Amizade pode ser algo lindo, mas também algo perigoso se não for recíproco. Amizade é mais uma forma de amor, sim, esse sentimento complexo e arriscado é traiçoeiro e possui muitas formas. Mas é algo que deve ser sempre balanceado. Pois em excesso pode sufocar e de menos, gera desinteresse.
Mas... Tem uma brecha, uma pequena brecha entre esses dois e é onde se esconde a manipulação, o interesse e acaba deixando o nosso lindo amor tóxico. Veja bem, muitas pessoas já estiveram em uma amizade tóxica, tudo parece bem e para você toda a situação é normal e flexível, afinal, nunca percebemos que estamos sendo usados como um peão.
Para uma amizade tóxica sempre existirão duas partes: o manipulador e o manipulado. Eu era a manipulada e demorei muito tempo para ver isso, precisei conhecer o Jungkook para ver isso, é sempre as mesmas desculpas, as mesmas conversas fiadas, sempre tentando te deixar abaixo dela, a regra oculta é: ande comigo, faça coisas legais comigo, mas não tire o meu brilho.
O manipulador vai voltar toda a briga para você, ele pode até ter errado, mas ele só errou porque você fez ele errar. Ridículo. Ao ver dele, você nunca vai encontrar algo melhor que ele, ele acha que te tem na mão dele, mas a única pessoa que exerce poder sobre nós somos nós mesmos.
O que as pessoas não entendem é que, algo tóxico não tem concerto, não dá para aguentar ou mudar algo que te afunda cada vez mais, não vale a pena se apagar, se perder, apenas para inflar o ego de outra pessoa. Se é tóxico é porque não faz bem a ninguém, infelizmente essa é a verdade, uma verdade que eu demorei para engolir e encarar.
E até achei que os amigos de Jungkook fossem assim, esnobes, tóxicos e interesseiros... Mas eu estava errada, eles até que são legais, quer dizer, para assassinos eles não são nada cruéis, talvez convencidos, porém me ensinaram mais do que amizades que julguei serem verdadeiras. Como eles fizeram isso? Bem... Foi um tanto incomum...
-Para mim você estava certo, salvou ela. -Falo.
-Não, eu não a salvei, se tivesse feito isso ela estaria aqui hoje -Ele suspira. -Conheci Ryujin no ano seguinte, mas isso é outra parte da história.
Assinto.
-Eun-Woo... Encontraram ele, certo?
-Tempos depois, mas ironicamente, não podia ter sido em hora melhor. Vai entender outro dia.
-Como eles foram parar lá? -Pergunto curiosa.
Jungkook me encara sorrindo e revira os olhos, se ajeitando no colchão.
-Você é tão curiosa, me diz quantos gatos já matou.
-Comédia andante você em. -Me afasto do mesmo.
-Se quer saber pergunte a eles, estou te contando a minha história, somente a minha.
-Tudo bem, certamente eles vão ser bem mais fáceis de convencer. -Falo me virando de costas para o mesmo, ainda olhando as milhares de luzes nos prédios, iluminando a cidade.
-Você sabe que nesse ponto a gente é igual, não sabe? Você ainda não me contou nada sobre o seu passado.
-Como se você não soubesse, sabia até mais coisas do que eu para falar a verdade.
-Sabia?
-Sobre Joshua e tudo mais. -Falo soltando um longo suspiro.
-Em partes, agradeço por ele ter sido uma droga de namorado e ter um caráter desprezível. -Jungkook me abraça por trás.
-Por quê?
-Porque se não fosse por isso, você juraria fidelidade a ele e nós não estaríamos assim agora. Mas em outras partes eu quero matá-lo por te fazer sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...