🎭Capítulo•5🥀

44.5K 4K 5.9K
                                    

A solidão pode mudar uma pessoa, pode deixá-la louca...

Se imagine em um quarto totalmente fechado, sem nada para se ver além de paredes cinzas e sombrias, sem celular ou qualquer tipo de distração, sem ninguém para conversar.

Aposto que no primeiro dia você já entraria em desespero e começaria a chorar. No segundo, choraria de novo e clamaria por socorro. No terceiro, até gritasse. Mas quem iria te ouvir? Você estaria só...

E então, sua mente vira seu pior inimigo. Ela começa a inventar coisas...

Você vai morrer

Você está sozinho

Você é inútil

Você não é importante

Suma!

Se mate!

Acabe com esse sofrimento!!

Ninguém nem ao menos veio te procurar

Ninguém liga para você

Quem é você?

Você não é nada!!

É isso que começamos a pensar. Os fracos, se rendem as idéias idiotas de se matarem. Não aguentando ao sofrimento. Mas não devemos desistir, não devemos nos render, devemos lutar, lutar pela vida.

Como saberemos que ninguém nos procura se não temos contato com o mundo lá fora?

Como saberemos que não sou importante quando eu estou trancado aqui dentro?

É tudo uma questão de perspectiva.

E se você não olhar pelo ângulo certo...

Você perde...

Porém, quando eu estava perdida na escuridão, uma luz apareceu. Um amigo, talvez? A única pessoa que, entre três, eu sabia que não me faria mal.

-Precisa se alimentar.- Ele diz trazendo uma colher até minha boca.

O de cabelos negros como a noite, pele branca como a neve e olhos azuis como o céu, insistia em cuidar de mim.

-Vamos, Min-Jee... Nos prove que é você quem procurávamos.- Ele diz acariciando minha bochecha.

-Faz parte disso? Das mortes... De tudo?- Pergunto.

-Apenas pago uma dívida a quem salvou minha vida.- Ele diz.

-Quem? Dr.Rabbit?

-Sim, ou o que quer que seja que você acredita haver por trás daquela máscara.- Ele diz calmo e sereno.

-E o que tem?

Ele sorri ladino.

-Ora Min-Jee... O que tem por trás de todo vilão?- Ele solta uma pequena risada nasal. -Uma história...

-No caso dele um filme de terror.- Digo.

Ele coloca a comida em minha boca.

-O pior filme de terror que poça assistir... Todos os vilões tem um motivo para se tornarem maus, acontece que todos estão tão entretidos torcendo para os mocinhos e vendo qual será a próxima ação brilhante deles que irá destruir o cara do mau que eles esquecem desse detalhe. Consegue imaginar uma coisa tão horrível para acontecer com essas pessoas a ponto de se tornarem vilões?

Fico quieta, apenas recebendo mais um pouco da comida. Logo depois me dando muita água e me ajudando a ir em uma privada em outro canto escuro que tinha naquele inferno.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora