A música pairava pela sala de dança enquanto os dois alunos presentes na mesma dançavam. A melodia se tornava presente em cada movimento e toque.
一 De novo! 一 diz a voz do tailandês ao chinês, Sicheng, para refazer novamente o passo.
一 Chitta olha eu sei que é perfeccionista, que deseja que tudo esteja perfeito e da maneira correta, mas estamos treinando a duas horas seguidas aqui. 一 Sicheng passava aos mãos pelos cabelos, jogando-os para trás enquanto agora pegava uma garrafa d'água.
一 Se quer que sejamos a melhor dupla a apresentar, teremos de treinar WinWin! Um simples erro e tudo já era. 一 Chittaphon irritado olhava para o parceiro. 一 Sabe que odeio erros.
一 Eu sei Ten! Sei que precisamos ser perfeitos, em cada movimento, em cada dança, mas não somos robôs! 一 cita o chinês olhando-o sério, enquanto respirava fundo. 一 Olha eu sei que sua mãe lhe pôs a ideia de que você precisa ser perfeito em tudo, de que não pode errar. Mas somos seres humanos, e nós erramos.
一 Minha mãe não tem nada com isso Dong Sicheng. 一 pegava a garrafa d'água tomando um gole, se mostrando incomodado com o assunto. 一 Eu apenas quero que tudo esteja perfeito, para sermos notados pelos nomes de melhores temos que merecer isso, e merecer isso significa dominar a perfeição, precisamos ser perfeitos WinWin. 一 termina com aquele olhar que intimida qualquer um.
Revirando os olhos o chinês apenas volta a sua posição para começarem a dançar em dueto. Ambos estavam exaustos, mas o único que não sabia admitir isto era o de cabelos pretos, Chittaphon jamais admitiria estar cansado. A perfeição jamais se cansava, assim como ele não poderia se cansar.
[...]
As costas de Taeyong ainda lamentavam pela noite mal dormida, sua mãe havia sido carregada pelo mesmo noite passada após encontra-lá caída no chão, na mesma região onde o tráfico era forte, sua mãe havia feito aquilo de novo.
一 Como estão as coisas na universidade, bubu? 一 pergunta a mãe do rosado, com o rosto abatido, o mesmo rosto após ela usar a droga que a mantia viva como ela mesma dizia.
一 Vão bem, sabe como é o início do semestre sempre é bem agitado. 一 diz Taeyong tomando um pouco de água para ver se o bolo preso em sua garganta pelo choro preso passava. 一 Mãe... sobre ontem... você disse que iria parar com isso. 一 a voz trêmula era ouvida por ambos na cozinha pequena, segurar as lágrimas era difícil. 一 Você tem ideia do quanto foi dificil ver você caída naquele chão imundo por ter usado demais? Mãe... 一 o mesmo é interrompido pelas lágrimas e o choro presente que se fazia no mesmo.
Taeyong amava sua mãe, amava-a do fundo de seu coração e por isso sempre se preocupava com a mesma, mas ultimamente as coisas estavam ficando complicadas. Sentia -se cansado de ver sua mãe neste estado, de dependência química, de ter de sempre ter essa conversa com a mesma na esperança de que ela pare com isso. Mesmo que no final tudo se repita.
一 Eu sinto muito bubu, eu não queria fazer você passar por isso, me perdoe meu príncipe. 一 diz a mesma agora chorando ao ver o que causará ao filho, logo sendo abraçada pelo mesmo. 一 M-me perdoe m-meu bub-uu..
一 Está tudo bem mãe, está tudo bem vai passar. 一 incerto e sem acreditar em suas próprias palavras o rosado dizia a sua mãe, enquanto acariciava seus cabelos com cautela e carinho. 一 Vamos passar por isso, eu prometo.
O Lee mais novo citava palavras de conforto a sua mãe, enquanto respirava fundo e continuava a acalmá-lá sentia -se exausto pela situação, pela sensação que isso lhe causava. Olhar para sua mãe e ver o que havia acontecido com ela, ver o que a droga havia feito a mesma era de quebrar o coração.
[...]
As risadas altas e eufóricas de Donghyuck eram ouvidas, se possível, por toda a vizinhança de Sicheng.
一 Meu deus Haechan se controla! 一 diz o dono da casa rindo da situação dos amigos presentes no apartamento.
一 Não dá! Por favor Jeno me diz que depois de você ter dançado bêbado em um bar em Londres, ter caído no chão, feito um chifre na sua cabeça, por favor me diz que você foi pra casa! 一 ria alto o mais baixo das histórias fracacadas da viagem de Jeno ao exterior.
一 Isso foi o de menos Hyuck! Ele berrava pelas ruas da cidade de Londres que estava apaixonado por Na Jaemin. 一 Jisung ria junto ao amigo ao expor Jeno, que os olhava com um olhar sério.
一 Pera! O Jeno tá apaixonado? Chitta o Jaemin desfigurou ele! 一 gritava Sicheng ao tailandês que falava com alguém ao telefone, logo desligando e ri em seguida.
一 Jeno apaixonado?? Os dias de luta e de boiolice nesse grupo estão vindo meu pai! 一 finge resmungar e logo ri.
一 Paro gente! Também não é para tanto ok? Nós apenas... eu apenas gosto dele. 一 diz Jeno agora corado e tímido.
一 Ele sabe disso? 一 pergunta Hyuck ao mastigar um pedaço do frango frito, enquanto olhava para o mesmo.
一 Porque sabe... se ele não souber você deveria conversar com ele entende? Contar seus sentimentos a ele, assumir eles. 一 diz Sicheng calmo como sempre, enquanto tomava um pouco do refrigerante logo fazendo uma careta deixando a bebida de lado, fazia meses que não tomava bebidas tão calóricas assim.
一 É difícil, eu não sei como ele poderia reagir a essa informação, somos amigos desde... bom nós somos amigos desde sempre, todos nós aqui. 一 Jeno suspira passando aos mãos pelos cabelos escuros.
一 E é por sermos amigos que sempre estaremos ao seu lado. Ou iremos rir ou chorar- o tailandês é interrompido pelo chinês e logo ri.
一 Ou iremos beber! Sim gente encher a cara oras, é a cara da sofrência também! 一 diz rindo levemente para Jeno, fazendo a grande maioria rir também.
一 WinWin sempre pensando em encher a cara, não perde uma. 一 em meio aos risos Jisung cita.
一 Eu sou o que só grita, Jisung é o que só sabe bancar o doido mas banca, Jeno é o apaixonado, Sicheng é o bêbado do rolê e o Chittaphon é a mãe! Pronto! 一 Donghyuck rindo alto diz fazendo todos tirem mais uma vez.
Em meios aos risos dos amigos, Ten sorria junto a eles, comia junto a eles. Ignorava o fato de que devia estar treinando agora por ordens de sua mãe, que devia estar com sua "família" em casa agora, mas aquela não era sua família. Aquela era a sua família, as pessoas presentes nessa sala.
[...]
一 Olá gente! Então estão gostando?? Espero que sim!! Até o próximo!!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanficOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |