⚠️ATENÇÃO⚠️
🎭ESTE CAPÍTULO TEM CENAS QUE PODEM CAUSAR GATILHO🎭
🥀CASO VOCÊ SEJA SENSÍVEL, POR FAVOR NÃO LEIA🥀
🎭NÃO QUERO QUE PASSEM MAL PELA LEITURA🎭
🥀CASO CONTRÁRIO, LEIA POR SUA CONTA E RISCO🥀
Guerra civil é quando ocorre conflitos de grupos diferentes dentro da mesma nação. Sempre achei guerras sem sentido, porém essas me deixavam mais confusas que as outras, eram o mesmo povo, mesma cultura, deveriam se manter unidos, se apoiarem, como podem ir contra o outro?
A questão é que isso acontece conosco o tempo todo, não apenas no mundo político e econômico. São guerras internas, dentro de nós, é quando uma parte de nós resolve confrontar a outra, geralmente essas guerras é o emocional contra o racional, os sentimentos e a razão, o coração contra a mente. E todos nós sabemos que quem age por instinto raramente pensa nas consequências antes de tomar sua decisão, embora Jungkook tenha um intelecto invejável, seus instintos falam mais alto, ele age e depois pensa.
Já eu, sou o contrário, alguns dizem que eu penso até demais. A verdade é que eu sempre fui assim, sempre preferi pensar e encontrar uma solução lógica para as coisas, para cada problema a razão arranja uma solução. Nunca fui muito boa com ações então usar minha inteligência era uma forma de escapar dos meus obstáculos, porém isso também tem suas desvantagens, pensar demais pode te fazer fechar os olhos para coisas óbvias e simples, complicamos tudo, criamos teorias, paranoias até, como alguns chamam. Porém essa é a verdade, as vezes era algo tão fácil e acabamos tornando aquilo um monstro imenso.
E sabe o que acontece quando você junta o emocional com o racional? Duas possibilidades: Equilíbrio ou fracasso. Tudo nessa vida precisa estar em equilíbrio, quando algo pesa demais em um lado a balança cai, enquanto um lado alcança o céu, o outro não para de ir para baixo, enquanto deveria ser tudo igual, perfeitamente balanceado e dividido. Todavia, se a balança cair... Temos o fracasso, se uma das partes ceder, entramos em um eterno caos e as vezes até irreversível.
Jeon poderia ser a combinação perfeita, poderia ser a definição de equilíbrio, porém o perfeito é uma ilusão, é inexistente. Seus impulsos, seus instintos diversas vezes atrapalham sua razão, ele é corajoso e audacioso, ambicioso e soberbo, mas quando alguém o tira do sério, quando a raiva toma conta de si, se torna questão de segundos para que o equilíbrio suma e tudo caia novamente. A mesma coisa comigo, eu poderia ter controle, mas como todo ser humano com defeitos evidentes, sou indecisa, insegura e as vezes pensando demais acabo perdendo oportunidades e fechando minha mente para coisas simples e mais uma vez o equilíbrio se perde.
Todos nós temos uma guerra civil dentro de nós, pelo menos até encontrarmos quem somos, e é impossível fugir dela ou ignorá-la. Temos de esperar para ver que parte é mais forte e qual a que vai ceder primeiro, uma domina a outra ou se viverão em paz. Geralmente essas guerras terminam com uma parte dos grupos prosperando sobre o país ou ambos perdendo e tentando encontrar uma solução mais adequada, contudo, se for longe demais o efeito pode ser tão catastrófico que chega a ser irreversível.
Eu sempre detestei guerras civis, talvez por não entendê-las, por lutar por justiça e igualdade. Eram um único povo, deveriam se manter unidos. O que eu nunca imaginei, é que isso aconteceria conosco, neste grupo, que mais uma vez está prestes a se dividir e dispostos a descobrir qual lado da balança será o primeiro a cair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...