🎭Capítulo•12🥀

32.2K 2.6K 3.5K
                                    

A negação é algo interessante aos meus olhos...

Ela pode nos fazer reféns de nós mesmos, ela pode transformar seu ponto de vista de determinados assuntos ou... Te fazer enxergar apenas o que você quer ver.

A negação é algo que depende apenas de nós mesmos, você decide se vai continuar com ela ou se colocará um fim.

Existem vários tipos de negação, quando negamos um fato que aconteceu, uma perda, algo sobre nós mesmos, algo sobre os outros, mas nesse caso... O caso do Dr.Rabbit... O caso de Jeon Jungkook... O que ele nega é o próprio passado.

O que ele trancou tão bem que ninguém pode saber?

Ou melhor, por que ninguém pode saber?

O que tem por trás daquela porta?

Seja o que for... É a minha resposta, para tudo.

Um toque delicado, quase inexistente. Foi assim que me senti enquanto estava lendo um livro e Jeon passou seus braços por meu pescoço, colocando seu desenho em minha frente.

-Disse que queria ver.- Ele fala baixo.

Novamente, tinha certeza que meus olhos brilhavam. Era tão realista, aquilo podia ser uma foto facilmente para mim.

-Nossa, isso está perfeito.- Digo pegando o papel.

Ele sorri e se afasta de mim, se sentando ao meu lado.

-Por que quis me desenhar?- Pergunto.

-E tem que ter um porquê?- Ele pergunta sorrindo ladino.

Sorrio também, apoiando meu queixo na palma de minha mão e o encarando.

-Ok, ham... estávamos em uma biblioteca ou era você ou eram livros. Me diz o que é mais interessante.- Ele responde encarando o desenho.

-Sou interessante, legal.

-Posso te perguntar uma coisa?- Seus olhos negros e intensos se estabelecem em mim novamente.

Assenti.

-O que é essa cicatriz?- Ele pergunta, retirando um pouco do meu cabelo do rosto, tocando a parte superior da minha testa, na parte esquerda, quase consumida pelo cabelo.

-Nossa, como notou isso?- Pergunto rindo.

-Nãi foi de hoje, o que fez para receber isso?- Ele pergunta ainda analisando a marca.

-Pensei que sabia de tudo sobre mim.- Falo e o mesmo me olha com deboche. -Foi um acidente, estava brincando com meu primo e cai, bati a cabeça em um portão... Foram oito pontos.- Digo tocando a mesma.

-Nossa...- Ele suspira, descendo seus dedos até a minha bochecha, a acariciando.

-E a sua?- Pergunto, tocando sua pequena marca na bochecha.

-Uma briga... Sabe, quando se é menino essas coisas as vezes acontecem. Nada demais.- Ele diz.

-Jeon Jungkook um menino perigoso.- Digo sorrindo e também acariciando sua marca.

Ele fecha os olhos bravamente, disposto a receber o mínimo de carinho.

-Sabe, eu nunca recebi essas carícias... -Ele diz de olhos fechados.

-Como assim?- Pergunto.

-Minha mãe nunca foi dessas que davam beijinhos de boa noite ou contavam histórias... Acho que nunca recebi um abraço dela. Nossa... Ham... Faz anos que não sinto um abraço.- Ele sorri voltando a abrir os olhos.

-Já ao menos teve uma namorada?- Pergunto.

-Se contar casos de uma noite. Tive várias.- Ele diz rindo.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora