Em uma fria manhã de um sábado, o ar gélido adentrava a enorme sala de dança, a qual possuía uma melodia calma e suave pairando no ar; Ten encontrava a si mesmo em todo movimento em que realizara.
Havia ido à universidade em respostas de se seu pedido para uma bolsa havia sido aceito, e se poderia ter acesso a um dos dormitórios da República. Estava organizando as coisas.
Iria encontrar um trabalho de meio período para ter uma renda, um lugar onde ficar, não poderia ficar atrapalhando Sicheng. Estava dando rumo a sua vida.
— Espero muito que o senhor esteja pegando leve e que este quadril esteja em ótimas condições. — Uma voz se sobrepõe à melodia presente na sala, Ten sorriu.
— Não se preocupe, afinal, eu tenho alguém que cuida muito bem de mim, Tae. — Respondeu abaixando o volume da melodia Youth, virando-se por completo para o parceiro. — O que te traz a nossa humilde universidade, em pleno sábado?
— Eu iria te fazer a mesma pergunta… mas já que fez primeiro. — Deu de ombros, adentrando melhor a sala. — Vim resolver algumas pendências na secretaria, e dar alguns morangos a filhinha do Sr. Choi. — Sorriu, mesmo que aquilo não fosse a verdade.
— Mas que cavalheiro carinhoso nós temos aqui, senhoras e senhores. — Riu suavemente, olhando para Taeyong com atenção. — Vim saber se consegui uma bolsa de 80% na Universidade, ela cobra as despesas dos dormitórios da República, minha matrícula e consigo preencher os outros 20% com aulas extras, ou seja, tudo certo. — Completou com um enorme sorriso.
Taeyong parecia ter se aproximado mais da silhueta de Ten, e assim que ouviu sobre as novas notícias sorriu junto ao parceiro com animação.
— Sério?! Meu Deus, isso é incrível! — Abraçou-o fortemente, tirando-o do chão por alguns segundos, arrancando um riso alto do mesmo.
— Cuidado Tae, cuidado. — Disse entre risos, pondo as mãos nos ombros do outro, sendo posto no chão rapidamente.
— Ah, me desculpe. — Respondeu um tanto envergonhado, mas não se afastou, ficando a um passo de distância.
— Eu disse cuidado por causa do meu quadril, não porque você me abraçou. Eu gostei, na verdade. — Admitiu sorrindo de lado, notando o olhar de Taeyong sobre si.
O clima nos momentos seguintes fora ficando cada vez mais translúcido, leve e calmo. Ten lançou-lhe um olhar com o qual condiz a várias sensações, sendo correspondido por Taeyong.
— Gostou? — Perguntou sem quebrar o contato visual.
— Sim, eu gostei... — Respondeu passando a língua pelos lábios, umedecendo- os, atraindo a atenção dos olhos de Taeyong. — Se importaria se eu fizesse algo agora? Algo que penso a um tempo até.
— Não, eu não me importaria. — Ele sorriu pequeno.
A tensão presente ali era nítida, e junto ao som baixo de Youth, Ten se aproximou calmamente da silhueta de Taeyong, levando sua mão em uma carícia suave em sua bochecha, raspando seu polegar sob o lábio inferior do parceiro; desenhando seu lábio inferior com os dedos.
Taeyong, com os olhos no próprio, impaciente, puxa Ten delicadamente pela cintura deixando seus narizes se encostarem suavemente.
— Quando irá parar de me provocar e me beijar de uma vez? — Taeyong sussurra, fazendo o tailandês soltar uma risada nasal e morder o lábio inferior.
— Quando você tomar uma atitude e decidir me beijar. — Sussurrou de volta, provocativo.
Taeyong não perde tempo, logo quebrando a distância entre suas bocas. Uma língua buscou pela outra e os corpos, suavemente, colados resfolearam -se quando o contato veio lento, calmo, provocando os sabores combinados que pareciam perfeitos, agora que interligados. O corpo de Ten se arrepiou quando o lábio foi mordiscado, puxado devagar - acabando com o resto de sua sanidade - até ser abandonado lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |