-- Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito… e um, dois, três, quatro, cinco- Amor, você não está focando desse jeito… Taeyong! Psiu! Ei! -- Ten chamara a atenção do amado, o qual não estava prestando atenção nos passos para a futura coreografia. -- Se você não focar, não irá conseguir pegar os passos direito, me entende?
-- Mas como quer que eu foque quando tem você como instrutor e coreógrafo? -- Perguntou o outro em resposta, arqueando um pouco a sobrancelha.
-- Tendo profissionalismo, mocinho, e atenção! -- Riu suavemente ao olhar para o parceiro, e caminhar em sua direção, ficando ao seu lado.
-- Ele nos impediu de ficarmos em uma sala separada, a nossa coreografia está em jogo nesta sala. -- Taeyong suspirou, abraçando a cintura alheia, onde fez o outro lhe depositar um selar rápido no ombro.
-- Eu sei disso, sinto quase todos os olhares dessa sala em nós, somos famosos, não gostou? -- Brincou e suspirou, logo retirando o braço do amado que lhe rodeava a cintura, com pesar. -- Sabe que não podemos, não aqui. Tínhamos muitos dançarinos lá em Seoul, Sr. Kim não conseguia prestar atenção em todos os alunos para notar quando alguns deles eram mais… carinhosos entre si.
-- Esse preconceito deles me enoja. Já vi alguns casos onde duplas e até mesmo solistas já foram desclassificados devido ao comportamento impróprio das duplas entre si. Chega a ser ridículo ver dançarinos talentosos perdendo postos e oportunidades únicas por culpa desses preconceituosos como esses júris.
-- É a realidade do mundo em que vivemos, gracinha, infelizmente amar tem suas consequências. Se você amar um homem, sendo você um homem também, você é atacado porque isto foi declarado como errado, amar quem você deseja amar jamais será algo errado, as pessoas precisam apenas aceitar isso de uma vez. -- Suspirou e sorriu para o parceiro para desviá-lo de suas reflexões sobre o assunto. -- Muito bem, vamos retomar do início, tudo certo?
-- Eu amo quando você tenta me distrair me chamando para dançar, sabia? É fofo. -- Sorriu apaixonado e bobo para Ten, se posicionando ao lado do próprio para iniciar a coreografia.
-- O que eu posso dizer? Dançar é o nosso estilo, é algo meu e seu, nosso. -- Deu de ombros com um sorriso levemente elevado aos cantos da boca, olhando para o coreano. -- Tudo bem, agora preciso ter certeza de que pegou os passos porque não estou nem um pouco a fim de repassá-los para você novamente.
-- Nossa, mas para um professor você está um pouco apressado. Deveria ser mais paciente, não deveria?
-- Serei paciente quando estiver com todos os passos, sem exceção, gravados em sua cabeça, agora vamos, vamos, mocinho! -- Pediu rapidamente enquanto bateu palmas duas vezes, apressando-o enquanto ria baixinho.-- Tudo bem, Sr. Perfeccionista. -- Respondeu revirando os olhos, apenas para provocar Ten.
-- Mimi, Sr. Perfeccionista. -- Imitou a voz do coreano, lhe dando um leve empurrãozinho com o ombro. -- Perfeccionista não, apenas quero tudo nos eixos para a apresentação.
-- Eu sei disso, docinho, portanto não se preocupe, ok? Eu apenas não acho que seria a melhor das ideias treinarmos aqui, já que todos podem ver-
-- Sr. Ten e Sr. Lee, se não se importarem, gostaria que compartilhassem com os outros dançarinos o que tanto cochicham e conversam ai no canto. -- Sr. Park interrompeu Taeyong em meio a sua fala, o qual não disfarçou o olhar enojado e debochado ao instrutor.
-- Não que devamos responder sua pergunta, Sr. Park, mas com todo o respeito, estávamos tendo uma conversa particular referente a nossa coreografia, o que se me permite dizer, é totalmente irresponsável de sua parte nos pedir para treinarmos e ensaiarmos em um lugar onde todos os dançarinos, sem exceções, conseguem ver o que estamos fazendo. -- Taeyong se endireitou ao falar, olhando diretamente para o instrutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |