Eu admirava o Dr.Rabbit, vivia me perguntando como um ser humano podia ser tão inteligente de ficar cometendo assassinatos um atrás do outro em anos e não ser pego.
Mas agora... Eu só consigo me perguntar uma coisa:
Por que eu ainda estou viva?
Três dias pode ser considerado um lucro se você foi sequestrada pelo o que dizem ser o filho do diabo.
Por que ele me escolheu? O que quer comigo?
O medo não me predominava tanto quanto antes. O que me controlava agora era ódio. Mas não dele... De mim...
Como pude ser tão cega? Joshua nunca me amou, era óbvio! Ele deu todos os sinais possíveis!
Lembro-me do dia em que tivemos nossa primeira briga...
-SOU SUA NAMORADA NÃO SUA PRISIONEIRA!!!- Grito brava.
-JÁ DISSE QUE NÃO TE QUERO PERTO DOS MEUS AMIGOS, MIN-JEE!!! ESTAVA DANDO MOLE PRA ELE!! QUER ME TROCAR É ISSO?!
-Joshua tenha dó! Eu estava o ajudando com a lição, a professora me pediu esse favor!! Desde quando explicar a matéria é dar em cima?!
-Estava perto demais dele! Você é uma mulher não pode se comportar assim!!
-Como? O que o fato de eu ser mulher tem haver com isso?!
-Tudo! Você tem que ser preservada! O que os outros pensariam? Que é uma vadia!
-Vadia?! Joshua está pensando no que está falando?!
-Pare de me responder!! Sou seu homem, não uma de suas amiguinhas! Vocês mulheres são desprezíveis! Nunca deveriam ter saído da cozinha! Nós homens somos preparados para esse mundo, vocês não...
Eu deveria ter acabado ali, tirado aquele imbecil da minha vida naquela hora... Mas quando não estávamos brigando ele me fazia bem...
Tão idiota! Eu fui tão idiota!
-Ainda olhando?
Nem havia notado sua presença.
-Quantas namoradas ele tem? Além de mim... Vi que tem meninas repetidas.
Ele suspira, se sentando na cadeira.
-Pelo menos umas seis. Você nunca se tocou? Ou apenas não queria acreditar?- Ele pergunta me encarando com seus olhos negros e assustadores, cheios de maldade.
Me encolho sem dizer nada. Ele solta uma pequena risada nasal e recolhe as fotos.
-Tão pura... Ele não te merecia Min-Jee. Era um babaca, eu vi o jeito que ele te tratava. Desprezível!
Viro o rosto, tentando me esconder. Ele se agacha ao meu lado, segurando meu rosto e o virando para si, fazendo estabelecermos uma troca de olhares.
-O que tem por trás da máscara?- Pergunto analisando seus olhos.
Ele sorri.
-Um segredo.- Ele sussurra e se levanta.
-O que pretende fazer comigo?- Pergunto antes que o mesmo resolvesse subir.
-Pergunta interessante... O que eu pretendo fazer com você?- Ele mostra um sorriso perturbador e puxa meus cabelos para trás, fazendo-me olhá-lo.
Minha respiração se descontrola, me fazendo ficar ofegante.
-Vou te mostrar quem você realmente é.- Ele sorri. -Sei que me acompanha desde o primeiro caso, não só porque sua tia é detetive, mas porque você gosta. Já parou para pensar por que gosta tanto dessas coisas? O porquê admira o meu trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...