⚠️ATENÇÃO⚠️🎭ESTE CAPÍTULO PODE CONTER CENAS//FRASES//DIÁLOGOS QUE PODEM CAUSAR GATILHOS🎭
🥀CASO SEJA SENSÍVEL AO CONTEÚDO LEIA POR SUA CONTA E RISCO🥀
💜OBRIGADA E BOA LEITURA💜
(Não esqueçam de votar)Dizem que quando morremos conseguimos ver nossa vida diante dos nossos olhos, mas por que ninguém fala do que vemos quando assistimos quem amamos partir?
O choque, o desespero, a dor, a negação, a raiva, a tristeza...
A verdade é que não há como descrever. Você apenas... Assiste.
Eu queria voltar, eu queria escalar aquela corda de novo, eu queria entrar na frente das balas que perfuraram seu corpo Tae, eu queria muito, mas você soltou a minha mão. Ele não me perguntou se eu estava pronta, se eu queria aquilo, ele apenas fez.
Novamente eu não pude fazer nada, novamente eu tive que assistir alguém que amo morrer, mas desta vez foi diferente. Com minha mãe eu não compreendia, eu estava assustada, indefesa; agora eu queria ter feito algo, eu queria ter pensado, queria tê-lo abraçado e pulado com ele porque eu nunca mais o verei... Eu perdi ele.
Perdi seu sorriso, seu cheiro, seu toque, seus abraços, sua risada, seus conselhos, seus sonhos, tudo morreu naquele telhado, naquela noite, naquele segundo, diante dos meus olhos enquanto eu despencava.
A morte é muito curiosa e está presente em nossa vida o tempo todo, nos rodeando, ela não é a vilã aqui. Somos nós. Nós a transformamos nisso, ela apenas faz o papel dela, ela grita e suplica para que valorizemos a vida e quando não o fazemos, a culpamos.
Do mesmo jeito que o Mar culpou os deuses por tirarem-lhe o Céu, precisamos de alguém para culpar, é humano.
Confesso, ela é traiçoeira. Nos tira o chão quando menos esperamos e as vezes de forma cruel. Contudo, é apenas o seu trabalho e é difícil porque se fosse por nós, mortais, nunca teria fim, não haveria despedidas e a vida não seria a vida.
Taehyung sabia disso, ele entendeu isso, assim como Hoseok. Ambos abraçaram a morte e viram que tudo tem um tempo e que um dia ele acaba. Há dias que queremos prolongá-lo, mas outros em que apenas esperamos os segundos finais.
Por quê? Por que eles decidiram isso? Por que abraçaram isso?
Eu não consigo não culpá-los. Dez segundos, Tae. Apenas por dez segundos você partiu, você nos doou ele. Você abriu mão do seu tempo para nós e nesses dez segundos nós perdemos tudo. Nossa história foi enterrada e um ponto foi colocado.
A porra de dez segundos.
Então quando você soltou a minha mão eu senti desespero, eu te implorei para vir comigo, quando sorriu eu senti a tristeza, quando disse aquelas palavras eu senti a negação e quando cortou a corda eu senti a dor.
Porém enquanto caía, eu senti a raiva. Quando vi que tudo havia acabado, eu fiquei com tanta raiva de você. Não pensou em nós? Em mim? Apenas muito mais tarde eu entendi, entendi a morte, entendi o porquê, entendi o tempo.
Mas enquanto isso, eu caía de costas, a capa vermelha voava comigo, eu esticava meus braços tentando lhe alcançar de novo, eu chorava tanto e então gritei, não por medo da queda, mas por dor quando não consegui mais te ver. Quando você caiu, foi como se eu tivesse atingido o solo.
Porém antes que isso acontecesse, Eun-Woo e Jungkook me seguraram. O baque do meu corpo em seus braços fez minhas costas e pescoço doerem, e a corda caiu milissegundos depois ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...