A noite havia chegado, gélida e silenciosa, mas recheada de bons sentimentos e reuniões entre famílias e amigos. Seria o último final de semana ali antes da competição, portanto, todos estavam se despedindo lentamente para o início de uma grande jornada.
Já se passavam das 21h quando um tailandês de cabelos escuros bateu na porta do apartamento de Taeyong, com uma sacola em mãos e um sorriso doce posto nos lábios.
— Você veio! Não achei que estava falando sério. — Sorriu o coreano, já deixando o outro adentrar o local aquecido e aconchegante.
— É claro que vim! Sabe que adoro sua mãe, e também… gosto muito do filho dela. — Respondeu com uma risada fraca no final, recebendo um abraço do outro.
— Hmm, gosta é? Tenho que ver se ele é digno de seu coração. — Entrou na brincadeira, abraçando-o pela cintura, olhando-o nos olhos.
— Mas ele já tem o meu coração. — Abraçou-o pelos ombros, retribuindo o olhar na mesma intensidade.
— Bubu, filho, quem é? Ah, Ten! Não sabia que viria. — Sra. Lee, a mãe do coreano interrompeu o momento do casal, o qual se afastaram rapidamente com a chegada da outra.
— Eu vim sem avisar, me perdoem por isso, mas trouxe Tteokbokki! Taeyong me disse uma vez que você gosta deste caseiro da barraca da Sra. Kim. — Ten respondeu estendendo a sacola para a mesma.
— Mas a barraca da Sra. Kim fica do outro lado da cidade! Ah meu querido, não precisava. — Sorriu com os olhos brilhantes, iguais aos do filho.
— Tudo que é bom, tem um preço. — Brincou rindo suavemente.
— Com toda certeza. — Taeyong respondeu, olhando para o tailandês, e logo virou -se para a mãe. — Bom, vamos comer?
— Claro! Aliás, vai passar a noite conosco, querido? — Perguntou a outra, arrumando a mesa para que todos pudessem jantar.
— Sei que Taeyong teve direito a esse final de semana com você, então deixarei vocês dois à sós, assim que terminarmos de jantar. — Respondeu calmamente, ajudando-a junto a Taeyong.
— Mas tenho certeza que Taeyong não se importaria de deixá-lo passar a noite aqui, adoramos sua companhia. — Sorriu para o mesmo, sentando-se.
— Exato, sabe que não vou me importar com isso também. — Taeyong deu de ombros, com um leve sorriso nos lábios, juntando-se à mãe.
— Ah, então tudo bem! Eu passo a noite com vocês. — Riu fraco, concordando por fim.
— Ótima notícia! Agora tenho apenas que lembrar de pegar o álbum de fotos de quando ele era bebê, eu preciso!
— Ah não mãe! Não precisa ficar mostrando o meu álbum de fotos para cada pessoa que conhece! — Resmungou o outro.
— Você diz como se eu mostrasse para qualquer um! Nem para aquele seu grupo doido de amigos eu mostrei! Será apenas para ele, porque ele é um bom rapaz!
— Me sinto muito privilegiado. — Ten respondeu rindo um pouco, fazendo um high-five com a mãe do coreano.
— Ten! Mãe! Que isso?! Uma conspiração contra minha pessoa?
— Eu chamo isso de privilégio.
— E eu de amor. — A Sra. Lee mandou um beijo no ar para o filho que resmungou, colocando mais comida na boca.
Após alguns resmungos da parte do coreano, no final do jantar o mesmo descobriu que era apenas uma brincadeira e assim poderia respirar aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |