Se me perguntarem em qual o dia do meu nascimento eu ficaria em dúvida, renascemos tantas vezes que acho impossível escolher apenas uma data, temos tantas vidas, com tantas pessoas diferentes que ainda não sei qual estou vivendo, mas eu espero que todas elas consigam ser ao lado dele.
Eu continuo aqui.
Continuo esperando.
Vivi tanta coisa, tantas histórias, tantos parágrafos, tantos versos, tanta poesia, foi belo, foi doloroso porque a vida infelizmente não é um conto de fadas ou um livro bem elaborado escrito por uma mulher que sonha acordada em seu quarto. A vida as vezes pode ser cruel e amarga, como aquela bebida estranha que você experimenta e não gosta, mesmo assim damos outro gole só para ter certeza. Gostamos do amargor. Gostamos das coisas difíceis, gostamos de desafios e amar é o maior desafio.
Como eu sei disso? Bem, eu me apaixonei pela única pessoa pela qual eu não poderia mas era a que me estava destinada. E eu tive que insistir diversas vezes até tudo se encaixar, então desistir só porque algo não é fácil não é para mim. Até porque se jogarmos tudo para o alto por ser difícil, não estaríamos vivos, certo?
Namjoon não voltou conosco para a Coreia, como eu disse amar é o maior desafio. E não teve prova maior do que abrir mão daquilo que se ama. Todos estavam meio abatidos mas ainda assim felizes, porque sabiam que seu amigo estaria bem e estaria feliz, porque ele conseguiu o que ninguém mais ali havia conseguido. Seguir em frente.
Mas como se segue em frente quando o passado te chama?
Para seguirmos em frente precisamos nos desprender das coisas que nos seguram e ninguém ali queria encarar o passado. Bom, pelo menos até agora.
Mas como se desprende de algo que ama?
Esse sim é o maior desafio, a maior prova, o ato mais impossível de todos os tempos e eu nunca achei que eu teria que fazer isso. Mas é preciso. Para me ver liberta eu tive que dar um fim ao que mais amo no mundo, tive que deixar partir a pessoa que mais amo.
Porque amar é um desafio.
Mas eu precisava renascer de novo e para isso...
Eu tive que te dizer Adeus....
-Certeza que não quer ficar aqui? -Jeon pergunta me encarando na porta de meu antigo quarto.
-Já resolvemos tudo, acho que está na hora de voltar. Tenho que estudar, esqueceu? -Falo enquanto guardava minhas roupas na mala.
-Mas... -O encaro e ele levanta as mãos. -Ok, tudo bem.
-Obrigada. -Sorrio e ele revira os olhos se aproximando.
-Ok, agora tira a blusa.
-O quê? -O encaro franzindo o cenho e ele segura minha cintura.
-É, a gente vai transar agora.
-Nem um café antes? -Digo rindo e ele permanece sério.
-Você é o café, tira a blusa.
-Jungkook! -O empurro e ele ri alto.
-Era brincadeira, quero ver se suas costas melhoraram. -Jeon fala e eu reviro os olhos, retirando minha blusa e virando de costas para o mesmo.
Ele coloca meus cabelos de lado e suspira, passando seus dedos em minha pele.
-Ainda está feio. -Ele diz. -Está doendo?
-Um pouco. -Falo voltando a colocar a camisa.
-Vou pegar um remédio de dor muscular e uma pomada. Vai ajudar. -Ele sorri e beija a ponta do meu nariz, se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
FanfictionEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...