A raiva é um sentimento que nos tira a razão.
Você age sem pensar, faz coisas, diz coisas, pensa coisas... Coisas ruins, que quando está em sã consciência, nunca faria, diria, pensaria.
Porém, agora a única coisa que você quer, é extravasar essa raiva, seja em quem ou o que for e depois que o faz... O peso da consciência vem.
O sentimento de culpa aparece, arrependimento, mas já é tarde. Não há como voltar atrás.
As vezes, a raiva se prolonga e só aumenta.
As vezes pedimos perdão. Mas nem sempre somos perdoados ou perdoamos.
Talvez podemos perdoar, mas nunca esquecer.
Mas o pior de tudo, é você ver duas pessoas gritando uma com a outra e não saber como resolver.
Foi assim que eu me senti.
De um lado do corredor, eu, e do outro Eun-Woo. Ambos ouvindo os surtos de raiva.
Ryujin descia a escada com uma mala e Jeon descia atrás dela.
-PARA!!- Escuto Jeon gritar. -EU MANDEI PARAR!!!- ele puxa a mala da mesma, que se abre espalhando os seus pertences.
-ME DEIXA!!- Ela grita. -EU TÔ CANSADA DE TUDO ISSO!!!
-E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO?! MAS NÃO DÁ PARA VOLTAR ATRÁS!!!
Encaro Eun-Woo, que leva o indicador até os lábios, indicando que era para continuarmos em silêncio. Assenti, receosa.
-VOCÊ NÃO DEIXA A GENTE VOLTAR ATRÁS!! VOCÊ ENLOUQUECEU!! POR QUE NÃO CONSEGUE SEGUIR EM FRENTE?!- Ryujin grita de raiva, empurrando Jeon.
-EU? TODOS NÓS DECIDIMOS ISSO!!
-ISSO JÁ FAZ ANOS!!- Ryujin puxa os cabelos.
-VOCÊS SABIAM QUE LEVARIA TEMPO, SABIAM O QUE IRÍAMOS PASSAR E TOPARAM MESMO ASSIM!!!- Jeon aponta para a mesma. -VOCÊ NÃO VAI EMBORA!!
-VOCÊ NÃO ME DIZ O QUE FAZER!!!
-SE VOCÊ FOR AGORA TUDO TERÁ SIDO EM VÃO! TODAS AQUELAS MENINAS MORRERAM EM VÃO!! E EU NÃO VOU ME TORNAR ESSE TIPO DE ASSASSINO!! ACHA QUE EU MATEI AS PESSOAS? TEM TANTO SANGUE NAS SUAS MÃOS E NAS DE EUN-WOO QUANTO NA MINHA!!
Eles se encaram, o mais puro ódio. Ela passa pelo mesmo e sobe as escadas, parando ao olhar para os lados, vendo eu e Eun-Woo. A mesma não diz nada, apenas vai para o quarto.
-Melhor ir se arrumar. -Eun-Woo diz, limpando a garganta. -Trocarei seus curativos daqui a pouco. -Ele vai atrás de Ryujin.
E assim, começamos mais um dia.
Vou para o banheiro, tomo banho e me troco. Colocando um vestido largo de manga longa.
Assim que saio vejo Jungkook arrumando a cama. Me assusto e travo completamente.
-Não gosto das coisas desarrumadas.- Ele diz.
-E o que você gosta?- Reviro os olhos.
Ele me encara.
-Desculpa.- Digo arrumando minha postura.
-Acho melhor trocar de roupa.- Ele diz apontando para mim.
-Por quê?- Pergunto me olhando.
-Digamos que você pode passar um pouco de calor, por conta do esforço que vai fazer.- Ele diz.
-O que está planejando?- Pergunto.
-Troque de roupa e depois conversamos.
Não me mexo e o mesmo trava o maxilar, cruzando os braços. Me encolho e escolho outra roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...