Rancor é algo destrutivo.
Amizades se perdem por conta dele, famílias se afastam, vinganças são feitas, justiças podem ser mascaradas e tudo por conta do ego do ser humano.
Já estamos avançados demais para sabermos que nossos sentimentos podem interferir na razão. Assim como a raiva, a honra e a sede de vingança fizeram Hitler cometer uma segunda guerra mundial, nos fazem também cometer erros idiotas o tempo todo, desde uma frase dita sem pensar na hora errada até uma bala sendo disparado no peito de uma pessoa. Mas também a capacidade de perdoar e ter compaixão, sinceramente, temos que aceitar que no fundo... Ainda somos animais desprezíveis e asquerosos.
Embora ache que só não temos outra guerra por conta do medo, medo do avanço da tecnologia ter sido tão lauto que uma única bomba poderia acabar com um país e também porque hoje as revoltas que estão acontecendo pelos governos em si já se é uma grande guerra.
E até nisso o rancor está presente, seja de um desentendimento no passado ou até algo que foi exposto de maneira errada, gera um atrito entre duas pessoas, é inexplicável e as vezes irreversível. Tem pessoas que claramente consegue viver com isso...
Mas Jeon Jungkook, claramente não era uma delas...
Após vinte e tortuoso minutos pensando o que se passava na mente do Jungkook e porque dele responder de tal maneira a aquele ato de Eun-Woo, fui ao escritório dele junto de Ryujin. Os outros dois já estavam lá, sérios, calculistas e metódicos.
Jeon trajava um terno preto, calças e sapatos sociais pretos, uma camisa social branca e uma gravata também preta. Sua postura inabalável e seu semblante era de dar medo.
-Como estamos?- Ele pergunta enquanto eu fechava a porta atrás de mim.
-Já tenho a confiança dela. -Ryujin diz. -E das demais amigas também, o próximo dia será no sábado.
-O evento é no mesmo dia, teremos tempo mais do que suficiente para mudar a mente dela. - Jungkook diz cruzando os braços sob o peito.
-Já me encarreguei da organização e está tudo preparado, tanto para ela quanto para a Min-Jee.- Eun-Woo garante confiante.
-Avisei que não queria que ela visse isso. -Jeon o fuzila com o olhar.
-Ela precisa e você sabe.- O maior revida.
-Do que estamos falando?- Pergunto confusa.
-Vamos finalmente dar início ao nosso plano no qual viemos trabalhando há um tempo. -Jungkook me encara sério e frio. -Ryujin vem observando Mina Sharon Myoi há um tempo, os pais e o irmão vieram a falecer quando la tinha apenas dois anos, então ela não se lembra de nada, foi criada com o tio por parte pai e quando eu digo criada quero dizer mimada, pois como o seu tio não tem esposa ou filhos e sim muito dinheiro ela praticamente tinha tudo o que queria. Mas, seu tio é um cara um tanto... Complicado e fez vários inimigos nesta vida, portanto Mina só anda com guarda costas, a não ser...
-Apenas um dia por mês, ela sai com suas amigas sem os seguranças e neste mês vai cair no sábado. -Ryujin sorri. -Desde o ano passado venho estudando e me aproximando dela, não o bastante para ter uma relação afetiva mas o necessário para manipulá-la.
-Ryujin sairá com ela e a trará para cá então eu vou me divertir um pouquinho com ela. -Ele sorri. -Acontece que no mesmo dia, o tio dela fará um evento para doações aos menos afortunados, aquele hipócrita asqueroso! Enfim, ela sairá daqui e irá levar você junto.
-Eu?! Por que não a Ryujin?! -Pergunto com medo.
-Estarei ocupada fazendo outras coisas importantes. -Ela pisca para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...