🎭Capítulo•7🥀

40.7K 3.3K 4.1K
                                    

Mudança...

Não é uma coisa fácil e muitas pessoas não gostam. Elas apenas querem que as coisas continuem como estão.

"Assim está bom, nada está dando errado, para que mudar?"

Porém, nós, seres humanos, estamos em constante mudança. Sempre.

Necessitamos mudar.

Evoluir.

Pois tudo que não evolui, morre.

É a lei da vida, da natureza, do universo.

Temos que nos adaptar para que o ambiente e as condições sejam favoráveis.

Mas, há diferentes tipos de mudança, logicamente.

As vezes é boa e as vezes é ruim. Depende do ponto de vista ou da pessoa.

Pessoas... Ah, sim... Isso é uma coisa que a mudança pode transformar ou estragar por completo.

Tenho certeza que você não tem a mesma visão sobre vários assuntos do mesmo jeito que tinha há anos atrás e, com certeza, não terá a mesma que tem agora daqui alguns anos.

Pois mudamos todos os dias. Algumas mudanças são grandes e outras, do tamanho de uma migalha, mas que aos poucos vai fazendo a diferença.

Pessoas são complicadas.

Alguns acreditam que pessoas mudam pessoas. Talvez isso possa ser verdade. Porém, ninguém mudar se não quiser.

A mudança tem que partir dela.

De dentro para fora...

-Mudá-lo?- Falo confusa.

-Sim. Eu sei que parece loucura tudo isso, tudo que ele faz. Mas ele tem seus motivos. -Ele diz enquanto caminhávamos de volta para a grande casa.

-Quais? O que justifica tudo isso?!- Pergunto indignada.

-Quando conhecer a história dele... Vai entender...

-Tá, então me conta. O que aconteceu com ele? Por que ele é assim?

-Não posso contar.- Eun-woo sorri ladino.

Respiro fundo.

-E por que não?- Pergunto.

-Porque não sou o protagonista... A história é dele, portanto ele deve te contar.

-E como faço para ele me contar?

Ele pondera, pensativo.

-Qual é a base de todo relacionamento, Min-Jee?- Ele pergunta.

-Ham...

-O diálogo. Converse com ele. -Ele diz por fim, dando um sorriso amigável.

-Não mesmo, ele é sinistro e me dá medo! -Falo me abraçando.

-Ai está o seu erro, Min-Jee. Tem que perder o medo dele.

-Ah claro! Não irei ter medo da pessoa que me sequestrou, me esfaqueou e me prendeu em um porão imundo por dias!- Falo sentindo um aperto no coração.

-Já disse que ele teve os motivos dele, sabe que ele não tolera erros.

-Por que tenta defendê-lo? -Pergunto parando na porta de vidro.

-Porque ele precisa da sua ajuda. Assim como você da dele. -Ele diz segurando minhas mãos.

-Como posso precisar da ajuda dele?!

-Você verá, com o tempo. Min-Jee, por favor, dê uma chance ao Jeon... Isso foi a única coisa que ninguém nunca deu à ele. Ele merece.  -Eun-Woo diz soltando minhas mãos.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora