🎭Capítulo•28🥀

39.1K 1.9K 4.1K
                                    

As vezes fazemos coisas das quais nos arrependemos logo em seguida, como falar algo e um milésimo de segundo depois pensar do porquê foi dizer aquilo. Contudo, não podemos voltar no passado e devemos aceitar as consequências, sejam elas boas ou ruins.

Porém, tem vezes que você se pega pensando do porquê não ter feito isso antes e sem arrependimentos segue a sua vida. Não sei qual das duas coisas estou sentindo.

Arrependida por ter feito ou arrependida por não fazer isso antes.

Quer dizer, a noite passada foi boa, muito boa. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito antes, nunca quis que me tocassem, nunca senti prazer nisso... Jungkook me faz sentir coisas inexplicáveis, que algumas vezes, me fazem esquecer como eu era antes dele aparecer, com certeza muito pior do que sou agora.

William Shakespeare uma vez escreveu: "Era eu, mas não sou eu." Essa pequena frase me fez pensar muito sobre as pessoas, ela era tão curta mas repleta de verdades.

As pessoas estão em constante mudança, seja elas físicas ou em quesitos de personalidade, então aquela pessoa que você conheceu um ano ou um mês atrás pode não ser a mesma com quem irá se encontrar novamente. Eu já desisti de contar as diversas vezes que mudei minha perspectiva sobre as coisas desde que conheci Jungkook.

Algumas mudanças foram boas outras nem tanto, mas tudo bem, todos temos nossos pontos positivos e negativos. Eu só queria saber se ele pensava assim, se ele também mudou por minha causa... Queria saber qual das duas formas de arrependimento ele sente pela noite passada...

De toda forma, isso estava longe do meu alcance, então voltamos ao mundo real, Min-Jee, um mundo onde eu acordei e Jeon já não estava mais ao meu lado, talvez ele já devesse estar resolvendo os assuntos a trabalho que ele veio tratar, porque como todos sabem, matar pessoas é só um passatempo nas horas vagas que ele tem. Nada demais.

Eu vestia sua camisa social branca da noite passada, como tivemos que dormir no eu quarto me senti mais a vontade para ter um leve surto ao lembrar do que tinha acontecido. Primeiro, surtei por desespero e por não acreditar no que eu tinha feito, depois por vergonha e por fim... Uma leve pontada de alegria, mas bem pequena.

Pequena do tipo... Dez minutos seguidos rindo feito retardada.

Quando olho para a enorme janela, me levanto e vou até a mesma, a luz do sol correndo entre os prédios, iluminando a enorme cidade era lindo de se ver, o mar ao fundo também dava um ar de aconchego maravilhoso.

Sorrio e vou ao banheiro, tomando um banho de banheira de novo porque... Porque eu mereço depois de tudo que eu passei, convenhamos. Demorei bastante, ainda mais admirando a vista e ainda mais depois que coloquei uma música animada para tocar.

Depois passei creme em todo o meu corpo e coloquei uma lingerie preta que subiu muito minha autoestima por falar nisso. Escuto batidas na porta e coloco o roupão, deixando meus cabelos em um coque despojado que tinha feito para que meus cabelos não molhassem no banho, indo até a mesma e a abrindo.

-Srta. Min? -Taeil sorri gentilmente. -Ah! Ainda não está pronta? -Ele pergunta me olhando envergonhado.

-Ham... Eu deveria? -Pergunto confusa.

-O Sr. Jeon solicitou que eu a buscasse para que após a reunião vocês pudessem ter um almoço juntos.

-Almoço? Que horas são? -Pergunto.

Ele confere o relógio.

-Onze e quinze, Srta. Min.

-Nossa, eu dormi muito.

-Sr. Jeon disse que estaria cansada da noite passada e mandou eu entregar isso para a senhorita. -Ele diz e me entrega um copo de café e uma rosa vermelha com um cartão.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora