Fico imaginando em minha mente como deve ser uma pessoa que tem sorte, ela pareceu nunca está ao meu favor, então acho que deva ser bom poder contar com ela de vez enquanto. Todo mundo conhece alguém que é banhado pela sorte, tudo em que toca parece que vira ouro, o universo fica a favor das suas necessidades. Meu primo era essa pessoa.
Eu ficava com raiva porque ele fazia as coisas parecerem tão fáceis e eu me matava para conseguir o que eu queria, seja em nota, bens materiais, amizades, tudo o que você possa imaginar. Ele não se gabava por isso, pelo contrário, para ele era tão normal que não havia motivo para se exibir.
As vezes acho que o universo me odeia, que fui um erro e ele me pune por isso. A prova disso? Quem é sequestrada de um sequestro? Apenas eu. Não sei quando ou como cheguei naquele lugar, não sei quem me trouxe aqui e não faço a mínima ideia de como vou sair.
Apenas acordo com dor no corpo, minha cabeça latejava e minha visão estava turva. Tento me lembrar da noite passada e me dou conta do que aconteceu.
-Que droga!-Resmungo baixo, tentando manter meus olhos abertos.
Minha garganta estava seca, minha boca um gosto amargo e tudo muito confuso. Eu me encontrava amarrada em uma cama, meus pés e mãos estavam presos nas cabeceiras por uma corda.
-Só pode ser brincadeira. -Digo tentando me soltar, obviamente sem sucesso.
Olho ao redor, se tratava de um quarto pequeno com um armário e uma mesa de metal no meio. Havia uma porta mas estava fechada e longe do meu alcance. As paredes não tinham cor, apenas revestidas pelo cimento. Era mal iluminado, mas cheirava bem e aparentemente era tudo novo por ali.
Talvez eu pudesse gritar, mas alguém ouviria? O medo também não me deixava, a preocupação também não. Jimin e Jungkook estariam bem? Se feriram durante o acidente? E por que meu ombro e minhas costas doíam tanto? Pareciam queimar, pois ardiam. Minha mente rodava, não pensava com clareza.
Como essa pessoa sabia onde me encontrar? Por que quis me sequestrar? Quem era aquela pessoa na frente do carro e como sabia que estaríamos ali naquele momento? Talvez conhecesse Jungkook ou alguém dali? Sabia do plano? Mas por que eu?
Antes que eu pudesse pensar em alguma respostas para todas essas perguntas a porta se abre, revelando um homem alto, com uma calça jeans preta, um moletom cinza claro com escritas na frente, de boné também preto e All Star de cano alto preto.
Ele fecha a porta e se senta ao meu lado, ainda não conseguia ver seu rosto, mas aquele cheiro me era familiar, muito familiar.
-Quem é você? -Pergunto engolindo em seco, com medo.
-Você não gritou, por quê?- Ele pergunta.
Essa voz... Essa voz familiar, difícil de ser esquecida, mas onde? Onde eu vi você?
-Os sequestradores geralmente falam isso para mim. -Digo tentando manter minha voz firme. -Conhece Jungkook, não é?
Uma risada debochada.
-Muito bem e conheço você também. -Ele diz ainda cabisbaixo.
-Embora te ache familiar, ainda não me recordo de você.
O observo mais, tinha ombros largos e uma tatuagem que subia pelo pescoço, eram traços finos, mas bonitos. Também tinham brincos em suas orelhas e belo o que dava para ver um maxilar bem definido.
Ele retira o boné e eu vejo de quem se tratava, ficando surpresa. Ele estava muito diferente desde a última vez que eu o vi, fazia tempos também desde aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...