🎭Capítulo•3🥀

45.1K 4.2K 7.2K
                                    

Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas sei que não aguentaria muito mais.

Quando estava quase desistindo de tudo, largando minha vida... Porque para os demais além desse lugar escuro, eu já estava morta mesmo. Que diferença fazia eu morrer agora ou depois?

Assim, a morte me visitou, me dando um sorriso gentil e abrindo os braços, pronta para me acolher. Porém, quando  estava prestes a dar o último passo para, enfim, terminar com meu sofrimento... Algo me puxa, uma coisa me impede de ir...

O estranho é que essa coisa fazia um barulho estranho. Estridente e barulhento.

A porta do cubículo estava sendo aberta.

Aquilo me fez ter uma última energia para enfim abrir os olhos.

Mas minha esperança de se recebida por anjos e enfim acabar com meu pesadelo, foi aos ares. Assim que o Dr.Rabbit se ajoelhou ao meu lado e sorriu.

-Três dias aqui e ainda está viva?- Ele pergunta exibindo seus dentes brancos, que era a única coisa que eu via, pois o mesmo estava sempre com a máscara.

-Sabe por quanto tempo eu espero isso?- Ele solta uma pequena gargalhada, passando a mão em meu cabelo.

Logo ele coloca suas duas mãos em meu rosto e as aperta, espremendo minhas bochechas, me fazendo soltar um gemido de dor.

-Eu finalmente te achei!- Ele ri, colando nossas testas. -Não se preocupe... Irei te deixar perfeita!- Ele sussurra e se afasta.

Me jogando novamente por seus ombros largos, desta vez eu paria mesmo morta. Sem forças para mais nada, meus braços estavam caídos, como um cadáver... De certa forma... Eu estava morta...

Ele me coloca no chão, desta vez um pouco mais gentil, ainda assim não deixou de ter agressividade.

Me acorrentado novamente, de forma que meus braços ficassem um pouco erguidos, pendurados um de cada lado e eu ajoelhada no chão gelado e sujo, com a cabeça baixa, fazendo todo o meu cabelo tampar meu rosto.

Ele levanta meu queixo.

-Você passou, Min-Jee... Considere-se privilegiada... Podia ter um destino muito pior...- Ele ri.

-Vo-Você é-é louco!- Digo com a voz rouca.

-Sou, minha boneca. Mas você não é muito diferente, apenas não viu isso ainda.- Ele sorri, se aproximando de meu ouvido. -Fique tranquila, eu irei exclarecer isso para você.- Ele sussurra.

O mesmo me larga bruscamente e sobe, para onde quer que fosse.

Abandonada novamente, implorando por qualquer salvação ou piedade. A porta novamente se abre, alguém se ajoelha em minha frente, porém desta vez não era os sapatos clássicos como os de Dr.Rabbit, mas sim tênis.

Porém não levanto minha cabeça, não tinha forças para isso. Mas a pessoa já faz isso por conta própria. Revelando um homem de cabelos negros e olhos azuis, visivelmente artificiais, de pele muito clara.

Ele suspira como se lamentasse, porém logo sinto algo molhado tocar a pele de minha testa.

-Estou apenas limpando seu rosto. Não precisa ter medo. Não irei te machucar. Eu não...- Ele diz suavemente.

-Qu-Quem é você?- Pergunto.

-Acredite ou não, mas serei seu único amigo aqui.

Ele larga o pano úmido e pega uma garrafa, a colocando em minha boca. Devo ter bebido toda a água em no mínimo vinte segundos.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora