🎭Capítulo•39🥀

36.1K 1.4K 9.2K
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️

🥀ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS W
QUE PODEM GERAR GATILHOS EM PESSOAS SENSÍVEIS🥀

🎭POR FAVOR, NÃO LEIAM CASO LHES FAÇA MAL🎭

🥀NÃO QUERO QUE PASSSM MAL COM A LEITURA🥀

🎭LEIAM POR SUA CONTA E RISCO🎭


O maior furacão do mundo foi o Furacão Patrícia, aconteceu em 2015 deixando seis mortos e um ferido. Mesmo assim, causou muita destruição. Não é preciso matar várias pessoas para ser perigoso, as vezes furacões arruínam pouco em termos geográficos mas se levarmos o sentimentalismo de famílias, eles levam tudo. Casas, prédios, lares, bens materiais, lutas de conquista, amores, amizades, eles destroem tudo o que veem pela frente.

Tem um motivo dos furacões sempre levarem um nome de gente, acho engraçado mas é verdade, pessoas podem ser piores do que um fenômeno natural. São mais maléficas porque tem consciência, sabem o que outras pessoas passaram, sabem que tem família, sabem que tem sentimentos e mesmo assim arruínam a vida alheia. O pior, é quando você conhece esse alguém.

O pior é quando você confiou neste alguém. Como uma pessoa tão querida me levou tudo? Como não percebi? Como confiei nela? Como ela pôde?

Essas perguntas ficam em nossa mente e quanto mais ecoam mais se alimenta a raiva desta tortura psicológica. Você fica com raiva de si mesmo por ser tão tolo, tão manipulável, tão inocente. Mas o problema não está em nós e sim naquele fruto podre sem o mínimo de honra que nos traiu. Porém cuidado, há uma diferença nos dois lados de uma história. Quem as conta.

Um afastamento, seja mútuo ou natural, não é uma traição. Um furacão não vem sem motivo, vem por inveja, medo, raiva, egoísmo, ego, tristeza, sufoco, por outra traição anterior ou apenas por pura mão de perversidade. Temos de saber diferenciá-los, temos de saber medir seu estrago e sua força e entender seu motivo, assim como fazem os estudiosos.

Não sei ao certo o furacão que o Céu e o Mar formaram, mas foi graças a ele que temos onde viver e as coisas se formaram. Furacões são ruins, mas carregam o aprendizado, aprendemos a nos defender e nos prevenir, com o tempo sabemos como reagir a um e como lidar com ele, sabemos quando irá acontecer e as vezes até o acalmamos.

Eles destroem, sim. Eles machucam, com força. Eles nos arrasam, muito. Eles nos deixam no chão, sem piedade. Eles seguem em frente, sem olhar o estrago atrás de si.

Mas quando passam, eles mostram quem são as verdadeiras pessoas que nos ajudam a reconstruir tudo. Eles mostram o quão forte somos por passarmos por eles. Eles deixam sua marca, a qual nunca esquecemos, a qual podemos escolher morrer com ela ou levantar e aprender, porque se sucumbirmos, se continuarmos no chão virá outro e outro, nos estraçalhando cada vez mais e assim vencendo.

Não deixe que vença, levante, lute, se reconstrua. Furacões são um recomeço e uma tormenta ao mesmo tempo. No momento, o meu está sendo um desafio, está me colocando de cabeça para baixo, pronto para dar o golpe final e me deixar no chão. E quem daria este golpe, seria Jeon Jungkook, bem agora, em minha frente, nesta conversa que tanto evitei, agora teria de encará-la e dizer a verdade.

Acho engraçado como os furacões levam o nome de pessoas, mas entendo o porquê, afinal, estava prestes a ter um com o nome de Jeon nele.

-S-Sabe? -Pergunto engolindo em seco, sentindo minhas mãos suarem e meu corpo ficar frio com um arrepio repentino, minha cabeça gira e meu estômago embrulha.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora