🎭Capítulo•42🥀

39.6K 1.4K 12K
                                    

Uma bela casa, carros luxuosos na garagem, viagens caras para lugares do mundo todo, as melhores roupas que o dinheiro pode comprar. Sem família, os amigos são os que encontrou no trabalho, passa a maior parte do tempo no hospital, ganhando mais de cem mil dólares todo mês. Você é muito rico, Jung Hoseok, uma vida perfeita e invejável e eu poderia acreditar nisso como todo magnata que você encontra acredita, poderia sorrir e dizer o quão sucesso você faz, mas isso você já sabe. Porém essa história não funciona comigo, porque nenhuma vida é perfeita.

Você não tem contas em redes sociais, mas seus amigos recentes tem várias fotos com você. Sem namorada ou esposa, sem família, é um solitário? Não, você não tem esse perfil, você é amável e muito querido, não gosta de ficar sozinho, mas acha que merece isso. Você não se perdoa por ter deixado seus amigos para trás, você ainda não superou isso e se pergunta diariamente como eles estão, mas não voltaria atrás porque sabe que foi a melhor decisão. Todavia, se tem algo que eu aprendi também é que é impossível enterrar completamente o passado, a porta sempre irá se abrir e memórias irão sair dela. Prazer, Jung Hoseok, eu sou o seu fantasma do passado.

Todas as respostas de que preciso podem ser encontradas contigo, eu preciso de você e você precisa de mim. Sem ninguém, saindo com os amigos duas vezes no mês, no máximo, ficando a maior parte do tempo no hospital, sua vida é entediante. Pediatra que já quase foi demitido três vezes porque faltou ao serviço, porém você não tem problemas que justificavam e era sempre pontual, mas foi nas mesmas datas, o que me faz questionar, por que aqueles dias são tão importantes para você se forçar a esquecer o horário?

Embora a sua vida seja decepcionante por trás de todo o glamour e imagem de excelente cirurgião, você ainda é descrito como um ótimo médico, um amigo excepcional, otimista, carinhoso e alegre, deixando o clima por onde passa mais leve e acolhedor. Parece que não mudou muito desde que era jovem.

-Casa legal. -Digo olhando ao redor.

-É, foi projetada pelo melhor arquiteto da Coreia. -Ele diz, ainda me encarando desconfiado.

-Deve ter saído bem caro. -Falo.

O mesmo usava uma calça de moletom larga cinza escura, uma regata branca e por cima um roupão azul marinho, seus cabelos eram pretos e jogados para o lado, dava para ver a lateral recentemente raspada, bem magro e a cicatriz da água quente ia desde o punho do braço esquerdo até seu pescoço.

-Dinheiro são só notas. -Ele diz e tosse algumas vezes.

Ironicamente, embora ele seja médico, sua saúde é extremamente frágil. Tem um histórico longo sobre paradas cardíacas e convulsões, além de pegar  resfriado facilmente e demorar a cicatrização de cortes. Incrível o que um artigo sobre a vida de Jung Hoseok pode revelar. Mas o que não foi contado é que, suponho eu, que essas debilitações são por causa do manicômio.

Ele encara sua mão e suspira, me olhando e sorrindo em seguida.

-Não se assuste, acontece sempre. -Ele fala pegando um lenço de papel e limpando o sangue. -Eu faço tratamento para isso.

-Imagino...

-Olha eu não sei como conseguiu essa foto, mas eu não conheço nenhum Jeon Jungkook.

-Certeza? Por que ele certamente te conhece. -Falo.

-Deve ter sido um engano, sinto muito, mas não posso ajudá-la.

-Então por que abriu a porta?

-Eu não sei que tipo de jornalista estranha você é, garota, mas não vai querer mexer comigo. Sou muito gentil, mas não me importo de ser um inferno também.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora