Ignorância é alguém que não está a par da ocorrência de algo. E é assim que eu me sentia em relação ao Jungkook.
Depois daquela noite de filmes, Jeon não me olhava mais dormir, não o encontrava pela casa e nem aparecia em nossas sessões de treino. Quando se passou três dias, comecei a estranhar. Aquilo não era normal.
Algo havia acontecido?
Teria a ver com a noite em que escutei aquilo?
Na noite em que eu quase morri...
Apenas mais dúvidas não esclarecidas e talvez, nunca seriam. De todo modo, eu não via mais Jungkook, ele havia sumido e ninguém me dava uma resposta concreta.
Ryujim também não parava em casa, vivia saindo e voltando tarde, quando ia perguntar aonde estava o tal psicopata ela apenas sorria e dizia: "Deixe disso! Vamos fazer alguma coisa, hm?".
Já Eun-Woo assumiu o lugar de Jeon, ficando comigo o dia todo, o que nos aproximou mais, mas não o bastante para que me contasse aonde o outro estava e se iria voltar. Isso era o que eu tinha mais medo.
E se ele não voltasse mais? Eu estava livre para ir?
Mas e se ele voltasse? E se quando ele voltar eu não estiver aqui, o que ele fará?
Foi isso que pensei enquanto passei uma hora na garagem, eu podia facilmente pegar qualquer veículo ali e simplismente sair, ir embora. Mas o medo de Jungkook voltar a assassinar meninas inocentes e ir atrás do que ainda me restava para amar, me consumiu e eu desisti. Caso contrário, em minhas mãos teria um mar de sangue inocente.
Também me perguntava o porquê. Por que ir embora agora? O que aconteceu? Algo deu errado? Um erro? Ele desistiu? Quando vai voltar?
Perguntas e mais perguntas, dias e dias, horas e horas e ninguém, absolutamente ninguém, me dizia nada. Talvez porque soubessem e seguiam ordens de Jungkook ou porque não faziam idéia e queriam me manter na casa.
De todas as formas, aquilo me torturava. Eram tantas teorias que eu nem sequer conseguia dormir a noite. Quando ia ler um livro, tinha que reler o mesmo parágrafo várias e várias vezes, pois eu me desconcentrava.
Mesmo não tendo a intenção, ou tendo, Dr.Rabbit ou Jungkook, como preferir, sabia como me torturar: me deixando com meus próprios pensamentos.
-Foco, Min-Jee! -Eun-Woo fala assim que caio no tatame.
-Falar é fácil. Ajudaria se você ou Ryujin falassem comigo sobre o sumiço de Jeon. -Me levanto ficando em posição. -Não estão preocupados? Depois de tudo que vocês dizem ter passado, achei que cuidassem um do outro.
-Se me derrubar, eu conto... Princesa.- Ele sorri ladino.
Respiro fundo e corro até o mesmo, tentando lhe dar um soco no estômago, mas o mesmo segura meu punho e o coloca com brutalidade atrás de minhas costas.
Chutando minhas pernas e me fazendo ficar ajoelhada no tatame, ele me curva e prende minha cabeça contra o chão, segurando minhas duas mãos em minhas costas.
Solto um grito mínimo de dor e fecho os olhos com força.
-Você precisa melhorar sua defesa, está focando muito no ataque.- Ele diz e me solta.
-Ah!- Digo aliviada, me levantando. -Você sempre diz isso. -Resmungo.
-Você sempre comete os mesmos erros.- Ele diz pegando nossas garrafas de água e me jogando a minha. -O que eu te falo todos os treinos?
-A defesa é o melhor ataque. Eu já saquei.- Digo revirando os olhos e bebendo um pouco da água.
-Então comece a melhorar.- Ele fala saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...