As vezes desconfiamos das coisas óbvias. Elas parecem tão simples que pensamos que está fácil demais.
Acho que isso ocorre porque a vida é sempre difícil, sempre nos dá desafios que julgamos ser impossíveis, ela nos faz surtar, entrar em desespero, chorar de raiva e depois... Nos entrega uma coisa fácil assim de bandeija?
Logo pensamos que tem coisa errada. É como uma prova, a pergunta está tão simples e a resposta tão óbvia que você pensa que não entendeu direito e que não seria daquela forma.
Creio que é por isso que temos dificuldade em acertarmos essas questões, em cumprir uma simples tarefa como tirar máscara de alguém.
Quer dizer, ele me fez sofrer tanto, se empenhou tanto em esconder sua identidade e agora... Estava me pedindo para revelar quem havia por trás daquela máscara?
Algo estava errado...
Se ele queria que eu soubesse quem ele é... Era porque eu não iria embora tão cedo, algo que eu sabia desde o início, mas agora me assustou. Como se a ficha tivesse caído.
-Não... -Sussurro, me afastando. -NÃO!- Grito chorando.
Ele parecia confuso.
-S-Se eu saber quem você é... Não vai me deixar ir! E-Eu não quero saber! Não!- Falo me afastando cada vez mais.
-Min-Jee... Preciso que confie em mim... -Ele segura minha mão.
-Por quê?! Por que quer isso?! O QUE VOCÊ QUER DE MIM?!- Grito desesperada. -Olha o meu estado! Você me deixou assim!
Ele respira fundo.
-Precisa confiar em mim porque... Porque eu também quero confiar em você. -Ele diz, se aproximando ainda mais de mim.
Logo me prendendo contra a parede, colocando minhas mãos novamente em seu rosto.
-Se não confiarmos um no outro... Tudo terá sido em vão... Sabe que não tolero erros, eu não posso errar de novo, Min-Jee... De novo não...
Engulo em seco, sentindo minhas mãos tremendo.
Eu teria traumas de coelhos por causa deste filho da puta.
-Tire, Min-Jee... Eu sei que você quer saber quem eu sou. Quer desvendar esse segredo, um segredo tão profundo e sombrio que as pessoas à saberem são escolhidas a dedo.
Respiro fundo. Ele fecha os olhos e solta minhas mãos. Ainda tremendo, sentindo meu coração prestes a sair do corpo eu a retiro... De forma rápida, como jm curativo.
Revelando de vez quem realmente estava por trás de tanta tortura, tanto medo, tantos segredos... Quem era afinal o Dr.Rabbit?
Olho para a máscara em minhas mãos e logo ergo o olhar para o homem à minha frente. Rosto angelical, lábios finos, cabelos longos que iam até sua pálpebra, uma cicatriz em sua bochecha, um pequeno risco, mas que não passa despercebido.
Ainda com a respiração descontrolada, ele abre seus olhos... Os olhos pretos como a noite, eram os mesmos, cheios de loucura e maldade, porém agora, mais calmos.
Ele se afasta, me encarando.
-Vocês me apelidaram de Dr.Rabbit... Porém, quero me apresentar de como realmente me chamo, Min-Jee. -Ele limpa a garganta. -Meu nome é Jeon Jungkook e você vai me ajudar a conseguir o que eu quero. -Ele sorri ladino.
Aquilo era bom?
O que exatamente ele queria?
-Ajudar? Ajudar com o quê?- Pergunto me afastando da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...