A cama do quarto batia contra a parede de forma rápida e sigilosa, o fato do qual nenhum dos dois presentes naquele quarto pareciam se importar.
Os gemidos se misturavam de forma alta, grande maioria deles manhosa pelo tailandês.
一 Cacete... 一 YangYang arfa alto sentindo o terceiro ápice próximo.
一 Não para. 一 Ten pede ofegante, soltando um gemido manhoso ao sentir a próstata encontrada. 一 Puta merda... YangYang...
一 Eu sei, eu também estou quase. 一 Responde enquanto acelerava um pouco dos movimentos de seu quadril contra o do tailandês.
Não demorou muito até que ambos chegassem a seu ápice, ofegantes estavam deitados na cama.
一 Você sempre vai ser a minha melhor transa. 一 YangYang comenta fazendo Ten rir um pouco, o qual estava de olhos fechados ainda recuperando o fôlego.
一 Devo me sentir honrado? 一 Pergunta rindo mais um pouco, sentando na cama massageando o quadril.
一 Claro que deve! Ninguém tem o corpo igual ao seu. Você é único. 一 O outro termina dando um selinho casto no tailandês. 一 O que aconteceu no quadril? Eu segurava ele as vezes e... bom eu reconheço um arfar de dor e um de prazer.
一 Sim, está tudo bem não se preocupe com isso, só está um pouco dolorido. Vida de dançarino não é fácil. 一 Sorri levemente, virando-se de bruços na cama com preguiça.
Se fosse o contrário Ten até acreditaria em si mesmo percebendo a facilidade que tinha para mentir.
一 Quer tomar um banho antes de ir? A festa ainda está acontecendo lá em baixo. 一 YangYang diz se levantando da cama indo em direção ao lixo, onde jogou o preservativo fora.
一 Não posso, vou ficar na casa do Sicheng essa noite e que aliás ele deve estar preocupado comigo porque sumi, então está é a minha deixa. 一 Diz se levantando calmamente da cama, ficando em pé.
Enquanto Ten voltava a se trocar, YangYang foi até o banheiro do quarto onde iria jogar uma água no corpo. Ao se observar no espelho Ten conseguiu ver o grande hematoma ao lado de seu quadril esquerdo, suspirando subia a calça com certo incômodo.
Assim que terminou de se trocar não avisou o outro e desceu as escadas abaixo vendo que a festa ainda acontecia mas agora com uma quantidade a menos de pessoas.
一 O príncipe encantado finalmente resolveu aparecer não foi? 一 Hyuck perguntava rindo um pouco ao lado do tailandês.
一 Voltei Hyuckie, precisou de mim?
一 Só me preocupei na verdade, Jeno, Jisung e Jaemin estão dançando agora, nem viu eles chegando. 一 Diz enquanto iam até a área do bar.
一 Darei um oi a eles depois, mas e então? A dança com o Mark estava boa pelo visto. 一 Ten sorri de lado ao outro que parece ficar vermelho.
一 Nós... nos beijamos na verdade.
一 Porra mentira! Sério? Você precisa contar para todos depois, quando estivermos todos juntos... mas se quiser pode me contar primeiro eu não me importo. 一 Ri mais um pouco ao apoiar o rosto com o punho fechado.
一 Você não presta Chitta. 一 Hyuck ri levemente, virando-se mais para o amigo. 一 Foi assim, nós estávamos dançando como você mesmo viu e ele disse que iria pegar umas bebidas pra gente, e bom eu não sou lá aqueles fortes para bebida mas aceitei mesmo assim... 一 Respira fundo com um leve sorriso nos lábios. 一 E quando ele voltou, dançamos mais um pouco e... ele se aproximou e aconteceu, a gente se beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |