🎭Capítulo•16🥀

31.3K 2.3K 3.7K
                                    

Ética não é discutível e muito menos variável. É um conjunto de regras e preceitos da sociedade, que as nações mundiais adotaram.

É diferente de moral que pode variar conforme o tempo ou lugar. Ética é um pilar, uma estrutura, tão sólida que para abalá-la, teríamos que fazer uma revolução mundial e ter poder absoluto.

Exemplo disso? Matar uma pessoa é antiético, pois no mundo todo, em qualquer lugar que vá, isso será pregado como errado.

Agora a moral é, matar pessoas é errado e nos Estados Unidos há uma sentença de morte para isso, logicamente dependerá do números de cadáveres que você reuniu, para eles -americanos- isso está dentro das regras morais. Para outros países não, isso é imoral, não condenam pessoas a morte.

Para ser sincera... eu prefriro assim. Como poderemos mostrar aos assassinos que para livrar um mal do mundo é matando ele? Se eles seguirem esta lógica, não poderemos condená-los como errados. Quer ser o certo? Faça diferente deles, não se torne um.

Essa é a minha lógica, mas claro, não estou falando que essas atrocidades não acontecem, porque se duvidar... está acontecendo uma agora, isso já vai variar do caráter da pessoa e eu, definitivamente tenho medo da ética que Jeon Jungkook segue.

-Bom dia.- Ele fala apoiado na penteadeira, ao meu lado, com os braços cruzados e as roupas escurar como sempre.

Acho que nunca irei me acostumar com isso, pois me assusto de novo.

-Se arrume e desça logo, temos que treinar. -Ele fala.

Suspiro, passando a mão em meu rosto.

-Vinte minutos.- Digo.

-Dez.- Ele fala caminhando até a porta.

-Quinze?

-Dez, isso não é discutível.- O mesmo diz sério e se retira do quarto.

-Droga!- Resmungo me levantando.

Tomo um banho mais que rápido e coloco um cropped roxo escuro e uma calça legging preta e, claro, tênis esportivos. Prendendo meus cavalos em um rabo de cavalo alto.

Quando desço vejo Jeon já pronto na porta.

-Dez voltas.- Ele diz.

-Alguém acordou de mau humor hoje.- Falo começando a correr em volta da casa com ele.

Ele dá de ombros e continua correndo. Dez voltas depois, eu estava esgotada, suada, ofegante, minhas pernas moídas e meus cabelos nem se fale.

-O que quer para o café?- Ele pergunta.

-De tudo um pouco.- Falo pegando a garrafa de água e começando beber.

-Precisa de proteína.- Ele diz quebrando um ovo na frigideira. -Pode ir fazer a vitamina.

Pego as frutas e vou fazer o que o mesmo pediu, quando terminamos, Eun-Woo e Ryujin desceram e fizeram seus próprios cafés.

-Quer que eu treine ela?- Eun-Woo pergunta.

-Não, eu faço isso.- Jeon coloca a mão em meu ombro.

-Pensei que tivesse uma reunião hoje. -Eun-Woo parece confuso.

Jungkook respira fundo.

-Como pude me esquecer disso?- Ele resmunga baixo. -Então... pode treiná-la hoje.- Jeon fala travando o maxilar e se afastando.

-Legal. Vamos lá, princesa. Vou melhorar sua linha de defesa. -Eun-Woo diz sorrindo.

Subimos até a área de treino e depois dos exercícios, Eun-Woo me ensinou movimentos básicos de defesa.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora