Você já deve ter ouvido a história do Mar e o Céu, da Terra e da Flora, de como uma princesa se tornou as milhares de estrelas que vemos hoje, mas ainda há algo para contar: A história do Vento e da Fauna.
Ah! Esse amor... Se existiu um mais belo, eu desconheço. Eles eram tão jovens, tão inocentes e tão apaixonados...
Era lindo quando brincavam, quando riam, quando conversavam... O vento, que sempre foi conhecido por correr pelo mundo, parava para ouvir sua amada, ele a amava mais do que tudo. Ela, que sempre amou suas criações, o presenteava todas as vezes, dando à ele o seu melhor dom.
A Fauna e o Vento possuem uma história que poucos conhecem, uma história de amor verdadeiro, tão genuíno, é a história que faz outras pessoas se apaixonarem. Mas também é uma história além disso. O amor deles é um que muitos não compreendem, não conseguem entender sua imensidão e há quem diga que ele nunca existiu. Tolos!
Quem profere tal blasfêmia nunca entendera a imensidão da paixão, nunca fora capaz de perceber que aqueles dois foram além de todos os outros amantes. Eles são o motivo dos casais apaixonados de hoje, ele são a inspiração para os futuros casados. Uma pena essa história não ser conhecida...
Bem, deixe-me mudar isso. Essa é a história sobre o Vento e a Fauna. Não! Melhor! Essa é a história sobre as diversas fases do amor e em como ele é imortal. É a história de um amor que ultrapassou e continua ultrapassando milênios...
Essa é a história deles...
Fauna e Vento juraram nunca se separarem, se amarem até o fim dos tempos. Quando os Deuses mais velhos decidiram separar àqueles que colocaram na terra, todos se revoltaram. O Mar sempre encontraria o Céu no horizonte, a Terra sempre cederia seu coração para a Flora florescer, o Sol e a Lua sempre se encontrariam nos eclipses e o Vento sempre sopraria para a Fauna, sempre regaria seus pulmões com seu ar.
Eles então viveram afastados de todos, em uma terra que segundo ambos era encantada. Eles amavam aquele lugar com todas as suas forças, podiam ser livres ali e o chamavam de lar.
O Vento era um garoto magro, de cabelos lisos, nariz pontudo e olhos grandes, um sorriso gigantesco, pois sempre vivia com sua amada. Porém, ele era imaterial, ele era feito de ar e a parte abaixo de seu tronco não existia.
Já a Fauna... Ah! A Fauna! Ela era tão bela... Seus cabelos eram enrolados e armados, macios e sedosos, repleto de cachos largos, com cor castanho claro. Os olhos, pareciam mel e ela continha sardas claras espalhadas pelo rosto, além se lábios grandes. Ela não era magra, tinha cintura e quadris largos e braços fortes. E um sorriso capaz de fazer o tempo parar.
O Vento se apaixonou por ela no minuto em que foram criados e ela se apaixonou por ele no mesmo segundo.
O lar em que residiam era uma colina, alta, sempre havia sol e um céu azul. O Vento sempre soprava por ali e fazia as gramas balançarem, além de salgueiros dançarem com suas folhas. A Fauna, com suas mãos, sempre fazia novos seres, ela os amava tanto...
Seus animais a faziam muito feliz, ela amava todos eles e eram o seu presente para o seu amado. Ele ficava feliz ao ver que seus dons se completavam. Não poderia existir vida sem ar.
Enquanto ela brincava com suas ovelhas e cavalos, o Vento adorava atormentá-la. Com uma brisa forte, ele a levava aos ares, a virava de ponta cabeça e a via resmungar e se debater, enquanto ele apenas ria.
Mas ela adorava quando eles saíam para voar, adorava sobrevoar os rios e passar a mão sobre a água, assim como adorava quando mergulhavam sobre o mar de flores na primavera. Ele a fazia tão feliz, eles eram tão felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...