosse sua primeira vez ao sentir as borboletas em seu estômago, ou a primeira vez ao se apaixonar. 

  A dupla, a qual se entreolhava com uma frequência de segundos, sentiam-se nostálgicos com essa sensação e sentimento. Haviam passado para a final do concurso, para concorrer a tão sonhada bolsa na melhor faculdade de dança mundial. Obviamente, haviam contado aos amigos a grande novidade, via vídeo chamada, arregalando os olhos perante aos gritos animados e empolgados dos amigos do outro lado da tela.

— Isso! Eu sabia! Meu Deus, eu sabia! — Hyuck exclamava em algo tom, pulando na cama, rindo animado.

— Minha cama vai quebrar! Channie! — Mark ria alto, olhando o namorado com atenção, preocupado também acima de tudo, com a segurança do amado. 

 -- Você escutou?! Eles passaram! Eles passaram! -- Berrava com um sorriso grande no rosto, pulando agora no colo do amado, que o segurou rindo do mesmo. 

 -- Ainda te queremos inteiro, Hyuck, e principalmente, ainda queremos os nossos tímpanos. -- Taeyong comenta, rindo suavemente, junto a Ten que acena com a cabeça. 

 -- Eu sabia que iam passar para a final, era óbvio! -- Doyoung sorriu doce, claro contagiado com a animação e alegria do amigo ao lado, mas feliz como resultado. 

 -- Vocês estão na final com aquela dupla Park, não é? Hm, vou adorar jogar na cara deles que não tem talento e que só ‘’ganham’’ as competições porque copiam as coreografias dos outros. -- Sicheng diz em um tom enojado, fazendo uma careta ao citar a dupla em questão. 

 -- Tá falando o quê, Sisi? Ten e Taeyong irão massacrar aqueles nojentos, espera só. -- Hyuck diz convencido, jogando o cabelo imaginário para trás, sentando no colo de Mark, estando ambos agora sentados na ponta da cama de casal. 

 -- Pare de colocar ainda mais pressão neles, bocó! É óbvio que estão animados, mas conseguimos ver que estão nervosos. -- Jaemin gesticulou em resposta para o amigo, virando-se agora olhando os amigos através da tela. 

 -- É claro que estamos, é natural e normal de todos sentirem a pressão de uma apresentação importante, principalmente agora. -- Ten disse manso, com a voz um pouco distante já que estava do outro lado do quarto arrumando as roupas para amanhã, além de organizar melhor a própria mala e a mala do parceiro. 

 -- Bom, nós estamos muito felizes por vocês, todos nós sabemos o quanto esse concurso é importante não só para vocês, mas para suas conquistas também. -- Jisung ditou meigo, sendo cuidadoso com as palavras e compreensivo. 

 -- Vai dar tudo certo! Se esqueceram de quem são? Vocês não sobem em um palco apenas para dançar ou realizar a coreografia com perfeição, mas vocês sobem lá em cima de coração e alma, vocês se entregam à dança e é isso que importa. -- Hyuck diz sério, sincero e determinado a ajudar a dupla. -- Vocês irão conseguir. 

 -- Obrigado, Hyuckie, e obrigado a todos vocês. Isso significa muito para nós e esperamos que tudo dê certo. -- O tailandês respondeu agora mais próximo ao computador e sorriu largo para os amigos. -- Temos a força de vocês, mais do que isso já é demais. -- Ousou brincar no final e riu fraquinho junto ao coreano ao seu lado e a alguns dos amigos. 

 -- Exatamente, a energia positiva de vocês já nos deu tudo o que precisávamos. Agora temos que desligar, temos que jantar e descansar já que amanhã é o grande dia. 

 -- Tudo bem, boiolas! E lembrem-se…  -- Yuta começou a falar e logo em seguida, ao trocar olhares com os amigos, disseram em uníssono. -- Merda pra todo mundo!

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora