Acho resistência uma coisa essencial para nós. A vida nos ensina ser resistentes, seja sobre amor, pressão, pessoas tóxicas, mentiras ou qualquer outra coisa que exija demais da gente.
Mas acho que tudo tem limite, se chegarmos a cair de canto resistir, de tão cansados, acho que devemos parar ali.
Mas para Jungkook isso não existia.
-Você começa a fazer progresso quando está cansada. Levanta.- Ele diz me rodeando, assim que eu cai no carpete pela décima vez.
Respiro fundo e o encaro, já com raiva.
-Se você acertar um soco em mim, eu te deixo descansar. Caso contrário não vamos à lugar algum.-Ele fala parando de andar, ficando em posição.
Engulo em seco e também fico em posição, logo indo para cima do mesmo. Dando uma sequência de chutes, no meu terceiro chute ele segura meu tornozelo e me vira, o que deveria me fazer perder o equilíbrio e cair. Porém eu consigo me estabilizar e caio em pé.
Ele sorri, ainda segurando meu tornozelo, o que facilita para mim, pois com um impulso eu pulo e consigo montar em seus ombros.
Mas ele me joga para frente, me fazendo dar uma cambalhota no chão.
-Nossa, isso sim foi um progresso. Mas ainda não me socou.- Ele fala provocativo.
-Veremos.- Falo e corro em direção ao mesmo, lhe passando uma rasteira.
Fazendo ele cair, me coloco em cima do mesmo imobilizando suas pernas e braços. Ele tenta se mexer mais não consegue.
-Nossa, jurava que vocês iriam ter um relacionamento antes de partir logo pra essa fase.- Eun-Woo fala rindo, entrando na sala de treino juntamente com Ryujin.
-E ai? Vamos fazer um churrasco ou não?- Ryujin pergunta levantando uma caixa de cerveja.
Sorrio.
-Claro, já estou indo.- Digo animada.
-Indo? Indo aonde? Ainda não vi nenhum soco.- Jungkook me encara franzindo o cenho.
Me levanto mas antes que o mesmo se levantasse soco sua cara.
-Ai! Doeu em mim.- Eun-Woo diz enquanto eu caminhava até o mesmo, dando um soquinho no ar.
Jeon se levanta ainda com a mão no rosto, pegando um toalha.
-Estão treinando a quanto tempo mesmo?- Ryujin pergunta.
-Um mês e meio. -Respondo bebendo água.
-Ela evoluiu bastante.- Jeon fala. -Mas ainda precisa aprender mais.
-Dá um descanso pra ela, Jungkook. -Eun-Woo diz me abraçando de lado. -Ou te acuso de agressão a mulher.
-Só isso? Posso acusá-lo de muito mais.- Digo encarando o moreno com um sorriso divertido.
Ele sorri ladino.
-Dispensada. Mas só por amanhã em.- Ele fala se aproximando de nós.
-Legal! Tchau rapazes, encontro vocês lá em baixo em trinta minutos.- Ryujin diz segurando minha mão e me puxando para fora da sala.
Eles sorriem e continuam conversando, enquanto isso eu e a de cabelos rosados íamos até o quarto dela.
-O que vamos fazer aqui?- Pergunto.
-Podemos fazer muitas coisas, Min-Jee.- Ela me olha maliciosa. -Mas não gosto de usar meus dedos, você é um trabalho para o Jungkook.- Ela ri.
Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...