Na hora da raiva desenterramos o passado, sempre.
Temos tendência a guardar nossas mágoas e nossas revoltas, alguns apenas guardam menos ou por um tempo menor, mas todos guardam algo assustador dentro de si. Algo tão feroz que está apenas aguardando para sair e quanto mais discussões, mais ele bate contra o seu peito até o ponto em que você explode.
Uma explosão tão grande, com um poder tão devastador que dependendo do que se trata arruína tudo que você construiu e o pior de tudo... É saber que você é responsável por isso.
Assim é você Jeon Jungkook.
Você se culpa por tudo que há de errado em sua vida, te fizeram acreditar nisso, talvez porque seja mais fácil... Mais fácil se culpar do que achar o verdadeiro culpado e as vezes nunca achar e viver com a dúvida.
Mas você... Você, Jungkook, dividiu a culpa. Você crê que o motivo de tudo ter acontecido se provê de ti, mas, que isso aconteceu porque certas pessoas fizeram ela se proceder até você.
O que eu quero saber é: Quem são essas pessoas? E pelo o que te fizeram sentir tanto remorso?
Nós somos os únicos capazes de causar a nossa derrota, seja por um erro, um deslize, uma opinião, a escolha de um lado, uma palavra mal expressada... Apenas nós somos os responsáveis...
Tudo o que acontece é puro mérito seu... Agora apenas cabe ao destino lhe mostrar se a consequência disso foi boa ou não...
Por isso, eu não podia ficar ali, apenas parada e ver uma garota inocente ser condenada por algo que nem sequer sabia do se tratava. Corro até a porta e tento destrancá-la, inútil, óbvio.
Bato na mesma.
-Jungkook!- O chamo, mas não obtenho resposta.
Eun-Woo me segura com força e me afasta de lá.
-Me solta!- Falo tentando voltar. -Ele vai matá-la!
-Não, não vai! -Eun-Woo diz fazendo o possível para me levar escada a cima.
Porém eu me remexo ainda mais e saio de seus braços, começando a correr, porém é mais do que óbvio que novamente sou pega.
Ele pula em minha direção, segurando minha cintura e caindo comigo, atingindo minha cabeça no chão. Solto um gemido de dor e minha visão fica totalmente preta por alguns segundos, quando volta eu estava tonta, porém consciente de que Eun-Woo estava me levando em seus braços escada a cima, em direção ao meu quarto.
Ele me coloca sobre a cama.
-Tem que trancar a porta. -Escuto a voz de Ryujin.
-Eu sei... Ela vai ficar bem, não vai?- A voz distante de Eun-Woo chega até mim.
-Vai, relaxa.
O som da tranca é ouvido e eu me contorço.
-Não... -Sussurro, sentindo minha cabeça latejar e minha visão ainda ficar turva e embaçada. -Não...
Apenas o fato de engolir minha própria saliva já era uma tortura. Fecho os olhos por um momento e respiro fundo, só conseguia se ouvir isso naquele cômodo, minha respiração lenta e a cada segundo ficando mais fraca.
Imagens vem a minha mente, nada do que eu realmente queria que viesse, nada relacionado ao meu passado, ao que sentia falta e nada do que eu achei que realmente desejava.
Mas sim Jungkook, sua imagem no campo florido com o vento levando levemente seus cabelos e o sol iluminando sua face, ele sorria... Então o sol me cega e uma nova lembrança, o primeiro beijo que lhe dei. Uma coisa tão calma, mas que teve uma sincronia tão perfeita, foi pela primeira vez que me senti feliz por ter sido beijada... Acho que por isso fiquei com tanto medo... Isso nunca acontecera antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...