16.

567 86 26
                                    

Um presentinho pelos 1K!!💖💖 muito obrigada!!

— Então... como anda indo os ensaios com o Lee? — Taemin pergunta com um leve sorriso no rosto enquanto tomava um gole de seu suco de laranja natural.

— Nem me fala Min, sério isso tá me levando as loucuras. — Ten responde rindo um pouco, obviamente de nervoso, deixando sua salada de frutas de lado. Seu apetite ultimamente estava péssimo.

O outro ri um pouco antes de responder: — O que passa? Difícil de se lidar?

— Antes fosse isso, nós nunca nos demos bem na universidade na verdade, e o professor nos colocou juntos como uma maneira de... nos suportamos de maneira educada digamos assim.

— Então isso seria mais uma maneira de tentar se dar bem com ele! Sabe de realmente fazer vocês dois verem o quão talentoso são e que isso pode beneficiar ambas as partes. — Taemin sorri lançando-lhe uma piscaleta.

— Nos escrevemos em um concurso que terá na nossa universidade para duas bolsas para uma das melhores universidades de dança do mundo. — Ten suspira, fugindo da resposta do amigo. — Min eu sinceramente não quero muito pensar em como eu e Taeyong podemos nos dar bem nesse processo de sermos duplas, eu só penso em como essa bolsa pode ser uma oportunidade de sair das garras de meus pais. Uma boa oportunidade.

Taemin suspira fraco com a fala do Tailandês, sendo uma verdade de sua parte. Ten queria muito sua liberdade, e se para isso ele tivesse de desistir de si mesmo, ele teria de fazê-lo.

— Então consiga ela. — Taemin respondeu sério. — Lute por ela Ten, porque se quiser essa bolsa terá de lutar e sabe disso. Então lute e não importe o que isso te leve ou te traga no caminho, apenas consiga ela.

Ten mordendo sua bochecha esquerda interna, respira fundo olhando para o amigo sério a sua frente. Taemin estava certo. Ten levaria aquela bolsa consigo, doesse a quem for, ele iria conseguir.

— Eu irei Min, pode apostar.

[...]

— O que achou dessa parte? Podemos repetir se quiser. — Taeyong pergunta calmo um pouco ofegante após um salto que dará da parte da coreografia.

Ten suspira, olhando um pouco para o parceiro, com as mãos apoiadas no joelho procurando um pouco de fôlego. Estava se cansando com mais rapidez já que não estava com seus remédios ali, então seu quadril estava acabando com ele.

— Tudo... tudo bem, ela está boa. — O Tailandês responde indo pegar um pouco d'água.

— Está tudo bem Ten? Percebi que... está com alguns problemas em finalizar alguns passos... e me preocupo com isso, claro pelo bem da nossa dupla.

— Ah então agora eu não danço bem o suficiente para você? Bem da nossa dupla... claro. — Ten responde com um leve deboche no ar, obviamente incomodado com isso.

— Me desculpe se dei a entender de que sua dança não estava boa o suficiente, ela está boa Ten. A questão é que tem algum problema te incomodando de se entregar completamente a dança. E isso acaba virando meu problema também.

— Algum problema? Que tipo de problema você acha que estou tendo Lee Taeyong? Me diga. — Responde andando em direção ao mesmo irritado com a situação.

Mas seu movimento brusco acabou por fazê-lo sentir um forte pontada no quadril, o qual quase o fez cair se Taeyong não tivesse o segurado.

— Calma, eu te peguei. — Diz o coreano tentando acalmá-lo. — Está tudo bem?? — Pergunta enquanto ainda segurava o outro que fazia uma careta de dor.

— Está está... eu só andei de mal jeito... — Respirando fundo responde olhando por alguns segundos o outro que ainda o segurava. Se afastando com cuidado.

— Ten Chittaphon! — Uma voz alta chamou pelo mesmo, atraindo a atenção de ambos os dançarinos na sala privada.

— Sicheng?! — Ten pergunta a si mesmo de forma baixa observando-o se aproximar de ambos. — Está tudo bem?! Aconteceu algo?! — Pergunta agora alto vendo-o quase a sua frente, preocupado já que como ambos não estavam se falando, algo havia acontecido.

— Sim! Isso aconteceu! — Joga alguns dos remédios que o tailandês tomava para amenizar a dor de seu quadril, junto com a necessaire do mesmo. — Quando caralhos você pensou em me contar?! Ou contar pro Hyuck?! — Perguntava o chinês irritado, logo tendo Yuta atrás do mesmo, ofegante pela corrida atrás do outro.

— Sicheng você não entende, eu não.. eu não..

— Você não o que?! Não tinha coragem?! O que você não tinha Chittaphon?! — O chinês se encontrava aos berros naquela sala, fazendo com que o outro ficasse agora com raiva.

— Eu não tinha a merda da obrigação de te contar isso Dong Sicheng! A vida é minha! Eu decido se irei ou não contar o que acontece nela! — O Tailandês também se encontrava aos berros contra o outro.

— Gente por favor... vamos tentar esfriar a cabeça... — Taeyong diz com a voz calma tentando acalmar a situação.

— Isso é entre eu e ele Taeyong, não se intrometa.

— Então agora a merda da vida é sua?! Ótimo, sim ela é sua, mas até quando você acha que ia conseguir esconder essa merda de lesão no seu quadril Chittaphon?! Até você não conseguir mais andar direito?! Ah já sei! Quando você caísse em uma das apresentações com o Taeyong e além de se ferrar, ferraria ele também.

— Isso não é da sua conta Sicheng! Eu iria decidir quando e se eu iria contar. Você não tinha esse direito. Não tinha. — Ten diz com a voz trêmula agora. — Eu sei que está irritado por conta do nosso passado Sicheng, pelas minhas atitudes naquela época mas eu fiz elas pelo seu bem. Por mais que aquilo me doesse eu fiz por você. — Colocava o dedo indicador no peito do Chinês enquanto falava, com algumas lágrimas nos olhos e com a voz quebrada.

— Ten... eu...

— Eu tenho que ir... obrigado por me trazer os remédios. — Está foi a única coisa que o Tailandês disse, recebendo a necessaire com os remédios postos na mesma pelas mãos de Taeyong. — Obrigado.

— Vem eu te ajudo, você forçou seu quadril agora pouco, é melhor não forçar agora. — Taeyong diz com a voz novamente serena e calma, entregando seu braço direito a Ten para que se apoiasse no mesmo, o qual aceita de bom grado.

— Chitta... por favor... — Diz o chinês agora arrependido de seu ato, vendo o Tailandês sair da sala junto a Taeyong.

— Acho melhor vocês conversarem outra hora Sisi... — Yuta diz ao lado do outro, colocando a mão em seu ombro.

O chinês virasse para o japonês puxando-o para um abraço desesperado, enquanto chorava um pouco o qual foi correspondido pelo outro que o abraça forte.

— Eu fui tão burro Yuta tão burro.

— Shh... vai ficar tudo bem, deixe ele ter um tempo e logo vocês dois irão se resolver.

Sicheng enquanto chorava no ombro do japonês pensa sinceramente em como poderia resolver isso, resolver-se com Ten.

Tinha medo de perdê-lo, perder o seu melhor amigo, o seu primeiro amor.

Estão gostando gente?? Espero que sim!💖

Até a próxima🤍

一 dancers; lty + tcp. Onde histórias criam vida. Descubra agora