37.

400 62 33
                                    

Após algumas horas conversando e rindo na cafeteria, os amigos resolveram ir ao apartamento de Sicheng, o qual acabava sempre sendo o ponto de encontro entre eles.

— Jeno, por favor, eu vou te falar mais uma vez, isso não é de comer! — Jaemin suspirou ao dizer ao namorado, o qual tentava colocar a mão na boca a todo custo, segurando seu antebraço, impedindo-o.

— Mas eu só quero ver se consigo colocar meu punho na boca, eu vi pessoas que conseguiram!

— Você viu isso em Meninas Malvadas, o qual é um clássico devo admitir, mas por favor não tente. — Jaehyun comentou rindo suavemente.

— Alguém disse Meninas Malvadas? — Yuta perguntou sorrindo animado.

— Por Deus, vai começar tudo de novo. — Sicheng resmungou baixinho.

— As poderosas. — Começou o japonês.

— E quem são as poderosas? — Jeno perguntou, fingindo dúvida.

— São a realeza adolescente, se North Shore fosse uma revista eles estariam sempre na capa. — Hyuck entrou na brincadeira, fazendo uma pose de deboche.

— Aquela ali é a Karen Smith, é a garota mais burra que eu já vi. — Mark diz se pondo ao lado de Hyuck. — Damian sentou do lado dela em Literatura ano passado. — Suspirou.

— Ela me perguntou como se escrevia laranja. — Jeno fingiu estar em choque. 

— Aquela pequenininha, é Gretchen Wieners, ela é rica porque o pai dela inventou o noodles instantâneo. — Chenle disse, olhando as unhas. 

— A Gretchen sabe os podres de todos, sabe tudo de todo mundo. — Jaehyun completou.

— Por isso o cabelo dela é enorme, tá cheio de segredos. — Johnny jogou o cabelo imaginário para trás. 

— Aquela é Regina George, é um mal em figura de gente. Ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada, mas na verdade ela é muito, muito mais do que isso. — Jaemin riu suavemente.

— Ela é a abelha rainha, uma estrela, as outras duas são os angões dela. — Hyuck espalhou.

— Regina George? Como eu posso começar a explicar quem é Regina George? — Taeyong duvidou, com uma expressão pensativa.

— A Regina George é perfeita! — Johnny deu um gritinho empolgado. 

— Ela tem duas bolsas da Vega e um carro importado prateado. — Chenle completou.

— O cabelo dela está no seguro por dois mil dólares! — Jeno exclamou, surpreso.

— Soube que ela faz comerciais de carro… no Japão. — Yuta deu um beijinho no ar. 

— O filme que ela gosta mais é marcação cerrada. — Mark diz. 

— Ela até conhece o John Stanes num avião.

— E ele disse que ela era linda. — Ten completou a fala de Taeyong, com um sorrisinho no rosto.

— Um dia ela me socou no rosto… isso foi irado. — Jaehyun terminou rindo junto aos amigos. 

— Vocês realmente conhecem a apresentação completa das poderosas de Meninas Malvadas?! — Jisung perguntou surpreso, fazendo Yuta sentar ao seu lado.

— Isso, meu caro, é arte. — Dramatizou erguendo a mão para o alto, em sinal de que estava enaltecendo a própria apresentação.

— Arte o caramba! É maluquice! — Sicheng exclamou, olhando para o namorado.

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora