🎭Capítulo•24🥀

24K 1.9K 2.7K
                                    

Autocontrole é algo necessário, mas em muitas situações é deixado de lado, seja mentalmente ou por meio de ações. Na hora da raiva, na hora da tristeza, na hora da concentração, do desejo, da ganância...

O ser humano é uma máquina de erros, mas poderia ser diferente se ele se controlasse por completo, mas nessa vida presenciamos tantas situações que simplesmente o autocontrole é inexistente e geralmente a consequência que vem a seguir também não é nada boa. 

Somente nesses meses que fiquei com eles vi e vivi atos que agimos inconscientemente. Acontece que se você parar e pensar é muito difícil ser racional o tempo todo e se controlar o tempo todo, se isso acontecer viveremos em uma prisão interna, eternamente...

O que o Jungkook passa, eu entendo... Eu também já passei e dói demais... Dói porque você se priva das coisas, acha que não merece ser feliz, que não tem como você ser feliz, você se controla e pensa tanto em cada passo que dá para não ser julgado por alguém, para não cometer erros...

Com o tempo eu fui crescendo e aprendendo, tive pessoas que me ajudaram com isso, você Jungkook, teve pessoas que apenas reforçaram isso. Te falaram que o amor era uma fraqueza, que não podia confiar em ninguém, que estava sozinho nesta vida e você acreditou...

Quer me fazer mais forte? Mais confiante?

Tudo bem, faça. Mas eu vou te fazer mais humano... Ou pelo menos morrer tentando...

-Temos que ir agora, a polícia já está perto. -Jeon diz me soltando. 

Encaro a cena em minha frente, Mina havia cortado seus pulsos e a garganta do tio, caída ao lado da cadeira, em uma poça de sangue com seu vestido também ensanguentado. A parede com respingos de sangue também. 

Era horrível, era desumano, era uma das piores coisas que eu poderia ver. 

-Min-Jee!- Jeon me chama.

Mas eu permaneço ali, parada, estática, não conseguia mais chorar, não conseguia mais me mover, apenas olhar, cada detalhe, cada pingo de vida sendo sugado dos dois. Jungkook limpa a arma e a coloca ao lado da cadeira, juntamente com uma carta.

-Min-Jee, está me ouvindo?- O mesmo pergunta tocando meu braço. -Min-Jee?- Ele toca meu rosto, preocupado. -Que droga, Min-Jee!- Jeon me pega no colo, saindo da sala e caminhando pelos corredores, até chegar no carro.

Ele me coloca dentro do mesmo e me encara.

-Ei... Tá tudo bem, ok? Eu tô aqui, não vou deixar nada acontecer com você.- O mesmo diz com a mão em minha face, acariciando minha pele.

Ele se levanta e fecha minha porta, entrando no carro e saindo. Entrando na floresta e dirigindo em uma trilha, fecho meus olhos por alguns segundos e quando os abro me desperto do transe, do choque, do que me prendia. Mas ainda assim o pânico reinava em mim, precisava parar, respirar, me acalmar, mas eu não conseguia, não conseguia...

Abro a porta do carro com o veículo ainda em movimento e Jungkook me segura, me impedindo de cair para fora, freando o carro na mesma hora.

-Min-Jee!- Ele diz em desespero.

Assim que o veículo para eu desço do mesmo tossindo, tentando puxar o ar, me ajoelho no chão, chorando com a mão no peito, desesperada por qualquer fonte de oxigênio. Jungkook corre até mim e se agacha ao meu lado. 

-Min-Jee, eu tô aqui, calma. Você não tá sozinha. Calma! Min-Jee!

-E-E-Eu não consigo... Não consigo respirar. -Falo aos prantos, soluçando. 

Ele me encara e de repente me puxa para um abraço, um abraço tão acolhedor, tão quente, tão confortável... Um abraço que me acalma... Retribuo o seu toque, agora conseguindo respirar mas não parando de chorar. 

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora