🎭Capítulo•31🥀

29.4K 1.5K 5.1K
                                    

Quanta pressão você é capaz de aguentar? Até dizer a verdade, até colocar tudo para fora, até transbordar? A gente sempre acha que aguenta tudo, que nunca faríamos tais coisas, que somos aquelas pessoas que ficam e lutam...

Mas a verdade é que a maioria sempre abaixa a cabeça e corre, porque é muito mais fácil fugir do medo, fugir dos problemas do que encará-los. Corajosos aqueles que admitem sua covardia. Eu sempre me rendi, sempre obedeci as ordens das pessoas, saciando suas vontades enquanto supria as minhas. 

Ridícula, fraca. Era isso que eu era, mas pessoas mudam, mudam quando querem mudar. Eu com certeza não sou totalmente a pessoa que eu era quando cheguei aqui e nunca voltarei a ser aquilo. Porque na vida temos apenas dois tipos de pessoas: os predadores e as presas.

Quem é você?

Pergunta difícil, você revive sua vida inteira apenas para responder à três palavras, chega a ser piada. Mas é sempre assim, nós não conhecemos o tamanho da nossa força até precisar dela. Quando o instinto fala mais alto, voltamos a ser animais, monstros, impiedosos. Instinto? As vezes ele nem precisa chegar perto, as vezes é só causar raiva ou decepção e então a natureza se revela.

As pessoas tem que entender que armas não matam, porque para isso alguém tem que puxar o gatilho. O problema não está no objeto e sim em quem manuseia ele. É tão fácil, apenas apertar, uma mísera força, um escorregar de dedos e você acaba com a vida de alguém. Tão simples... É tão simples te destruir, as vezes eu nem preciso de uma arma.

Posso apenas usar minha boca, minhas palavras e isso causará uma ferida na alma. Uma destruição lenta e dolorosa, mas eu não faço isso sozinha porque apenas você pode dar poder as minhas palavras. 

E então? Pensou? Quem é você?

Park Jimin, The Illusinst, assim como todos neste quarto, são lobos. Feras sanguinárias, sedentas de dor e vingança, caos e ruína. Sim, todos neste quarto. 

-ME SOLTEM AGORA! OU EU MATO CADA UM DE VOCÊS! -Jimin grita do outro cômodo.

-Ele está começando a me irritar. -Ryujin diz passando a lâmina da faca em seu dedo. 

-Tem mais intimidade com ele, quer ir lá mandar ele calar a boca? -Jungkook diz para Jin.

-Eu? Acho que como ele te roubou, você deveria ir lá, isso é uma intimidade bem grande. -SeokJin sorri.

Eu ainda analisava a caixinha dourada e pesada de baralho, tinha detalhes únicos, nunca havia visto algo daquele tipo. Ergo meu olhar e vejo Jungkook me encarando.

-O que foi? -Pergunto. 

-Vi ele te ameaçando no salão de jogos, devo me preocupar? -Ele pergunta. 

-Não, posso me cuidar. -Falo. -Não é para isso que você e Eun-Woo tem me treinado? 

-É. É sim, acha que já está boa o suficiente?

-Acho que consigo te vencer. -Digo e ele sorri.

-Acha que pode comigo?

-Tenho certeza, conheço seus pontos fracos agora. 

-Eu também conheço os seus. Treino corpo a corpo, podemos fazer isso na cama o que acha?

Respiro fundo, sorrindo falsamente.

-Acho que você é muito convencido e infantil. Se resolva com Eun-Woo e depois fale comigo. -Me levanto.

-Ainda está brava por aquilo?

-Não vou ser responsável por estragar uma amizade e nem vou escolher um dos dois. Resolvam isso entre si. -Caminho até Ryujin que sorri debochado.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora